Ir para conteúdo

Morre Marcelo Rezende, aos 65 anos


Cleberson

Recommended Posts

2 horas atrás, Lucas Ferreira disse:

Tá só nos aparelhos mesmo. Deve que vão desligar e deixar que ele descanse em paz, sem mais sofrimentos.

Segundo esse mesmo site acaba de morrer Marcelo Rezende, o @Helenaldo esta acompanhando comigo no Eplay.

Apesar que segundo uns contatos meus no twitter, e de alguns jornalistas na mesma rede social, ele ja ta morto desde ontem com falência dos órgãos so ligado no aparelho. Dizem que Record esta segurando a informação pra fazer a grade de Domingo bombar, especialmente o Domingo Espetacular que mesmo com a volta da Simba ta apanhando do PSS.

mais como ja vazou devem anunciar hoje ate as 20h ou no Jornal da Record que tbm perde do SBT no sabado, levantando assim audiência do fim de sabado e domingo.

Boatos que Geraldo Luis nao apresenta Domingo Show amanha, e que ele, o Bacci e Fabiola Gadelha estão no hospital.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    17

  • Helenaldo

    7

  • Lucas F T

    6

  • Doutor Delgadinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Trancaram o tópico lá @Cleberson, mas não duvido que ele ja tenha morrido, só to achado estranho nenhum site grane confirmar, e a record ate agora não ter dito nada, de todo jeito ja liguei aqui, acho que ate 20h30 sai algo a respeito.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Trancaram o tópico lá @Cleberson, mas não duvido que ele ja tenha morrido, só to achado estranho nenhum site grane confirmar, e a record ate agora não ter dito nada, de todo jeito ja liguei aqui, acho que ate 20h30 sai algo a respeito.

Tbm estou ligado na Record (Alias ha anos n ligo esse horario la, ja que a unica coisa que vejo é Power Couple, A Fazenda e A Casa, realitys em geral e as vezes o Gugu)

Acho que os grandes sites so vao noticiar quando a Record emitir algo oficial ate por respeito a Familia.

Sem contar que ta dificil ter algo oficial ja que nem Record nem o Hospital informam nada desde terça, mais ultimas postagens de familiares e ate da namorada dele falando de vazio ontem leva a crer isso, e da Record n duvido de nada.

Sem contar que ontem a namorada dele no fim do A Tarde é Sua da Rede TV saiu do hospital chorando e muito e n quis gravar entrevista so pedindo oração

Plantao agora na Record com Gottino chorando

Plantao agora na Record com Gottino chorando dentro do Cidade Alerta, ja que algumas afiliadas estao com grade local.

Morreu as 17h45 Marcelo Rezende.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Enfim a record confirmou, faleceu as 17h45, estranho terem segurado até agora para anunciar.

Estranho nada, 19h45 começa JR, deixaram pra fala no fim do Cidade pra aumentar audiencia e Ganhar do SBT tanto o Cidade de Sabado tanto o JR.

Record vai ter recorde de audiência esse fim de semana.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Estranho nada, 19h45 começa JR, deixaram pra fala no fim do Cidade pra aumentar audiencia e Ganhar do SBT tanto o Cidade de Sabado tanto o JR.

Record vai ter recorde de audiência esse fim de semana.

Nem me atentei a isso, é record conseguiu o que queria, deu a noticia em primeira mão.

Link para o comentário
A televisão brasileira perde um nome importante do jornalismo brasileiro. :triste: 

Até sempre, Marcelo Luiz, todos nós lembraremos teus aportes ao jornalismo brasileiro, principalmente na Band, RedeTV!, Globo e principalmente na Record. :byecry:
Link para o comentário

Quando vi a notícia torci pra ser falsa, mas depois a Record confirmou. :triste:

Descanse em paz, Marcelo. Que você tenha conquistado sua salvação. :byecry:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

O primeiro plantão na tv saiu que horas?

Acho que umas 19h15 por ai, la no Eplay ja tinham confirmado a morte dele, so tavam esperando o plantão da record para dar como oficial.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Achei que fosse falsa também, aí eu vi o post do Bacci no Face :triste:

Estava muito debilitado, eu suspeitava que ele não ia aguentar muito tempo, Que descanse em paz :( 

Link para o comentário

Eu sabia que iria ser assim. Desde ontem já imaginei isso :triste: 

Descanse em paz, Marcelão. Não há dúvidas que você deixou sua marca no jornalismo brasileiro. É triste, muito triste, que parta dessa forma. Mas é assim mesmo.

:(:(:(:( 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando fiquei sabendo da noticia hoje de tarde achei que era mentira. Mas infelizmente não era. :(

Realmente é uma pena. Que descanse em paz, Marcelo. :byecry:

Link para o comentário

Gostava muito dele desde o"Repórter Cidadão" na Rede TV,  Gostava do jeito informal dele no Cidade Alerta com o Percival de Souza. Não da pra imaginar o Percival no programa  sem o Marcelo Rezende,  acho que nunca alguém fará jornalismo de forma informal e com bom humor do jeito que ele fazia o Cidade Alerta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...