Ir para conteúdo

Novelas que (quase) ninguém lembra


Mike Patton

Recommended Posts

Das novelas novas da Record a que vi completa e viciei e assistiria em uma reprise seria Poder Paralelo, adorava aquela novela.

E Da fase antiga da Record gosto de uma novela que ja esqueci o nome mais era do fim da decada de 90, que se passava numa cadeia e em um dos capitulos lembro que tinha rebeliao.

Ja do SBT das brasileiras minha favorita é Canavial de Paixoes.

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  • Homessa

    11

  • Usagi White

    10

  • Mike Patton

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 minutos atrás, Cleberson disse:

Ja do SBT das brasileiras minha favorita é Canavial de Paixoes.

Essa ate hoje é a novela que eu mais vi na vida, já que vi na exibição original dela e das três reprises que teve, e uma pena que o SBT não exiba mais novelas brasileiras, pois se reprisassem ela de novo dessa vez eu gravaria para ter no acervo.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa ate hoje é a novela que eu mais vi na vida, já que vi na exibição original dela e das três reprises que teve, e uma pena que o SBT não exiba mais novelas brasileiras, pois se reprisassem ela de novo dessa vez eu gravaria para ter no acervo.

E nem vão reprisar tão cedo ja que tem a nova versão mexicana Abismo de Paixão que explodiu aqui

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

E nem vão reprisar tão cedo ja que tem a nova versão mexicana Abismo de Paixão que explodiu aqui

Quem sabe, a versão mexicana de esmeralda fez sucesso aqui no Brasil e desde que o SBT fez a versão brasileira em 2004 que está vem sendo a versão usada em reprises, pelo menos foi assim em 2010 e 2014, cedo ou tarde o SBT vai voltar com as reprises brasileiras, disso eu tenho certeza.

Link para o comentário

Acho difícil eles voltarem a exibir essas novelas brasileiras, eles compram essas novelas recentes da Televisa talvez justamente pra não ficar reprisando muito.

Uma que eu curtia bastante era Pérola Negra.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Mike Patton disse:

Acho difícil eles voltarem a exibir essas novelas brasileiras, eles compram essas novelas recentes da Televisa talvez justamente pra não ficar reprisando muito.

Uma que eu curtia bastante era Pérola Negra.

Perola Negra era ótima, foi uma pena ter sido tão esculhambada na reprise de 2015, mas acredito que o SBT logo logo vai reativar o horário de reprises brasileiras de novo, dos dois horários atuais a tarde, o primeiro vai continuar com reprises mexicanas, já que a próxima novela da faixa e Sortilégio, e segundo o pessoal la do expertplay que andou sondando o Murilo Fraga no twitter a tendencia e continuar com a faixa 1 apenas para reprises mesmo no próximo ano, e tem também o vale a pena ver de novo da record que tem deixado a emissora na vice liderança e vai aumentar mais a audiência agora com a volta dela a TV paga, pode ter certeza que se der a doida no Silvio Santos quando ele voltar dos Estados Unidos, ele desenterra as reprises brasileiras para ontem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém acompanha as reprises da Record? A que mais gostei foi Prova de Amor. 

Link para o comentário
9 horas atrás, Cleberson disse:

 

E Da fase antiga da Record gosto de uma novela que ja esqueci o nome mais era do fim da decada de 90, que se passava numa cadeia e em um dos capitulos lembro que tinha rebeliao.

 

Seria ''Uma janela para o céu''?

 

Link para o comentário

Alguém lembra das novelas ousadas da Manchete, sem ser Pantanal e Xica da Silva?

@Helenaldo Eu também queria ver Canavial de Paixões dês do inicio, eu só me recordo de uma reprisa dessa novela a tarde, mas eu nunca consegui ver. Eu não tenho muito costume de ver TV a tarde. 

Link para o comentário
46 minutos atrás, Usagi chan disse:

Alguém lembra das novelas ousadas da Manchete, sem ser Pantanal e Xica da Silva?

Lembro de ''Mandacaru''.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...