Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

E o último filme que eu assisti foi: 

 

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)

iXRwkdgTCUhTqPBXgjsrvqZumav.jpg

 

Lembro que na primeira vez que eu assisti esse filme achei os Dementadores muito assustadores, mais até do que o Voldemort. Não é a atoa que o próprio Harry pensou neles como seu maior medo naquela aula com o bicho-papão. 

 

Quando eu tinha uns 12 anos e via os filmes do Harry Potter, eles não me pareciam infantis. Quando eu assisto agora, eles parecem um pouco infantis pra mim, mas continuo gostando.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia

Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

168757.jpg

Citar

Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Finalmente assisti o primeiro filme do Capitão América. :P

Impressionante a edição que fizeram para mudar o corpo do Steve Rogers. :o 

Ficou um pouco estranho naquele corpo, mas ficou bem feito e dá uma enganada.

A história é muito bem feita, e o filme é bom.

A cena pós-créditos é o trailer de Vingadores: The Avengers.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, JoãoB disse:

Quando eu tinha uns 12 anos e via os filmes do Harry Potter, eles não me pareciam infantis. Quando eu assisto agora, eles parecem um pouco infantis pra mim, mas continuo gostando.  

Por mim, infantis só os dois primeiros filmes. Do terceiro em diante muda os estilos do filme, do colorido e infantil para sombrio e teen. Até porque os personagens já são adolescentes a partir daí, assim como tramas que começam a ser um pouco pesadas, digamos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/11/2019 às 03:31, Remédios das Dores da Angústia disse:

Era uma Vez um Deadpool (2018)

5831979.jpg

É o mesmo filme do ''Deadpool 2'', mas com cenas a mais (cenas do Deadpool contando a história) e sem palavrões.

Ouvi dizer que esse filme era uma espécie de "cartão de visitas" para a Disney ou algo assim. 

Muita gente odiou, mas esse filme não foi feito para agradar os fãs e sim se prepararem para a compra da Fox. 

Em 02/11/2019 às 13:02, Chapolin disse:

Todo Mundo Quase Morto (2004)

169240.jpg

Primeira vez que vejo zumbis burros :lol: (Ih! Eu disse a palavra com "z").

Esse filme não é para ser levado a sério querido. Já tá preparado para ver a sequencia :D 

Em 03/11/2019 às 00:13, Doutor Delgadinho disse:

Os Fantasmas de Scrooge  (2009)

os-fantasmas-de-scrooge_cartaz_220x283.j

Achei esse filme uma ótima versão em meio a tantas adaptações do mesmo conto, só acho que que tem um estilo sombrio em algumas cenas que daria medo se tivesse assistido na infância( a classificação é +10) .O conto clássico que deu origem ao filme,  é um clássico que poderia Chespirito podia ter feito alguma paródia no Chapolin.

Esse parece ser um dos últimos filmes mais darks que a Disney ousou a fazer nesses últimos anos. Pensando bem vc tem razão, esse conto clássico maresia uma paródia a lá Chespirito. 

Em 03/11/2019 às 02:59, Remédios das Dores da Angústia disse:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)

250px-Batman_v_Superman_-_Poster_cinema.

Faz tempo que eu queria assistir esse filme, e finalmente consegui.

A cena da luta do Batman vs Superman ficaram muito boas. Não estava esperando pela aparição da Mulher Maravilha. :P

O filme é muito foda. O final me surpreendeu, e é muito emocionante.

20151203065428_1200_675_-_batman_vs_superman.jpg

Depois o Batman fala pra mãe do Superman ''Eu sou amigo do seu filho''. ^_^

Realmente o Bruce ficou sentido pela perda.

O filme mais controverso e que dividiu fãs da DC. As criticas sobre esse filme foi responsável por algumas decisões envolvendo cortes em Esquadrão Suicida e outros filmes.

 

Em 03/11/2019 às 12:13, Chapolin disse:

@Remédios das Dores da Angústia Você já assistiu: "Mulher Maravilha"? Se não, eu recomendo :s_success: Dos filmes atuais da DC, esse é um dos melhores (Se não for o melhor) :joinha:

Da DC ainda não assisti: "Shazam", "Aquaman" e "Liga da Justiça". Tem o "Lanterna Verde" também, mas este não tenho vontade de assistir no momento.

Liga da Justiça não é inteiramente ruim, mas...vai por mim, só veja se vc não tiver nada para fazer ou quiser relaxar com algum filme de herói sem retenção. Zack snyder tinha em mente uma saga grandiosa,só que pelas revelações que foram feitas sobre como seria o filme, antes dos problemas dos bastidores, acho que ficaria complicado demais.... especialmente pq o publico não conseguiu pegar simpatia por todos os outros heróis além da Mulher Maravilha. Era mais fácil torcer por ela e pelo Flash do que pelo Batman.   Eu apenas tenho curiosidade por causa da cena pós créditos.... mas pelo que eu andei pesquisando mesmo assim o filme não ficaria do meu agrado. Foi prevenção demais do diretor para a liga, tinha que complicar menos, mas sem fazer a gambiarra que foi. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Procurando Nemo (2003)

images?q=tbn:ANd9GcRW0sAkJ7hDk7lvHpRSA2U

Tinha que assistir novamente antes de ver a sequência :s_success: Como não fazia tanto tempo que tinha assistido em relação à outros (Como por exemplo Toy Story) ainda tinha coisas que eu me lembrava deste filme.

Curioso é que na primeira vez que assisti, não curti muito, só gostei quando assisti pela segunda vez :lol: :tonguemad:

Procurando Dory (2016)

images?q=tbn:ANd9GcSvcfAsyS0nuYvGXKyEMKt

Não assisti o chocolate que o Corinthians levou do Flamengo (É que assisti praticamente no mesmo horário do jogo :P). Mas finalmente assisti este segundo filme, e gostei dele :s_success:

Duro de Matar 4.0 (2007)

19961418.0thumb.jpg

"Yippee ki-yay, motherf*ck*r!" na dublagem ficou: "Vaso ruim não quebra!" :tonguemad:

Chappie (2015)

454047.jpg

---------------------------------

18 horas atrás, JoãoB disse:

E o último filme que eu assisti foi: 

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)

iXRwkdgTCUhTqPBXgjsrvqZumav.jpg

Lembro que na primeira vez que eu assisti esse filme achei os Dementadores muito assustadores, mais até do que o Voldemort. Não é a atoa que o próprio Harry pensou neles como seu maior medo naquela aula com o bicho-papão. 

Quando eu tinha uns 12 anos e via os filmes do Harry Potter, eles não me pareciam infantis. Quando eu assisto agora, eles parecem um pouco infantis pra mim, mas continuo gostando.  

Dos filmes de Harry Potter este é o meu favorito :D

43 minutos atrás, Usagi White disse:

Esse filme não é para ser levado a sério querido. Já tá preparado para ver a sequencia :D 

Mas eu não levei nada a sério, só fiz um comentário sobre algo que achei engraçado :headscratch: :tonguemad:

44 minutos atrás, Usagi White disse:

Liga da Justiça não é inteiramente ruim, mas...vai por mim, só veja se vc não tiver nada para fazer ou quiser relaxar com algum filme de herói sem retenção. Zack snyder tinha em mente uma saga grandiosa,só que pelas revelações que foram feitas sobre como seria o filme, antes dos problemas dos bastidores, acho que ficaria complicado demais.... especialmente pq o publico não conseguiu pegar simpatia por todos os outros heróis além da Mulher Maravilha. Era mais fácil torcer por ela e pelo Flash do que pelo Batman.   Eu apenas tenho curiosidade por causa da cena pós créditos.... mas pelo que eu andei pesquisando mesmo assim o filme não ficaria do meu agrado. Foi prevenção demais do diretor para a liga, tinha que complicar menos, mas sem fazer a gambiarra que foi. 

Depois deste comentário fez eu perder a vontade que ainda tinha de assisti-lo :rolleyes: :mellow:

  • Curtir 2
Link para o comentário
19 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas eu não levei nada a sério, só fiz um comentário sobre algo que achei engraçado :headscratch: :tonguemad:

Ok :D

20 minutos atrás, Chapolin disse:

Depois deste comentário fez eu perder a vontade que ainda tinha de assisti-lo :rolleyes: :mellow:

Não!!! Esqueça o que eu disse... É melhor vc ver antes de ter uma opinião sobre. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Esse parece ser um dos últimos filmes mais darks que a Disney ousou a fazer nesses últimos anos. Pensando bem vc tem razão, esse conto clássico maresia uma paródia a lá Chespirito.

Disney? E eu que pensava que é daqueles estúdios de animação que fizeram filmes como Expresso Polar, Marte precisa de mães e as Aventuras de Tintim. Vejo que o estilo de animação é o mesmo destes aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Believer (2018)

believer.jpg

Descobri que este filme tem uma versão estendida e que nela você descobre... (Alerta de spoiler do final do filme):

Spoiler

... Quem foi  que morreu no final dele (Eu quero saber quem foi que levou aquele tiro, já tive que ir dormir com esta dúvida, pô! :P :tonguemad:)

Como o final fica em aberto, você fica na dúvida sobre o que aconteceu. Só que vai ser difícil de achar esta versão estendida :headscratch:

Também descobri que este filme é um remake (Mas vou deixar isso pra lá desta vez).

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Buffalo Bill CH disse:

@Chapolin Com esse título, pensei que fosse o filme do Justin Bieber :muttley:.

https://youtu.be/qLuivbZgzSM?t=2421

Digo... Pior que quando pesquisei no Google o título do filme, a primeira coisa que apareceu foi um filme/documentário de mesmo nome e ano :pancada: :tonguemad:

Sobre o filme do Justin, acho que ele apareceu na busca do Google também :headscratch: Até então nem fazia ideia da existência do filme dele :P

  • Haha 1
Link para o comentário

Pânico na Torre ou "The Tower(2012)

image.jpg

O ideal seria assistir este filme no Natal, mas vai que até lá a Netflix tira de seu catálogo. Neste ano perdi apenas 2 filmes, mas no ano passado... melhor não arriscar :unsure:

Agora entendi o porque deste título: "Pânico na Torre", ele possui dublagem em português (Este título tinha que ser BR mesmo :assobiando::rolleyes: :P) Mas na Netflix só tem no áudio original em coreano, no YT postaram o filme completo em português.
É o mesmo caso do filme "O Gosto da Vingança" (2005) que assisti no mês passado, tem dublado no YT e legendado na Netflix.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Assunto de Família (2018)

1933341.jpg

Indicado ao Oscar na categoria: "Melhor filme estrangeiro" :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hour ago, Chapolin said:

Assunto de Família (2018)

1933341.jpg

Indicado ao Oscar na categoria: "Melhor filme estrangeiro" :s_success:

Minha sensei recomendou ver esse filme! Ainda não tive tempo de ver, nem lembrava mais. Vc gostou? Recomenda?

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Benitez Bem, eu não costumo muito recomendar filmes, pois cada um tem seus gostos. Mas sim, eu gostei do filme (Até mais que imaginava).

Sua Sensei recomendou um filme muito bom (Pelo menos pra mim), acho que vale a pena conferir :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...