Ir para conteúdo

Novelas que (quase) ninguém lembra


Mike Patton

Recommended Posts

6 minutos atrás, JoãoB disse:

Uma novela que está na minha cabeça é Esperança. Passava às 21h entre 2002 e 2003. Atualmente parece que nem lembram que essa novela passou.  Acho que não foi um fracasso, mas também não foi um grande sucesso.

 

Essa eu lembro porque foi a primeira novela que eu assisti, embora não tenha lembrança da historia, me lembro dos personagens do Gianecchinni  e do Raul Cortez, alias se não me engano o personagem do Cortez morria na novela, me lembro de uma morte nessa novela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  • Homessa

    11

  • Usagi White

    10

  • Mike Patton

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em Friday, September 01, 2017 at 17:34, Chad' disse:

Tempos Modernos.

Eu gostava dessa. Lembro que passou depois de Caras & Bocas. Uma que não vejo ninguém comentar é "Aquele Beijo", do Miguel Falabella. E tem várias outras das sete que ficaram esquecidas também. Tipo "Pé na Jaca", "Beleza Pura", "Três Irmãs"...

Editado por Chilpayate
Link para o comentário
Professor Inventivo
42 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu lembro de "O Beijo do Vampiro", gostava dessa novela também. Pelo que eu me lembro, ela não foi um fracasso não, o pessoal gostava e fizeram até álbum de figurinhas da novela.

Uma novela que está na minha cabeça é Esperança. Passava às 21h entre 2002 e 2003. Atualmente parece que nem lembram que essa novela passou.  Acho que não foi um fracasso, mas também não foi um grande sucesso.

Essa aí eu não lembro mesmo....

Por falar em novelas das 9 me lembrei de "Porto dos Milagres", muita gente não lembra. mas essa eu não esqueço por causa da sátira do Casseta & Planeta onde a novela chamava "Porco com Vinagres". :lol: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo ahaahahahaha XD Isso me faz lembrar, acho que "Laços de familia" era "Esculachos de família" e Mulheres apaixonadas era Mulheres recauchutadas. Eu queria lembrar como ficou Celebridade. Novela das oito/nove eram sempre mais parodiadas do que as outras, geralmente faziam só uma piadinha no dia de estreia ou quase da nova novela. 

@JoãoB @Helenaldo Essa novela tentou ser uma nova "Terra nostra" , mas não conseguiu o mesmo sucesso da outra, muitos foram os problemas nos bastidores, houve troca de autor por que o Benedito Ruy Barbosa não estava bem, e mudanças por causa da baixa audiência. 

"Geração Brasil" e "Tempos modernos" possuíam um enredo em comum, tinham a tecnologia como plano de fundo, isso me fez pensar que as novelas com esse tema nunca dão certo. Tirando Morde & Assopra, embora a audiência tenha sido revezável. 

Alguém aí lembra de Kubanacan? 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Gente estava lembrando aqui agora de uma novela mexicana que passava no SBT la em meados de 2003/04 cujo o final terminava com um cara morrendo com um tiro na testa quando ia roubar um cofre, a vilã que ia pegar uma mala de dinheiro mas cai numa armadilha vai parar num buraco, porem ela no final foge com um garotão para uma praia, alguém lembra o nome dessa novela?

Link para o comentário
Em 02/09/2017 at 22:49, JoãoB disse:

Uma novela que está na minha cabeça é Esperança. Passava às 21h entre 2002 e 2003. Atualmente parece que nem lembram que essa novela passou.  Acho que não foi um fracasso, mas também não foi um grande sucesso.

Lembro de pouca coisa dessa novela, pois na época eu tinha uns 4 anos e dormia assim que o JN acabava. :P 

Em 03/09/2017 at 14:59, Usagi chan disse:

Alguém aí lembra de Kubanacan? 

Eu assisti essa na época, era até legalzinha. Muita gente também queria que reprisasse no VPVN. 

Em 02/09/2017 at 23:34, Professor Inventivo disse:

Essa aí eu não lembro mesmo....

Por falar em novelas das 9 me lembrei de "Porto dos Milagres", muita gente não lembra. mas essa eu não esqueço por causa da sátira do Casseta & Planeta onde a novela chamava "Porco com Vinagres". :lol: 

Por mais que eu force a memória, não consigo lembrar dessa novela. Consigo lembrar de ter visto As Filhas Da Mãe, mas não lembro dessa.

_______________________________________

Alguém lembra daquela novela da Record que deu 0 de audiência em algum dia da semana, a tal Metamorphoses? Lembro que minha mãe me proibiu de assistir porque num certo dia tava mostrando uma operação cirúrgica lá e ela disse que era pesado demais pra mim (sendo que a gente alugava altos filmes de terror pra assistir, vai entender...)

Link para o comentário
1 minuto atrás, Mike Patton disse:

Alguém lembra daquela novela da Record que deu 0 de audiência em algum dia da semana, a tal Metamorphoses? Lembro que minha mãe me proibiu de assistir porque num certo dia tava mostrando uma operação cirúrgica lá e ela disse que era pesado demais pra mim (sendo que a gente alugava altos filmes de terror pra assistir, vai entender...)

Temos a mesma idade quem diria, cara não acredito que a tua mãe era tão conversadora assim, meu deus sorte que aqui em casa nunca foi assim, se para sua mãe uma cirurgia era muito forte, imagine um cara ser baleado na testa e a câmera ainda dar um close no rosto dele com os olhos abertos e um buraco na testa.

Link para o comentário
Em 03/09/2017 at 14:59, Usagi chan disse:

Eu queria lembrar como ficou Celebridade. 

Era ''Famosidade''.Lembro que Maria Clara virou Maria Escura (Hélio de la Peña), Laura virou Lalaura (Cláudio Manoel) e tinha o Lábio Assumpção (Fábio Assumpção), mas não lembro quem o interpretava.Acho que era o Marcelo Madureira.

Editado por homessa
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Alguém lembra daquela porcaria de novela chamada Mutantes na Record?

Essa aí não dá pra esquecer, fizeram até uma trilogia. 

Link para o comentário

Negócio da China Paraíso ambas das seis, alguém lembra? 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Mike Patton disse:

Por mais que eu force a memória, não consigo lembrar dessa novela. Consigo lembrar de ter visto As Filhas Da Mãe, mas não lembro dessa.

Na época de "Porto dos Milagres" você tinha 3 anos, então é provável que não se lembre. 

Aqui em casa ninguém assistia, mas na época meus tios que moram no interior vieram nos visitar e assistiam a novela. 


Outras novelas que tinham sátiras no casseta e planeta eram:

Meu bem querer (meu bem beber) 

Suave Veneno (suado moreno) e

Desejos de mulher (desejos de Pelé) 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chilpayate disse:

Negócio da China Paraíso ambas das seis, alguém lembra? 

Esses eu lembro bem, principalmente o primeiro.

Link para o comentário
35 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Alguém lembra daquela porcaria de novela chamada Mutantes na Record?

E como esquecer isso? kkkkkkkkkkk

 

28 minutos atrás, Chilpayate disse:

Negócio da China Paraíso ambas das seis, alguém lembra? 

Lembro-me de ambas, alias essa primeira era triste de tão mal feita..

Link para o comentário

@Helenaldo O personagem do Cortez morria mesmo na novela, ele era o pai do Gianecchinni e morria já perto do final.

@Usagi chan Eu lembro que em Esperança o Gianecchinni e a Ana Paula Arósio se machucaram de verdade enquanto gravavam uma cena. Ela machucou a perna e ele teve quatro pontos na boca e um dente ferido.

Sobre Kubanacan,   eu lembro dessa novela, os protagonistas eram o Marcos Pasquim e a Danielle Wints. Nessa novela eu achava o personagem do Marcos muito violento, lembro de uma cena que ele bateu num outro cara até praticamente destruir o rosto dele.

 

 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...