Ir para conteúdo

Teoria: Peterete é o pai da Chimoltrúfia


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Tudo começa quando Peterete era casado com a Agrimaldolina, ai nasce a Chimoltrúfia. Depois da Agrimaldolina descobrir que Peterete roubava, ela vai embora com sua filha. Alguns anos depois quando criança, Chimoltrúfia conhece Chompiras e Botijão. Vários anos depois, Chompiras começa a roubar com Peterete, sem saber que ele era o pai da Chimontrúfia, e Peterete não sabia o paradeiro da ex-mulher e da filha, que vivia perto do amigo. Botijão também começa a roubar mais sozinho (Como mostrado em As férias dos folgados), Agrimaldolina fica sabendo disso e larga Chimontrúfia com Botijão. Peterete deixar de ser o parceiro de roubo de Chompiras. Chompiras começa a roubar sozinho e depois começa a roubar com o Botijão. O que acham da teoria? :ponder:

  • Haha 1
Link para o comentário

O Peterete é velho para caramba então, hein. :lol:

Mas se a Agrimaldolina não queria que a filha ficasse com um ladrão, porque o deixou com o Botijão? Não era mais fácil então ela ter ficado com o Peterete?

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
48 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

O Peterete é velho para caramba então, hein. :lol:

Mas se a Agrimaldolina não queria que a filha ficasse com um ladrão, porque o deixou com o Botijão? Não era mais fácil então ela ter ficado com o Peterete?

Bom, digamos que Peterete nasceu nos anos 20, Chimontrúfia nasceu nos anos 50, quando ele tinha 30 anos. Nos anos 70, Peterete tinha 50 anos. Na fase do Hotel, ele provavelmente já tinha morrido.

Talvez ela a deixou com Botijão, porque Chimontrúfia não queria abandona-lo.

 

Editado por Rodrigo Colorado
Acrescentar mais coisas
Link para o comentário

Olha, tudo bem que tem um episódio (Não me lembro qual agora) que dizem que ele tinha cara de chimpanzé reumático, mas acho que não é pra tanto :lol: Apesar, que a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Ramón Valdés :muttley: :P

Se eu não estiver confundindo, também tem um episódio que a dona Agrimaldolina diz que ele morreu faz tempo, e acredito que seja por isso que ela ficou viúva, então não daria pra ser o Peterete (Na minha opinião pelo menos :P).

14 horas atrás, Lucas Fernando disse:

É mais fácil o Peterete ser pai do Botijão, já que os dois castigam o Chaveco da mesma maneira e o Botijão afirmou uma vez que isso é uma tradição familiar :rofl:

"Mas como tudo, hoje em dia estamos esquecendo as tradições." :muttley::rofl:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

Se eu não estiver confundindo, também tem um episódio que a dona Agrimaldolina diz que ele morreu faz tempo, e acredito que seja por isso que ela ficou viúva, então não daria pra ser o Peterete (Na minha opinião pelo menos :P).

Pode ser que ela nunca tenha contado para a filha que ele era um ladrão, e mentiu dizendo que ele morreu.

10 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu não acredito nessa teoria maluca. :what:

Calma, é só uma teoria que eu fiz. E eu sei que ela é muito maluca mesmo. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...