Ir para conteúdo

Será que a "SIMBA" anda "aprontando"? - Cadastro novo na ANCINE


Valette

Recommended Posts

Galera, alguém sabe se a SIMBA anda "aprontando" alguma por aí (leia-se... Será que pretende lançar um canal tipo o VIVA na TV paga)? Sem querer descobri que está em pré-cadastro no sistema da Ancine, as temporadas 1987 - 1994 de "A praça é nossa". Sabem de alguma coisa a respeito, além de que sempre devemos respeitar os mais velhos?

Nº CPB


Situação
PRÉ-CADASTRADO
Título Original
A PRAÇA É NOSSA
Classificação
COMUM
Tipo
PROGRAMA DE AUDITÓRIO ANCORADO POR APRESENTADOR
Organização Temporal
SERIADA DE DURAÇÃO INDETERMINADA
Data de Emissão
Ano de Produção
De 1987 até 1987
Duração
Temporadas
8
Episódios
52
Produtor(es)
Diretor(es)

Link para o comentário

E bem provável mesmo, já que o pro SBT sabemos que não é, uma vez que nunca demostraram vontade de reprisar edições inteiras antigas da praça é nossa, @Valette tenta descobrir se cadastraram novelas também.

Link para o comentário

Dizem que a Simba tem que lançar ao menos 1 canal dentro de 1 ano, e que o plano inicial seria um canal com reprises de SBT, Record TV e Rede TV!

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Dizem que a Simba tem que lançar ao menos 1 canal dentro de 1 ano, e que o plano inicial seria um canal com reprises de SBT, Record TV e Rede TV!

Sabe dizer se as novelas do SBT e da massa falida manchete vão para esse canal?

Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sabe dizer se as novelas do SBT e da massa falida manchete vão para esse canal?

Nao sei, na verdade saiu muita coisa sobre a Simba, agora temos que esperar e ver o que é verdade e o que vao lançar-

Agora, Victor235 disse:

87 a 87?

87 a 94

Link para o comentário

Na época que eles ainda estavam negociando, eu tinha lido em algum lugar que cada emissora teria que criar pelo menos um canal pra tv fechada. Se não me engano, uma delas disse que daria muita despesa e que estava fora de cogitação.

Agora com esse cadastro das temporadas antigas da Praça eu não sei se vai rolar mesmo esse canal ou não, vamos esperar pra ver no que dá.

Link para o comentário
6 horas atrás, homessa disse:

Estou torcendo pra dar pé esse negócio aí.Sempre quis ver a reprise da ''Praça'' dos áureos tempos.

Serão 24 horas do quadro do Pelé com o Buiú.

Link para o comentário
Professor Inventivo
21 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Será que vão passar séries CH também? 

Impossível, já que as séries CH não pertencem ao SBT. Nunca que vão pagar a Televisa pra exibir isso num canal desses.

Enfim, acho que isso aí é só fachada. Os três canais não tem condições de manter um canal a cabo, quer dizer dinheiro tem, mas falta interesse mesmo.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Enfim, acho que isso aí é só fachada. Os três canais não tem condições de manter um canal a cabo, quer dizer dinheiro tem, mas falta interesse mesmo.

Eu acho que esse canal sai, pode demorar um pouco mas sai, tem tudo para dar certo, embora a rede tv seja um peso morto nesse ''viva do simba'', o SBT e a record tem muita coisa para contribuir, por exemplo alem da praça é nossa, tem também a escolinha do golias, edições antigas do show do milhão, topa tudo por dinheiro, as novelas do SBT e da massa falida da manchete que eu vejo como o grande atrativo se caso esse canal realmente sair do papel, jã a record poderia contribuir com o show do tom, edições antigas do aprendiz, a fazenda, a escolinha do barulho e claro seu acervo de novelas, que embora seja pequeno possui títulos interessantes para serem exibidos, principalmente da fase pré-2004 cujo as novelas sempre foram escanteadas pela record, enfim bagagem para um canal eles tem, o que falta agora é grana e fora de vontade, pois retorno é garantido que eles vão ter.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Rede TV só tem pegadinha do JK pra reprisar. :lol:

Tem o pânico antigo, mas esse aí tá fora, com o pessoal na Band pode dar merd@.

Link para o comentário
Em 18/09/2017 at 22:45, Professor Inventivo disse:

Rede TV só tem pegadinha do JK pra reprisar. :lol:

Tem o pânico antigo, mas esse aí tá fora, com o pessoal na Band pode dar merd@.

Sem contar que eu acho que os direitos do programa sao do proprio Tutinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...