Ir para conteúdo

Vestido original da Dona Clotilde vai ser leiloado


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Filha vai leiloar vestido da Bruxa do 71; lance inicial é de R$ 180 mil

Paloma Fernández, filha de Angelines Fernández (1922 - 1994), atriz que interpretou a tradicional Bruxa do 71, em "Chaves", anunciou nesta terça-feira (5) que irá fazer um leilão do tradicional vestido utilizado pela mãe na série mexicana. O lance inicial é de 1 milhão de pesos (na cotação atual, pouco menos de R$ 180 mil).

O anúncio foi feito por Paloma durante participação em um programa da rádio local "La Tequilla", e repercutida pelo jornal mexicano "El Universal".

Nascida em Madrid, na Espanha, Angelines Fernández mudou-se para o México aos 25 anos, onde iniciou a sua carreira em radionovelas. Nos anos 1970, participou do elenco de "Chaves" interpretando a Dona Clotilde, popularmente conhecida como a Bruxa do 71, e criou um laço de amizade muito forte com o ator Ramón Valdés, o seu Madruga. Em 1994, Angelines teve falência múltipla dos órgãos, em complicações decorrentes do fumo excessivo.

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/09/05/filha-vai-leiloar-vestido-da-bruxa-do-71-lance-inicial-e-de-r-180-mil.htm

O que vocês acham dessa notícia?

Por mais que eu goste de Chaves, não gastaria 180 mil nesse vestido. Não vale tanto assim.   

Link para o comentário
Professor Inventivo
16 minutos atrás, JoãoB disse:

O que vocês acham dessa notícia?

Tá dando a entender que a filha da bruxa do.... Digo da senhorita Angelines não tem nem para cobrir suas necessidades.

17 minutos atrás, JoãoB disse:

Por mais que eu goste de Chaves, não gastaria 180 mil nesse vestido. Não vale tanto assim.   

Depende, talvez se você fosse um milionário fã do Chaves compraria sim.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tá dando a entender que a filha da bruxa do.... Digo da senhorita Angelines não tem nem para cobrir suas necessidades.

Depende, talvez se você fosse um milionário fã do Chaves compraria sim.

Tem toda razao, alias eu ja tenho como cobrir minhas necessidades.

Legal um fa colecionador ter o vestido, mais ta muito caro.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Tem toda razao, alias eu ja tenho como cobrir minhas necessidades.

Já comprou a tampa da privada, né?! :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Mas a Bruxa usava sempre o mesmo vestido? Digo, não sujava, molhava e tinha que trocar por outro?

Link para o comentário
Professor Inventivo
12 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas a Bruxa usava sempre o mesmo vestido? Digo, não sujava, molhava e tinha que trocar por outro?

Com certeza teve (ou tem) outros, suponho que este aí seja o do programa chespirito de 90, que acompanhava o chapéu cor de rosa. 

A bruxa também precisou trocar de vestido depois que engordou na década de 80. 

Link para o comentário
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Depende, talvez se você fosse um milionário fã do Chaves compraria sim.

Milionário não tem nescessidades(chaves)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Parece que a notícia é falsa.

Encontrei no facebook um vídeo onde a Paloma nega o leilão: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1650672058324876&id=123355941056503

A página Pra Sempre Chespirito divulgou que a notícia é falsa. Quando eu perguntei pra eles onde eles viram isso, me mostraram esse vídeo e me disseram que a Paloma iria sim fazer o leilão, apenas não seria em dólares como a mídia anda divulgando. Mas, pelo que entendi no vídeo, a Paloma nega o leilão :ponder:.

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, JoãoB disse:

Parece que a notícia é falsa.

Encontrei no facebook um vídeo onde a Paloma nega o leilão: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1650672058324876&id=123355941056503

A página Pra Sempre Chespirito divulgou que a notícia é falsa. Quando eu perguntei pra eles onde eles viram isso, me mostraram esse vídeo e me disseram que a Paloma iria sim fazer o leilão, apenas não seria em dólares como a mídia anda divulgando. Mas, pelo que entendi no vídeo, a Paloma nega o leilão :ponder:.

Caramba, como ela se parece com a Angelines :blink2:

No vídeo ela nega mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...