Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

 image-url.png

                                                             

:seta: Filme lançado dia 3 de outubro de 2019.

big-poster-filme-joker-coringa-joaquin-phoenix-tam-90x60-cm-nerd.jpg

Citar

O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Finalmente assisti ''Coringa'', o filme do ano! :D

Não teve jeito, virou meu filme favorito (desculpa, Ultimato). O filme é ótimo, incrível! :lol:

No começo do filme, Arthur Fleck, é um palhaço que trabalha alegrando as crianças no hospital e fazendo divulgações segurando cartaz.

Mas aí uns rapazes pegam o cartaz dele e destrói batendo nele. O dono do cartaz quer o cartaz de volta, mas como Arthur não tem (porquê foi quebrado) ele é demitido.

É bem triste essas cenas aí que eu citei, do cartaz e da demissão. Por causa disso, um colega do trabalho dá a Arthur uma arma, mas não devia ter dado.

Na cena em que ele apanha no ônibus, ele usa sua arma e mata os três caras que estavam no ônibus que bateram nele.

Uma cena que eu gostei foi a que o Murray chama ele no programa dele, na primeira vez. ^_^

O filme tem várias frases marcantes, como ''Durante toda minha vida eu nem sabia se realmente existia, mas eu existo, e as pessoas estão começando a perceber.'', ''Eu achava que minha vida fosse uma tragédia, mas ela é uma p*** comédia.'', ''É impressão minha, ou o mundo está ficando mais louco?''.

Minha cena favorita foi a cena em que ele dança na escada como Coringa. Quando ele sobe as escadas como Arthur ele sempre está triste, mas ele desceu como Coringa e dançando e feliz.

As risadas, ficam muito boas, parabéns ao Joaquin Phoenix. :D

Bom, o filme realmente merece muito o Oscar. Merece! :joinha:

''Ah, só mais uma coisinha, quando for me apresentar, pode me apresentar como ''Coringa''?''

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Remédios das Dores da Angústia

It – Capítulo Dois (2019)

5320567.jpg

Citar

Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.

Esse é mais assustador que o primeiro. Teve muitas cenas em que deu medo, e outras que me assustei.

A escolha dos personagens foram ótimas, o meu favorito foi o Bill.

Eu já assisti o IT - A Coisa (2017) várias vezes ( @Chapolin confirma :P), mas esse é bem melhor e mais assustador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
16 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

O filme tem várias frases marcantes, como ''Durante toda minha vida eu nem sabia se realmente existia, mas eu existo, e as pessoas estão começando a perceber.'', ''Eu achava que minha vida fosse uma tragédia, mas ela é uma p*** comédia.'', ''É impressão minha, ou o mundo está ficando mais louco?''.

Há algumas pessoas que dizem que todo que aconteceu com o Arthur depois que ele perdeu o emprego e se tornou o Coringa foi coisa da imaginação dele.

16 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Minha cena favorita foi a cena em que ele dança na escada como Coringa. Quando ele sobe as escadas como Arthur ele sempre está triste, mas ele desceu como Coringa e dançando e feliz.

Essa escada,alias se tornou ponto turistico, um monte de gente já foi lá tirar fotos. E houve uma noticia de um cara que atirou pedras nesses fãs.

16 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Bom, o filme realmente merece muito o Oscar. Merece! :joinha:

Só vou torcer para o ator ganhar o Oscar. O filme em si é igual a muitos outros.E eu vou continuar preferindo Ultimato. Não pretendo ver Coringa por ser sério e forte demais.

12 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Esse é mais assustador que o primeiro. Teve muitas cenas em que deu medo, e outras que me assustei.

Nossa! Que distinto. A maioria das pessoas acharam ele fraco. E ele nem foi tão bem assim de bilheteria, o boca a boca não foi positivo e dizem alguns que não tem o mesmo apelo,pois o outro tinha aquela coisa de crianças, lembranças da infância, anos 80.

12 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

@Chapolin confirma :P)

Ué, é? 

Link para o comentário

Mudo ou "Mute" (2018)

3984659.jpg

Heróis Modestos (2018)

modest-heroes-poster-0a2b905283693216e75

Este aqui na verdade, são três curtas em forma de filme.

--------------------------------------

13 horas atrás, Remédios das Dores da Angústia disse:

Eu já assisti o IT - A Coisa (2017) várias vezes ( @Chapolin confirma :P)

https://youtu.be/X4MPWESFfdQ?t=6

:P :muttley:

Isso me lembrou que ainda não assisti, aqueles filmes de palhaço que você me recomendou no ano passado :lol:

38 minutos atrás, Usagi White disse:

Essa escada,alias se tornou ponto turistico, um monte de gente já foi lá tirar fotos. E houve uma noticia de um cara que atirou pedras nesses fãs.

Então temos outra escada famosa e que virou ponto turístico :ponder::o

38 minutos atrás, Usagi White disse:

Há algumas pessoas que dizem que todo que aconteceu com o Arthur depois que ele perdeu o emprego e se tornou o Coringa foi coisa da imaginação dele.

Se fosse um roteiro do Chespirito eu confirmaria isso aí :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

:lol:

1 hora atrás, Chapolin disse:

Isso me lembrou que ainda não assisti, aqueles filmes de palhaço que você me recomendou no ano passado :lol:

Quantos filmes ele te indicou? Só filme de palhaço? Chato. Vai ficar saturado.

1 hora atrás, Chapolin disse:

Então temos outra escada famosa e que virou ponto turístico :ponder::o

Acho que eu deveria colocar aspas, virou famosa apenas para os fãs do filme, eles vão lá tirar fotos e fazer as mesmas poses do Coringa. 

1 hora atrás, Chapolin disse:

Se fosse um roteiro do Chespirito eu confirmaria isso aí :P

Na realidade, dizem que a repercussão sobre as coisas que ele fazia e ele ser reconhecido na TV foi tudo imaginação, e ele ficando com a mulher que gostava também. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 horas atrás, Usagi White disse:

ele ficando com a mulher que gostava também. 

Isso sim foi imaginação, que aliás, no filme já mostra isso.

Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

Quantos filmes ele te indicou? Só filme de palhaço? Chato. Vai ficar saturado.

Lembro de dois que tão na minha lista de filmes pra assistir (Sim, são de palhaço :P).

 Mais saturado que as exibições de Chaves no SBT, impossível! Ou quase. 

3 horas atrás, Usagi White disse:

Acho que eu deveria colocar aspas, virou famosa apenas para os fãs do filme, eles vão lá tirar fotos e fazer as mesmas poses do Coringa.

Tava achando que tinha acontecido o mesmo que a escadaria de "O Exorcista" (1973) que ficou famosa e até virou "ponto turístico".

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Sombra Lunar ou "In The Shadow of The Moon" (2019)

f742ff4239562dc8976240736627ddc21fb2d03c

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O Incrível Hulk (2008)

21048566_20131010182211313.jpg

Gostei da cena do Tony Stark no final. :lol:

Em 14/11/2019 às 20:52, Chapolin disse:

Lembro de dois que tão na minha lista de filmes pra assistir (Sim, são de palhaço :P).

Eu nem lembro que filmes são esses. Nem lembrava que tinha te recomendado kkkkkk

Editado por Remédios das Dores da Angústia
  • Haha 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)

250px-The_Dark_Knight.jpg

Assisti pra ver como era o Coringa do Heath Ledger.

O Heath Ledger fez um ótimo Coringa, sensacional. O filme ficou bom por causa do Coringa dele. :P

Editado por Remédios das Dores da Angústia
  • Curtir 2
Link para o comentário

Shimmer Lake (2017)

Shimmer_Lake_netflix_poster.jpg

Mari Iyagi ou "Minha Linda Garota, Mari" (2002)

5369bb139cc58e1f5f71d3dac5a27bc0.jpg

Bright (2017)

0404218.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

 @Remédios das Dores da Angústia  @Chapolin

Assista esse video já que viram o Hulk de 2008

 

16 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Matilda - (1996)

v1.bTsxMTIwODIzNDtqOzE4MzA5OzEyMDA7MjAyN

Vi esse filme há alguns meses atrás, adorei. É um dos melhores filmes infantis dos anos 90.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...