Ir para conteúdo

Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT


Cleberson

Recommended Posts

w1wxgi.jpg

SBT e AACD convidam para a

Coletiva do Teleton no dia 10 de outubro

 

O SBT - Sistema Brasileiro de Televisão e a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente promovem em 10 de outubro, terça-feira, a partir das 10h30, a coletiva de imprensa do Teleton 2017, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, sexta-feira e sábado, nos estúdios da emissora, em Osasco. Em 2017, o Teleton, completa 20 anos e tem programação inédita de aniversário.

 

O encontro com os jornalistas contará com a presença do padrinho Daniel, da atriz Maisa Silva, dos apresentadores Celso Portiolli, Patricia Abravanel e Carlos Nascimento; dos representantes da AACD, Valdesir Galvan, superintendente geral e da criança-símbolo da campanha Teleton 2017, a paciente Letícia. Representando a Endemol Shine, a diretora Juliana Algañaraz. Na ocasião, será apresentada uma novidade criada pela Endemol em parceria com SBT para a maratona.

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/17 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

 

Sobre a AACD

A AACD, Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a Instituição realizou mais de 900 mil atendimentos, em suas 12 unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a Instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br   

 

Sobre o Teleton

O Teleton é uma plataforma de captação de recursos da AACD destinada às pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A transmissão do programa é realizada pelo SBT e pela Rede da Solidariedade, composta por diversos canais de comunicação. O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população em prol da causa da deficiência física no país, arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação dos pacientes da Instituição, investir na ampliação do Hospital AACD, aumentar o número de atendimentos e realizar a manutenção das Unidades já existentes. 

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, África do Sul, Índia, Austrália e China.

 

Doações

*Por telefone

0500 12345 05

para doar 5 reais

 

0500 12345 15

para doar 15 reais

 

0500 12345 30

para doar 30 reais

 

0800 777 2017

para doar + de 30 reais

 

*Por SMS

Doação via SMS:

(doações de qualquer valor acima de R$10)

Letra T para 28127

 

*Pelo site

teleton.org.br

para doar qualquer valor

20q1b3o.jpg

@Victor235

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    48

  • Victor235

    34

  • Professor Inventivo

    17

  • Marcelo Jungbluth

    9

Professor Inventivo

Na verdade são 19 anos, o primeiro foi ao ar dia 16/05/1998. 

Não tem como eu esquecer aquele dia porque minha mãe não estava em casa, pois tinha ido no velório da minha avozinha. 


 

Sobre o Teleton, eu sempre acompanhei e com exceção do primeiro doamos os 5 reais todo ano. 

Gosto da forma que o SBT faz o programa e da forma que eles ajudam a AACD. 

 

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Na verdade são 19 anos, o primeiro foi ao ar dia 16/05/1998. 

Não tem como eu esquecer aquele dia porque minha mãe não estava em casa, pois tinha ido no velório da minha avozinha. 

É que eles nao contam por anos né, e sim por ediçao

1998 - Ano 1

1999 - Ano 2

2000 - Ano 3

2001 - Ano 4

2002 - Ano 5

2003 - Ano 6

2004 - Ano 7

2005 - Ano 8

2006 - Ano 9

2007 - Ano 10

2008 - Ano 11

2009 - Ano 12

2010 - Ano 13

2011 - Ano 14 - Última ediçao da Hebe, ja na Rede TV chegando no fim e só ficando em pé de braços dados com alguem no palco

2012 - Ano 15

2013 - Ano 16

2014 - Ano 17

2015 - Ano 18

2016 - Ano 19

2017 - Ano 20

Link para o comentário

Gugu vai voltar ao SBT no Teleton

24out2015---ratinho-e-gugu-no-teleton-14

Gugu Liberato acaba de ser liberado pela Record para participar do próximo Teleton. Desta vez, ao contrário do que aconteceu no ano passado, ele irá ao vivo, ao palco do programa, retornando ao lugar onde praticamente cresceu para a televisão. E para reencontrar uma criança que ele começou a acompanhar há cerca de 10 anos. Isto já aconteceu em 2015, quando dançou com Ratinho e Danilo Gentili a música do "Pintinho Amarelinho".

Uma volta que sempre chama atenção, por tudo que Gugu representa na história do SBT, mas ainda assim não está previsto nenhum encontro entre ele e Silvio Santos, nem mesmo os bastidores. Os horários de trabalho dos dois serão bem distantes um do outro. Além dele, para o mesmo Teleton, a Record já tinha liberado as presenças de Ticiane Pinheiro, Sérgio Marone e Marcos Mion.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/09/29/gugu-vai-voltar-ao-sbt-no-teleton.htm?

Link para o comentário

E Nesse domingo 01/10 foi lançado oficialmente no Domingo Legal os telefones de doaçao do Teleton 2017.

Para doar 05,00 - 05001234505
Para doar 15,00 - 05001234515
Para doar 30,00 - 05001234530
 
E para doar qualquer valor www.teleton.org.br
 
Para ver o recado do Portiolli e conhecer a criança simbolo 2017, só dar play no video que ja ta na parte certa.
 

O Teleton começou em 98 quando eu tinha 5 anos, e de la pra ca assisti todas as ediçoes, nao perdi uma e me lembro de todas por ser um programa que sempre me marcou, e sempre torcendo, doando e divulgando, amo essa causa e campanha, sem contar que nao sabemos o dia de amanha e se algum dia precisaremos, e tem uma AACD bem perto aqui de Barretos na cidade Sao José do Rio Preto a 80 km (1h30/2h de Barretos).

E em 2011, 2013 e 2014, quando estive pessoalmente pude comprovar toda estrutura e amor das pessoas que fazem a campanha, e toda a doaçao das pessoas pra esse projeto ir ao ar,por isso meu amor pelo Teleton Brasil só aumentou , por isso nesses anos que nao pude voltar la, e assim como fiz em anos anteriores que nao podia ir, faço questao de ajudar com doaçao e também divulgando nas minhas redes sociais em busca de alcançarmos a meta, e sei que vamos alcançar mais um ano.

Recebi o convite para credenciamento para cobrir a coletiva do Evento que sera dia 10 de outubro nessa semana @Victor235, junto com outros colegas da imprensa pra mim voltar esse ano ja na coletiva ai no SBT que recebi essa semana, nao poderei ir, mais vou ajudar muio e fazer o melhor de mim pelas redes sociais, e tenho certeza que mais um ano vamos passar a meta e quem sabe chegar a 30 milhoes.

Parabéns a AACD , SBT , e a todos que fazem esse projeto acontecer.

Teleton Brasil dias 27 e 28 de outubro no SBT, e vamos mais uma vez alcançar a meta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

Recebi o convite para credenciamento para cobrir a coletiva do Evento que sera dia 10 de outubro nessa semana @Victor235, junto com outros colegas da imprensa pra mim voltar esse ano ja na coletiva ai no SBT que recebi essa semana, nao poderei ir

Porque voce não pode ir?

Link para o comentário
21 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Porque voce não pode ir?

Questao financeira,  a passagem de Barretos pra SP e de SP pra Barretos é mais de 100,00 então só ida e volta da mais de 200,00 mais alguma coisa que vc sempre come na estrada,  mais metro pra chegar na barra funda pra chega ate o SBT, mais alguma coisa que vc sempre compra da loja SBT, e da AACD como camiseta do Teleton pra ajudar, enfim.

É uma viagem cara.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas você não vai na coletiva, ou no evento em si?

E que legal que está chegando mais uma edição. Também acompanhei todos os anos, desde criança.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Teleton 20 anos: Imprensa só vai poder cobrir o evento no SBT na sexta

AVISO DE CREDENCIAMENTO

TELETON 2017 – 27 de outubro

 

O SBT e a FSB iniciam o credenciamento de imprensa interessada em cobrir o Teleton 2017, no dia 27 de outubro, sexta-feira, no Estúdio 2 do SBT. Neste ano, a cobertura será realizada apenas no dia 27 de outubro, pois no sábado, 28 de outubro, o espaço ficará restrito para as crianças e veículos parceiros da AACD.

 

Lembrando que este ano, no evento, iremos receber dois jornalistas por veículo.

 

O credenciamento encerra dia 25 de outubro, quarta-feira, às 12h.

Serviço – Teleton 2017

Dia: 27 de outubro (sexta-feira)

Horário: das 22h à 1h madrugada de sábado.

Local: Estúdio 2 do SBT

Endereço: Av. das Comunicações, 04 – Vila Jaraguá, Osasco/ SP

 

Obs: Os jornalistas que compareceram na coletiva de imprensa já estão automaticamente credenciados.

Aproveitando ja fiz minha doaçao desse ano do Teleton, doei hoje 15,00 para o Teleton aproveitando que recebi, fiz a doaçao pela internet no site www.teleton.org.br

ie058l.jpg

zuqzia.png

Vamos doar galera, nao vamos esperar o programa começar nao, quanto mais dinheiro arrecadarem melhor nesse ano de crise

@Victor235

  • Curtir 1
Link para o comentário
35 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já doei e vou doar de novo no dia do programa! :D

Isso ai, hoje fiz minha doaçao no boleto e paguei no dinheiro os 15,00.

Se até sexta que vem eu tiver controlado vou fazer outra doaçao nem que for no cartao, se nao vai ficar só nesses 15,00 de hoje mesmo que acho que por mais que seja pouco pode ajudar em algo :joinha:

Link para o comentário

Tão falando que o Dudu pode estar no encerramento com o Silvio e as filhas.

Tomara, SS e Dudu dão show juntos e é otimo, tanto que a ultima vez que foi no PSS bombou.

Ja quero o Silvio falando pra Rebeca que ta solteira namora o Dudu.

Desnecessário é a Maisa ganhar destaque na internet e ainda na TV, ja que ela não serve pra nada a não ser arrumar processos e dor de cabeca para o Silvio e a emissora, que ja devia ter demitido ela pela punição de 10 milhoes por aquele showzinho ridiculo dela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...