Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    682

  • Usagi White

    369

  • Remédios das Dores da Angústia

    190

  • Rodrigo Colorado

    153

Jurassic World - Reino Ameaçado (2018)

62e240d9bab340ae26c2be34bc47d3a3.jpg

-----------------------------------

Hoje ou amanhã trago a minha lista de "piores filmes que assisti neste ano", ou "piores do ano", como estou chamando.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os últimos filmes que eu assisti foram:

Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019)
Um ano após a batalha entre a Resistência e A Primeira Ordem em Crait, Rey (Daisy Ridley) segue treinando com a General Leia (Carrie Fisher) para se tornar uma Jedi. Ela ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro e teme, mais do que nunca, pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver). Este, por sua vez, também se encontra em conflito pela Força, ainda que esteja recebendo ordens diretas do temível e lendário Darth Sidious (Ian McDiarmid), outrora conhecido como Imperador Palpatine.
poster_star_wars_a_ascensao_skywalker.jp
Minha opinião: Bem mediano. Cenas belíssimas de se ver, mas só. Uma conclusão ruim para uma trilogia desse peso.

Capelobo: O Filme (2014)
Numa pequena cidade do interior do Maranhão começa a acontecer aparições de um monstro, supostamente o capelobo que é uma criatura do folclore que pareçe ter ganhado vida nesta comédia. Enquanto um grupo de caçadores ganha a vida caçando numa mata nas redondezas o capelobo trata de afastá-los dalí e provocar muito medo na população chamando atenção até da imprensa nacional.
capelobo-o-filme_tNone.jpg

Os Pretendentes da Filha do Coroné (2013)
Em uma cidade do interior um coronel, a todo custo, tenta arranjar um marido para sua filha.
yGcFvCtm.jpg

O Menino que Descobriu o Vento (2019)
William Kamkwamba (Maxwell Simba) é um garoto de 13 anos que sai da escola que ama quando sua família não pode mais pagar pelos custos. Voltando em segredo para a biblioteca da escola, ele encontra um caminho, usando partes da bicicleta pertencente ao seu pai Trywell (Chiwetel Ejiofor), para construir um moinho que, em seguida, salva sua aldeia da fome. A viagem emocional de um pai e seu filho excepcional em seu coração, captura a determinação incrível de um menino cuja mente inquisitiva superou todos os obstáculos em seu caminho.
boy-wind-netflix.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chegou a hora do meu ranking de "Piores do ano", o famoso: "Teria sido melhor assistir "El Chanfle!" :P

No ano passado a lista de opções foi bem maior, neste ano felizmente teve bem menos filmes (O que foi um pouquinho mais fácil de fazê-la). Caso alguém tenha curiosidade, esta é a lista do ano passado.

-----------------------------

Filmes como: "Boneco de neve" (2017), "Slender Man - Pesadelo Sem Rosto" (2018) considerados ruins não entraram :o :bounce: tinha filme pior.
E aquele filme da Netflix: "Eli" (2019) que disse que estaria, sobreviveu e não tá nela :P :tonguemad: :o

Sem mais enrolações, vamos lá:

Em 10º Lugar:

Spoiler

Velvet Buzzsaw (2019) :sono:

0840301.jpg

O filme acabou sendo fraco, teve uma coisinha ou outra de interessante, mas acabou parando aqui mesmo.

9º Lugar:

Spoiler

Jogo Sinistro (2015) :bangin:

MV5BNjA4MWI3OGMtMTY5ZS00OWU3LTkxM2UtOWQ3

Nem a presença de "Edgar Vivar" salvou este filme desta lista. Até cheguei a dizer aqui no tópico, que a melhor parte foi quando ele apareceu :P Também cheguei a dizer que este era melhor que o possível primeiro filme?: "Cemitério Geral" (2013) que apareceu na minha lista de piores de 2018, mas mesmo assim acabou entrando na lista deste ano.

8º Lugar:

Spoiler

Stitch! O Filme (2003) :ermm:

latest?cb=20181210235240&path-prefix=pt-

Re-assisti depois de muito tempo, os filmes: "Lilo & Stitch (2002)" e "Stitch! O Filme". E bem, para minha surpresa esta animação achei bem fraquinha (No passado achava boa :lol:).
"Lilo & Stitch" ainda achei bom, mas este aqui não (Caso alguém gosta desta outra animação, me desculpe :P)

7º Lugar:

Spoiler

A Casa dos 1000 Corpos (2003) :tonguemad:

dvd3.jpg

Provavelmente o que salvou este filme de ficar num possível pódio desta lista, foi o "Capitão Spaulding" aquele zé roela. A única coisa que cheguei a curti mesmo no filme foi ele, é um figuraça! :lol: :muttley:
Assisti a continuação deste filme: "Rejeitados pelo Diabo" (2005) mas este sim eu curti, então não correu risco de entrar na lista, menos mal :ufa:
Este ano estreou o terceiro filme da franquia, chamado de: "Os 3 Infernais" :ermm: Mas acho que este não irei ver, pois acho que será tão ruim quanto o primeiro, talvez pior? :unsure: :P Já curti o segundo filme, acho que já tá de bom tamanho :s_success:

6º Lugar:

Spoiler

Bem-vindo aos 40 (2012) <_<

200px-This_is_40.jpg

Continuação de: "Ligeiramente Grávidos" (2007). Bem, esta continuação achei bem fraca e ainda tem mais de duas horas de duração, teve uns bons momentos, mas poucos, acabou parando aqui na lista.

5º Lugar:

Spoiler

Shimmer lake (2017) :pinch:

Shimmer_Lake_netflix_poster.jpg

Este filme tem uma ideia bem interessante, conta os fatos de trás pra frente, mas ainda assim achei o filme fraco, o que é uma pena, poderia ter se saído melhor :ponder:

4º Lugar:

Spoiler

The temple (2017) :down:

Temple-2017-5.jpg

Como disse por aqui quando assisti, o filme poderia até ser bom mas acho que perderam a chance (Foi algo mais ou menos assim :P). O filme se passa no Japão dava pra ter feito algo mais assustador sei lá.

Se não estiver errado, assisti este numa sexta-feira 13, acabou sendo uma sexta-feira mal aproveitada :pinch:

Vamos para o pódio:

Em 3º Lugar:

Spoiler

Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982) :cancel:

Tron+1982.jpg

Este filme foi um show de luzes, tem efeitos muito bons pra época (Se eu não estiver errado, parece que até revolucionou nos efeitos para outros filmes :headscratch:) Mas achei bem fraco, não tem o mesmo impacto que com certeza teve lá nos anos 80.

O segundo filme: "Tron - o Legado" (2010) achei bem melhor e curti bem mais que este primeiro.

2º Lugar:

Spoiler

O Protetor (2015) :ruim_tv:

blackway_large.jpg?v=1527043865

Não confundir com o filme de mesmo nome "O Protetor" de 2014, com "Denzel Washington" e a "Chloë Grace Moretz" (Aquele sim é bom) mas este aqui não, achei bem fraco. Começou até bem, mas só no começo mesmo.

E em 1º Lugar:

Spoiler

Gritos do Além (2011) :lingua:

gritos-do-alem.jpg

O que mais se pode esperar da gentalha? de um filme do canal SyFy? Só fui saber disso quando o filme já tinha começado :tonguemad: :pinch:

Pra quem curti filme ruim, mas ruim mesmo, este aí é um prato cheio :P :lol:

Era melhor ter ido ver o Pelé! by Chaves :muttley::tonguemad:

 

Editado por Chapolin
Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolin disse:

aquele zé roela.

:lol:

19 horas atrás, Chapolin disse:

Se não estiver errado, assisti este numa sexta-feira 13, acabou sendo uma sexta-feira mal aproveitada :pinch:

Boa sorte na seleção de filmes na próxima sexta-feira 13.

20 horas atrás, Chapolin disse:

Este filme foi um show de luzes, tem efeitos muito bons pra época (Se eu não estiver errado, parece que até revolucionou nos efeitos para outros filmes :headscratch:) Mas achei bem fraco, não tem o mesmo impacto que com certeza teve lá nos anos 80.

O segundo filme: "Tron - o Legado" (2010) achei bem melhor e curti bem mais que este primeiro.

Eu te falei que o primeiro filme teve parceria da Disney ? Eles ajudaram com efeitos especiais. Boa parte das animações foi feito em stop motion, se não me engano, para causar movimentos no computador.

Já esse "O legado" foi totalmente produzido pela Disney, se não me engano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Boa sorte na seleção de filmes na próxima sexta-feira 13.

Neste mês teve sexta-feira 13 e não foi nada ruim comparando a esta aí :P

4 horas atrás, Usagi White disse:

Eu te falei que o primeiro filme teve parceria da Disney ? Eles ajudaram com efeitos especiais. Boa parte das animações foi feito em stop motion, se não me engano, para causar movimentos no computador.

Isso aí eu já tava sabendo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Neste mês teve sexta-feira 13 e não foi nada ruim comparando a esta aí :P

Ah é me lembrei. Até pensei que vc estaria assistindo algum terror neste dia. 

Muito loko quando tem duas sextas 13 no mesmo ano. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Zoológico de Varsóvia (2017)

398163.jpg

Millennium - A Garota na Teia de Aranha (2018)

5505701.jpg

Agora sim, terminei de assistir o remake americano. Se bem que ainda deve sair o terceiro filme, assim como no original sueco.

-------------------------------

16 horas atrás, Usagi White disse:

Ah é me lembrei. Até pensei que vc estaria assistindo algum terror neste dia.

Nossa! :P Neste ano, mesmo assistindo poucos filmes de terror, as duas sextas-feiras 13 que teve, eu assisti algum de terror.

16 horas atrás, Usagi White disse:

Muito loko quando tem duas sextas 13 no mesmo ano.

Ano que vem terá duas de novo, não é algo tão incomum ter duas. Em 2018 teve duas, 2017 também teve duas, em 2016 teve apenas uma. "Loko" vai ser se tiver três :lol: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Doce Vingança 2 (2013)

163014.png

Esse filme é bem inferior ao primeiro ainda assim achei satisfatório de ver,  nenhuma das mortes e tão impactante quanto no primeiro filme no decorrer da vingança da protagonista.

  • Curtir 1
Link para o comentário
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Ano que vem terá duas de novo, não é algo tão incomum ter duas. Em 2018 teve duas, 2017 também teve duas, em 2016 teve apenas uma. "Loko" vai ser se tiver três :lol: :P

Pensando bem vc tem razão. 

Loko também é ter sexta feira 13 em outubro, próximo do Halloween. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Doce Vingança 2 (2013)

163014.png

Esse filme é bem inferior ao primeiro ainda assim achei satisfatório de ver,  nenhuma das mortes e tão impactante quanto no primeiro filme no decorrer da vingança da protagonista.

Aí na imagem tá escrito: "sem cortes", será que há uma versão sem cortes deste segundo filme? :headscratch:

Aliás, neste ano lançou o quarto filme chamado: "Doce Vingança Deja Vu", continuação direta do original de 78. Mas este eu nem tenho vontade de ver, tem cara de que é filme ruim e totalmente desnecessário :tonguemad:

1 hora atrás, Usagi White disse:

Loko também é ter sexta feira 13 em outubro, próximo do Halloween. 

Bem lembrado! :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Aliás, neste ano lançou o quarto filme chamado: "Doce Vingança Deja Vu", continuação direta do original de 78. Mas este eu nem tenho vontade de ver, tem cara de que é filme ruim e totalmente desnecessário :tonguemad:

Ao menos o original de 78 é bom como a versão de 2010?

Link para o comentário

Reassisti recentemente essa pérola:

Liga da Justiça da América (1997)
A Liga da Justiça formada por Flash/Barry Allen (Kenny Johnston), Lanterna Verde/Guy Gardner (Matthew Settle), Caçador de Marte/J´onn J’onzz (David Ogden Stiers), Eléktron/Ray Palmer (Jon Kassir) e Fogo/B.B. DaCosta (Michelle Hurd), encontram a meteorologista Gelo/Tori Olafsdotter (Kimberly Oja) e combatem o misterioso super-vilão manipulador do tempo Dr. Eno/The Weatherman (Miguel Ferrer, de Robocop), que provoca uma série de tempestades na cidade de New Metro.

da38e952d7cb21735abbf3488e63c277.jpg

Link para o comentário
3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ao menos o original de 78 é bom como a versão de 2010?

O original eu ainda não vi, mas lembro de um vídeo do canal "Você Sabia?" dizendo que o filme era ruim :P 

Assim, eu já até vi um vídeo falando sobre, na parte da vingança, o de 2010 parece ser bem melhor que o original.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...