Ir para conteúdo

Novelas que (quase) ninguém lembra


Mike Patton

Recommended Posts

5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Alguém lembra daquela porcaria de novela chamada Mutantes na Record?

Essa novela é meio "ame-a ou odeie-a". Muita gente gosta, muita gente detesta. Fico em cima do muro nessa. 

5 horas atrás, Chilpayate disse:

Negócio da China Paraíso ambas das seis, alguém lembra? 

Lembro dessa primeira. Novela muito mal feita, porém, a música de abertura até hoje não sai da minha cabeça. :P 

8 horas atrás, Helenaldo disse:

Temos a mesma idade quem diria, cara não acredito que a tua mãe era tão conversadora assim, meu deus sorte que aqui em casa nunca foi assim, se para sua mãe uma cirurgia era muito forte, imagine um cara ser baleado na testa e a câmera ainda dar um close no rosto dele com os olhos abertos e um buraco na testa.

Na real minha mãe era meio doida. Proibia algumas coisas (como essa novela e outros filmes que envolviam nudez), mas liberava outras (como filmes de terror e ação com bastante violência). Pra você ter uma ideia, 1 ano depois que o filme do Carandiru saiu, ela alugou a fita e assistimos juntos num domingo qualquer (detalhe: eu tinha uns 5, 6 anos na época). Na real eu era bem de boa com essa parada de filmes/jogos violentos quando menor. Não ficava traumatizado nem nada.

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  • Homessa

    11

  • Usagi White

    10

  • Mike Patton

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

È @Mike Patton meu caro você e dos meus, via coisa pesada quando criança mas não se afetou com nada, que isto sirva de exemplos pra galera quando for ter filhos, tenha uma criação liberal, nada de reprimi-lo, o que tu censura hoje pode ser prejudicial amanhã.

  • Curtir 2
Link para o comentário
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Na época de "Porto dos Milagres" você tinha 3 anos, então é provável que não se lembre. 

Aqui em casa ninguém assistia, mas na época meus tios que moram no interior vieram nos visitar e assistiam a novela. 

 


Outras novelas que tinham sátiras no casseta e planeta eram:

Meu bem querer (meu bem beber) 

Suave Veneno (suado moreno) e

Desejos de mulher (desejos de Pelé) 

 

 

Teta à mostra (Terra Nostra)

Link para o comentário

@Mike Patton @Helenaldo Isso aí varia, tem pai que é assim,outros não. Mas acho que cada qual cria o seu filho da maneira que bem entender. Outra coisa, há crianças que se traumatizam fácil outras não e nem sempre é coisa da educação dos pais. Eu vi um cara no canal "Pipoca e nanquim" que deu o seu depoimento de infãncia lá dizendo que a pai dele sempre o deixou ver filmes de terror (nota ela era adolescente quando se casou) e aparentemente ele não se incomodava, porém quando ele viu King Kong de 76 ele chorou :lol:

Eu particularmente sou contra deixar criança ver filmes de Terror, mas cada um com seus cada um.

@Helenaldo Negócio de China tinha um enredo até promissor, mas sofreu por causa das faltas do Fábio Assunção, o que prejudicou a novela. Outra coisa é que ela tentou dar um de inovadora o que nem sempre dá certo, vinde "As filhas da mãe", tinha tudo para ser incrivel, um elenco só de estrelas e uma narração em Rap. Mas até o próprio autor reconheceu que não dava pé, aquela era a época dos grandes acontecimentos: sequestro do Silvio Santos, ataque as torres gêmeas. 

Link para o comentário
47 minutos atrás, homessa disse:

''Desejo proibido'' e ''Bang Bang'', quem lembra?

Lembro mais de Bang Bang, acompanhei poucas novelas das seis. Gostava bastante, achava bem engraçada. Até hoje não entendo por que tanta gente odeia ela...

8 horas atrás, Usagi chan disse:

@Helenaldo Negócio de China tinha um enredo até promissor, mas sofreu por causa das faltas do Fábio Assunção, o que prejudicou a novela. Outra coisa é que ela tentou dar um de inovadora o que nem sempre dá certo, vinde "As filhas da mãe", tinha tudo para ser incrivel, um elenco só de estrelas e uma narração em Rap. Mas até o próprio autor reconheceu que não dava pé, aquela era a época dos grandes acontecimentos: sequestro do Silvio Santos, ataque as torres gêmeas. 

Negócio da China tinha um enredo bom, mas muito mal executado. Toda a novela em si parecia mais um filme b chinês dos anos 80, digno do Tela Class.

Link para o comentário
23 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Alguém lembra daquela porcaria de novela chamada Mutantes na Record?

Na época eu até que curtia.

23 horas atrás, Chilpayate disse:

Negócio da China Paraíso ambas das seis, alguém lembra? 

Eu lembro. Ambas eram ruins. :P 

Link para o comentário

Lembro perfeitamente de "Bang Bang" gostava dessa novela. 

17 horas atrás, Helenaldo disse:

È @Mike Patton meu caro você e dos meus, via coisa pesada quando criança mas não se afetou com nada, que isto sirva de exemplos pra galera quando for ter filhos, tenha uma criação liberal, nada de reprimi-lo, o que tu censura hoje pode ser prejudicial amanhã.

Comigo também era assim, o meu pai sempre assistia filmes bem pesados e mesmo assim não me afetou em nada. Na verdade muitas coisas eu nem entendia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
25 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Lembro perfeitamente de "Bang Bang" gostava dessa novela. 

Comigo também era assim, o meu pai sempre assistia filmes bem pesados e mesmo assim não me afetou em nada. Na verdade muitas coisas eu nem entendia.

Aqui em casa baixava a censura por parte da minha mãe, mas com programas que ela não gostava.Lembro de quando o Costinha entrava pela janela na ''Escolinha'' e ela mudava de canal na hora.Dava bronca quando flagrasse a gente vendo ''Passa ou repassa'' ou ''Programa Livre'', pois não simpatizava com o Celso e nem com o Serginho.Por outro lado, deixava assistir novelas com cenas de nudez e violência.

Link para o comentário
23 minutos atrás, homessa disse:

Aqui em casa baixava a censura por parte da minha mãe, mas com programas que ela não gostava.Lembro de quando o Costinha entrava pela janela na ''Escolinha'' e ela mudava de canal na hora.

Kkkkkkkkkk porque será hein? as piadas do Costinha eram pesadas, esses dias eu tava ouvindo o disco do peru da festa que ele lançou nos anos 80, se isso fosse lançado hoje o cara seria linchado pela galera do politicamente correto.

Link para o comentário

Politicamente correto é uma mer**. Não duvido muito de que muitas novelas não são reprisadas por causa disso. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Kkkkkkkkkk porque será hein? as piadas do Costinha eram pesadas, esses dias eu tava ouvindo o disco do peru da festa que ele lançou nos anos 80, se isso fosse lançado hoje o cara seria linchado pela galera do politicamente correto.

Mas não era por causa das piadas, era porque ela não simpatizava mesmo com ele.O Ary Toledo ia na mesma época no ''Show de calouros'' e ela deixava a gente assistir.

Link para o comentário
Agora, homessa disse:

Mas não era por causa das piadas, era porque ela não simpatizava mesmo com ele.O Ary Toledo ia na mesma época no ''Show de calouros'' e ela deixava a gente assistir.

Ah entendi, as piadas do costinha eram boas, não chegam a chorar de rir, mas são boas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...