Ir para conteúdo

Novelas que (quase) ninguém lembra


Mike Patton

Recommended Posts

Uma novela que não me lembro dela mais a chamada dela me marcou muito por ter ela gravada em uma das fitas antigas de gravações de chaves no  sbt foi Serafim, tinha curiosidade de ver ela, a chamada é surreal com o desenho animado de uma anjo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  • Homessa

    11

  • Usagi White

    10

  • Mike Patton

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um grande fracasso não foi, mas uma excelente audiencia ela não teve não. Não sabia que ela já havia sido reprisada, foi na Globo ou no Viva?

Link para o comentário
Agora, Giovani Santos disse:

Um grande fracasso não foi, mas uma excelente audiencia ela não teve não. Não sabia que ela já havia sido reprisada, foi na Globo ou no Viva?

Ta falando de qual novela?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Um grande fracasso não foi, mas uma excelente audiencia ela não teve não. Não sabia que ela já havia sido reprisada, foi na Globo ou no Viva?

Cara pra falar a verdade eu acho que me enganei, tenho a impressão de que ela foi reprisada, mais na internet pesquisando diz que não, provavelmente de vo ta me equivocando e e pesquisando sobre a novela a audiência até que foi boa, mais a novela foi prejudicada na reta final pelo horário politico obrigatório que fez a audiência cair.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Agora, Giovani Santos disse:

O Beijo do Vampiro.

Ah, olha que eu saiba essa novela nunca foi reprisada aqui no Brasil, já passou uma vez no quadro do novelão do vídeo show, mas só isso mesmo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Ah, olha que eu saiba essa novela nunca foi reprisada aqui no Brasil, já passou uma vez no quadro do novelão do vídeo show, mas só isso mesmo.

deve ser por isso que eu tive essa impressão de ela ter sido reprisada

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não sei porque, mas a maioria dessas novelas esquecidas são as novelas da 7 exibidas na Globo, parece que eles a divulgam muito pouco. Eu mesmo citei 4 delas no post que fiz acima.

Grande parte das novelas das 7 dos anos 90 são esquecidas, talvez por serem ruins. As novelas das 6 também, talvez por quase todas terem a mesma fórmula batida.

7 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Alguém se lembra de "O Beijo do Vampiro"? Essa foi um fracasso e creio que nunca a Globo vai reprisar, mas eu gostava dela. :P

Uma mais recente que achei ruim era "Geração Brasil", que foi um fracasso também. 

Eu também gostava dessa, já rolaram vários boatos de que iam reprisar ela, mas eram só boatos mesmo.

Link para o comentário

Na verdade o grande problema das novelas das 19h00 nos anos 90 e que quase sempre ficavam apenas os mesmos autores, por isso que saiu muita novela água com açúcar, pode ver que se falar dessa década creio que as únicas que fizeram realmente sucesso as 19h00 foi vamp em 1991 e a viagem em 1994.

Link para o comentário
19 horas atrás, Giovani Santos disse:

O Beijo do Vampiro.

Ela pode não ter dado tanta audiência, mas teve uma boa repercussão, tanto que nas redes sociais é a que o povo mais pede para retornar.

19 horas atrás, Helenaldo disse:

Na verdade o grande problema das novelas das 19h00 nos anos 90 e que quase sempre ficavam apenas os mesmos autores, por isso que saiu muita novela água com açúcar, pode ver que se falar dessa década creio que as únicas que fizeram realmente sucesso as 19h00 foi vamp em 1991 e a viagem em 1994.

Mas a fórmula  "comédia romântica" ainda funciona até hoje. Aquela imposta em novelas mais joviais e com tom de aventura que não funcionou. Creio que o pulico que acompanha esse horário é mais conservador.

@Giovani Santos Ainda acho que o problema de Geração Brasil não foi somente o publico, a novela sofreu por causa dos jogos da copa do mundo daquele ano.

Me lembrei de outra novela agora, Salomé, eu falo é daquela da Globo de 1991, por que há uma novela mexicana com esse nome, mas ambas com enredos totalmente diferentes. Ela não é quase lembrada e se não me engano, por não ter tido uma audiência boa quase gerou a extinção do horário, que mais tarde Felicidade entrou para salvar.

 

Link para o comentário

@Usagi chan Com certeza a copa ajudou na baixa audiência da novela, acho que teve dias que ela não durava nem 15 minutos. Mas mesmo sem a copa creio que ela não seria um sucesso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não houve tempo de fazer pesquisa e salvar a novela, quando as mudanças foram feitas já estava no meio e era um caso perdido. Creio eu que ela só pode aproveitar a audiência rápida dos jogos que viam antes, em questão de alguns segundos, algo assim. 

Link para o comentário

"Geração Brasil" eu acompanhei, pois gostei da história em si. E às vezes, ou melhor, sempre eu já emendava com um jogo da Copa :D

Link para o comentário

Eu lembro de "O Beijo do Vampiro", gostava dessa novela também. Pelo que eu me lembro, ela não foi um fracasso não, o pessoal gostava e fizeram até álbum de figurinhas da novela.

Uma novela que está na minha cabeça é Esperança. Passava às 21h entre 2002 e 2003. Atualmente parece que nem lembram que essa novela passou.  Acho que não foi um fracasso, mas também não foi um grande sucesso.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...