Ir para conteúdo

Teleton 20 anos - Dias 27 e 28 de outubro no SBT


Cleberson

Recommended Posts

3 horas atrás, Cleberson disse:

Ja quero o Silvio falando pra Rebeca que ta solteira namora o Dudu.

Coitada :triste:

3 horas atrás, Cleberson disse:

que ja devia ter demitido ela pela punição de 10 milhoes por aquele showzinho ridiculo dela.

Não exagera também, né. E o Sílvio também forçou, era não era obrigada a dar um selinho no cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    48

  • Victor235

    34

  • Professor Inventivo

    17

  • Marcelo Jungbluth

    9

7 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Coitada :triste:

Não exagera também, né. E o Sílvio também forçou, era não era obrigada a dar um selinho no cara.

Ela topou as brincadeiras SS perguntou antes de gravar se podia falar e fazer qualquer coisa.

Falando em Teleton na edição dod 20 anos teremos nesse sábado um Roda Roda Especial com Silvio apresentando e Rodrigo Faro, Ratinho, e Luciana Gimenes disputando,  foi gravado hoje.

Link para o comentário
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Ela topou as brincadeiras SS perguntou antes de gravar se podia falar e fazer qualquer coisa.

Talvez ela não soubesse que o Sílvio fosse fazer essas brincadeiras (ou ele avisou exatamente o que ia dizer?)

Link para o comentário
47 minutos atrás, Cleberson disse:

Falando em Teleton na edição dod 20 anos teremos nesse sábado um Roda Roda Especial com Silvio apresentando e Rodrigo Faro, Ratinho, e Luciana Gimenes disputando,  foi gravado hoje.

Aposto que foi muito legal e engraçado. Ansioso para ver o programa. :joia:

Link para o comentário
38 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se ela já sabia, provavelmente era tudo armação então.

Ele n avisou o que seria so disse se podia pergunta e fazer qualquer coisa, e ela topou

Link para o comentário

O SBT postou no site trechos das 19 aberturas em videos com as frases que destacam:

O SBT postou no site trechos das 19 aberturas em videos com as frases que destacam:

Abertura 1998 - "É uma meta difícil, mas não é uma meta impossível".

Abertura 1999 - " Depende de nós, quem já foi ou ainda é criança..."

Abertura 2000 - Direto do Via Funchal, uma casa de eventos localizada na cidade de São Paulo.

Abertura 2001 - "O nosso desafio é grande: tentar conseguir dez milhões de reais para recuperarmos mais crianças".

Abertura 2002 - "Nós fazemos questão de manter o atendimento de primeira qualidade". 

Abertura 2003 -  Fafá de Belém foi novamente responsável por dar início ao programa. E ao som de "Depende de Nós", a cantora, cantou junto com as crianças da AACD.

Abertura 2004 - Naquele ano Silvio Santos chamando a minha eterna madrinha do Teleton para dar início a 7ª edição da maratona.

Abertura 2005 - "A AACD é um refúgio de muitas mães e de muitos pais aflitos que lutam para ver o seu filho(a) tendo uma vida melhor".

Abertura 2006 - A música "Amor" foi o tema da abertura naquele ano e cantada pelo Leandro Lopes no palco do SBT.

Abertura 2007 - "Claro que nós vamos conseguir" .

Abertura 2008 - "Hoje o Teleton não é apenas uma maratona de televisão. Hoje o Teleton é uma verdadeira rede de solidariedade nacional".

Abertura 2009 - "Então, a partir de agora, você vai pensar nas pessoas que têm mais problemas do que você. Vamos atender milhares de pessoas que precisam".

Abertura 2010 - "Sempre que você faz uma boa ação, as suas ações são registradas por Deus no livro da vida e jamais serão esquecidas ou apagadas".

Abertura 2011 - "Para mim, pessoalmente, vale muito mais os seus cinco reais, do que os muitos reais daqueles que podem dar, porque eu sei que os seus cinco reais eles são dados com dificuldades, mas eles são dados com o coração".

Abertura 2012 - "A minha missão nesse trabalho é mínima, porque deixar que o SBT propague e peça pela AACD, eu acho que qualquer empresário de televisão faria isso".

Abertura 2013 - Eliana canta "Depende de Nós", acompanhada do elenco da novela Chiquititas.

Abertura 2014 - Foi no clima de "Oh Happy Day" e depois "Depende de Nós" que demos início a 17ª edição da maratona.

Abertura 2015 - Talvez a abertura mais emocionantes de todas. Wanessa Carmago e Enrico catando e tocando "Hallelujah".

Abertura 2016 - João Guilherme e Larissa Manoela cantaram juntos e deram início a 19ª edição do Teleton.

http://www.sbt.com.br/teleton/fiquepordentro/98888/Relembre-as-19-aberturas-do-Teleton.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Falando em Teleton na edição dod 20 anos teremos nesse sábado um Roda Roda Especial com Silvio apresentando e Rodrigo Faro, Ratinho, e Luciana Gimenes disputando,  foi gravado hoje.

Sabe mais ou menos o horário que este bloco vai ser exibido?

Eu pretendo assistir o máximo que der, mas no sábado a tarde irei sair.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Victor235 disse:

Sabe mais ou menos o horário que este bloco vai ser exibido?

Eu pretendo assistir o máximo que der, mas no sábado a tarde irei sair.

Nao sei, mais acho que dentro ou proximo do Bloco do SS, que anda bem vazio meio que uma ediçao extra do PSS depois que a Hebe morreu e a Familia Abravanel dominou.

Alias nao sabemos nem se o Teleton vai conseguir alcançar a meta antes de terminar, a Netflix comprou horario do Sabado 00h00 pra uma divulgaçao de stranger things, e ha varios boatos, uns dizem que tem que entrar meia noite, outros dizem que no contrato nao tinha descrito horario só que seria 1h30 de duraçao e após o Teleton, 

Se for meia noite mesmo acho que nao bateremos a meta, visto que sempre bate após a 1h da manha

Link para o comentário
16 minutos atrás, Victor235 disse:

Vixe, tomara que não tenham que encerrar o programa à força 00h :o 

Eu acredito que va ate atingir a meta por essa mensagem do twitter do Netflix

 

Nos dias 27 e 28 de outubro, o Teleton completa 20 anos desde a sua primeira exibição. E foi pensando nisso, que reunimos todas as vinhetas que já aconteceram ao longo desses anos e criamos um quiz para saber se você lembra de todas. Faça, divirta-se e depois conte para gente o resultado!

Acertei 11.

http://www.sbt.com.br/teleton/fiquepordentro/98524/Quiz-Vinhetas-Teleton-Brasil.html

Link para o comentário

Ainda assim, talvez bata a meta e suba os créditos. Ano passado, mesmo com a meta batida, Silvio ficou enrolando, chamando um mágico, etc. Ficou no ar mesmo com a meta batida.

Link para o comentário
8 horas atrás, Victor235 disse:

Ainda assim, talvez bata a meta e suba os créditos. Ano passado, mesmo com a meta batida, Silvio ficou enrolando, chamando um mágico, etc. Ficou no ar mesmo com a meta batida.

Ano passado ele tava de bom humor e transformou a edição num PSS 2.

Eu acho que esse ano alcança mais rapido, eu sempre tive a impressão que seguram o placar e quando o Silvio entra libera tudo de uma vez, o que acho que n acontecera esse ano, caso minha tese esteja correta.

Link para o comentário

Alguns horários

Hoje

22h15 Eliana , Rodrigo Faro, Tiago Iorc, Claudia Leite, Daniel, Karyn Bravo, Paula Fernandes

Amanhã

07h30 Elenco de Carinha de Anjo

10h00 - Elenco Infantil de Poliana

13h Marcão e João Fernandes

13h30 Coral

14h30 Eduardo Costa

18h Bake off

Perto das 19h00 - Patricia Abravanel

E ainda no Sábado a tarde: Anitta, Tiago Abravanel, Gretchen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...