Ir para conteúdo

Você já mandou/recebeu nudes?


Clark Kent

Recommended Posts

Ela apagou as conversas depois. :lol: 

Eu acho... :unsure:

Link para o comentário

Agora que to namorando só mando foto do pau pra ela né, mas já mandei pra outras kkk Já recebi também, tinha uma moreninha gostosa que me mandava direto, além de outras que mandaram pelo menos uma vez.

Em 06/09/2017 at 00:45, YuriSGA disse:

Até que tu demorou pra fazer um tópico desses.... 

Botão do :cadeado: chega a saltitar. :muttley:

Yuri e a velha mania de querer censurar tudo kkk

Em 05/09/2017 at 23:16, Helenaldo disse:

Se eu tivesse uma amizade colorida já estaria no lucro mas nem isso rola ai complica kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem que trovar as menininhas e pedir, nem precisa ser amiguinha, o que mais tem é mina safada :shifty::muttley:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Clark Kent disse:

Mas tem que trovar as menininhas e pedir, nem precisa ser amiguinha, o que mais tem é mina safada :shifty::muttley:

Problema e justamente esse ''trovar'' as poucas que eu tive papo no whats, me deram corte na conversa e algumas me deixaram no vácuo mesmo, ai fica difícil.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Problema e justamente esse ''trovar'' as poucas que eu tive papo no whats, me deram corte na conversa e algumas me deixaram no vácuo mesmo, ai fica difícil.

O negócio é puxar assunto com umas 10 ao mesmo tempo, vai por mim, pelo menos uma vai te dar mole kkk

Link para o comentário
Agora, Clark Kent disse:

O negócio é puxar assunto com umas 10 ao mesmo tempo, vai por mim, pelo menos uma vai te dar mole kkk

kkkkkkk tentarei isso no futuro quando arrumar um trampo, enquanto eu tiver parado não rola, ate porque eu não tenho ninguém em mente.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Depois de insistir bastante recebi. :cleopatra:

Link para o comentário
9 horas atrás, Cleberson disse:

e mandou sua em troca?

Não, ela não pediu. :P

Link para o comentário
Em 05/01/2018 às 11:11, JF CHmaníaco disse:

Continuo sem nem mandar nem receber :lol:

2

Link para o comentário

Nunca mandei e nem recebi. Mas na minha escola já vazou o de algumas garotas. Infelizmente ou felizmente nunca cheguei a ver nenhum. :/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...