Ir para conteúdo

Novelas que (quase) ninguém lembra


Mike Patton

Recommended Posts

14 horas atrás, Gordon Botijão disse:

Eu lembro. Ambas eram ruins. :P 

Paraíso até que era dahora, vai. :P

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    18

  • Homessa

    11

  • Usagi White

    10

  • Mike Patton

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Mike Patton Na época, eu via TV Fama e eles fizeram entrevistas sobre a novela Bang Bang, uma das reclamações era os nomes complicados. Há também quem diz que não parecia exatamente como um faroeste americano como se costumava ver nos filmes. 

@Giovani Santos Eu também gostava de Bang Bang mas via muito pouco, porém me lembro do último capitulo. :) 

Eles até tentaram "refazer" a novela com quase o mesmo elenco mas sendo uma história meio diferente: Pé na jaca.

O que eu mais gostava da novela Paraíso era a música de abertura, linda até hoje. Ela alias é um remake.

@Marcelo Jungbluth Então eu devo ser uma bos** por não me importar com o politicamente correto. 

@homessa Então não era bem censura, ela só queria "ensinar" vocês a não gostar dos mesmos artistas que não agradavam a ela. 

Link para o comentário
7 horas atrás, Usagi chan disse:

@Mike Patton Na época, eu via TV Fama e eles fizeram entrevistas sobre a novela Bang Bang, uma das reclamações era os nomes complicados. Há também quem diz que não parecia exatamente como um faroeste americano como se costumava ver nos filmes. 

Eles até tentaram "refazer" a novela com quase o mesmo elenco mas sendo uma história meio diferente: Pé na jaca. 

Pé na Jaca tinha apenas o elenco parecido, a história já era completamente diferente.

______________________________________________________

Não sei se começaram a anunciar hoje, mas assim que o episódio de Malhação acabou no Viva, passou a chamada anunciando a temporada de 2006 pro dia 25. Na minha opinião a novela ficou muito ruim depois da temporada de 2008. Não lembro exatamente qual foi a temporada do Fiuk, mas foi ali que começou a piorar. 

Link para o comentário

Eu vi essa temporada de 2008 porque o pessoal daqui de casa via, mas sinceramente sempre achei malhação um porre, só serve mesmo pra testar ator novato e pra não mandar os veteranos para rua.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Se eu não me engano a temporada do Fiuk foi a de 2010. :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo
14 minutos atrás, homessa disse:

''O fim do mundo'', quem lembra? Teve apenas 35 capítulos.

Eu assisti, e já comentei aqui. Fizeram essa novela só porque atrasou as gravações de "O Rei do Gado", me lembro que tava todo mundo na expectativa, a Globo divulgando pra caramba aí tiveram que fazer isso aí.

Link para o comentário

@Professor Inventivo Mas também foi uma novela teste, li que a Globo queria por ela com menos capítulos para ver se iria dar certo, pq até um certo ano as novelas eram bem longas, tinham no minimo 200 capítulos. Hoje são até mais curtas. 

@Mike Patton Alguns acham que Malhação piorou depois que o personagem Cabeção foi embora da trama. E ficou um tempo sem boa audiência e saiu dos trilhos, mas creio que agora parece que conquistou mais o pulico. E eu nunca gostei de Malhação, mas já vi alguns trechos,em especial com primos meus.

Eu até agora não entendo pq o Viva começou a reprisar Malhação pela temporada do inicio de 2002 ou algo assim, por que não reprisaram dês da estreia em 1995? 

Agora eu vou para o lado mais obscuro ainda...

Existem novelas que o SBT passou e quase ninguém sabe de sua existência, como Anjo Maldito, Cortina de Vidro ( uma das tramas mais ousadas do SBT), Acorrentada, Dona Anja, e acreditem: Direito de Nascer (uma nova versão, gravada e engavetada por anos), também tem algumas meio lembradas: As pupilas do senhor reitor e Brasileiros e Brasileiras. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
19 horas atrás, Chilpayate disse:

Se eu não me engano a temporada do Fiuk foi a de 2010. :ponder:

Não foi na Malhação.

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Então ué, na temporada 2010 da Malhação.

Há ta então.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu até agora não entendo pq o Viva começou a reprisar Malhação pela temporada do inicio de 2002 ou algo assim, por que não reprisaram dês da estreia em 1995? 

Agora eu vou para o lado mais obscuro ainda...

Existem novelas que o SBT passou e quase ninguém sabe de sua existência, como Anjo Maldito, Cortina de Vidro ( uma das tramas mais ousadas do SBT), Acorrentada, Dona Anja, e acreditem: Direito de Nascer (uma nova versão, gravada e engavetada por anos), também tem algumas meio lembradas: As pupilas do senhor reitor e Brasileiros e Brasileiras. 

O problema não é o viva querer, mas sim a boa vontade da globo de liberar a exibição desde o começo do canal que algumas novelas emperram porque a globo não deixa, um exemplo que vou dar e mulheres de areia, antes da estreia do canal em 2010, esta tinha sido uma das tramas que o viva havia solicitado liberação para exibição, o que foi prontamente negado pela globo que ainda visava uma reprise futura da novela, o que aconteceu um ano depois.

Com relação ao SBT essas novelas pre-eramos seis creio que nunca mais verão a luz do dia, e como a record por exemplo, para eles a dramaturgia começou com a escrava isaura em 2004, ignorando assim, tudo que produziram antes disso. O Direito de Nascer, pelo que sei e uma trama totalmente escanteada pelo SBT, qualquer emissora pode comprar para exibir se quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi chan disse:

@Mike Patton Alguns acham que Malhação piorou depois que o personagem Cabeção foi embora da trama. E ficou um tempo sem boa audiência e saiu dos trilhos, mas creio que agora parece que conquistou mais o pulico. E eu nunca gostei de Malhação, mas já vi alguns trechos,em especial com primos meus.

Eu até agora não entendo pq o Viva começou a reprisar Malhação pela temporada do inicio de 2002 ou algo assim, por que não reprisaram dês da estreia em 1995? 

Malhação começou a ser reprisada a partir da temporada de 1998. Provavelmente o por que de não terem exibido desde o começo talvez seja por conta das temporadas anteriores serem pouco lembradas pela geração 2000 ou pelo motivo que o @Helenaldo mencionou acima. 

Agora não sei se eles vão passar todas as temporadas conforme elas forem acabando...

Link para o comentário

Alguém ai se lembra de cidadão brasileiro? essa novela passou na record em 2006, e teve reprise em 2014 na rede família, essa novela era ótima em todos os sentidos, mas por ser dramaturgia da record, certamente muita gente nem deve lembrar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...