Ir para conteúdo

Chaves - Piripaque Edition


Marcelo Jungbluth

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Chaves é o carismático e icônico garoto órfão da série homônima, vivido por Roberto "Chespirito" Gómez Bolaños, que ao lado do elenco de personagens emblemáticos, moradores de uma vila suburbana, vive situações cotidianas cômicas. Cativando várias gerações com seu humor pastelão e bordões de efeito, desde sua estreia em abril de 1972, o programa humorístico mexicano chamado "El Chavo del Ocho" (algo como "O Moleque do 8", número do canal onde o programa passava no México), por aqui virou simplesmente "Chaves" e é transmitido até hoje pelo SBT.

Piripaque Edition apresenta o personagem na posição na qual fica paralisado quando está com medo ou leva um susto. No formato Art Scale 1/10 (aprox. 15 cm de altura), feita em polystone, pintado à mão, com base representando o chão da vila.
- Edição limitada e exclusiva para a Concept Store
- Produzido com base em referências originais do seriado
- Fabricado em Polystone
- Pintura manual
- Inclui base

Dimensões do produto: aproximadamente 16,5cm de altura
Valor: R$ 359,99

Já à venda no site da Iron Studios: http://www.ironstudios.com.br/chaves/art-scale-1-10/chaves-piripaque-edition

01_5_2.jpg

a_1_2.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo visto o Chaves está sendo exageradamente valorizado, muito mais do que Zelda aliás.

Pois eu lembro que paguei só 285 Dilmas em 2015 por essa belezinha* :D

* jogo de The Legend of Zelda, Majora's Mask 3D para Nintendo 3DS com a estatueta do vilão principal daquele jogo, Skull Kid, inclusa.

Link para o comentário

Por esse preço eu compro um Chaves Físico autêntico. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 14/10/2017 às 10:04, Cleberson disse:

Achei caro e feio

Eu também achei caro, mas até que a estauta ou menumento ficou bem parecida com o chaves real. 

Link para o comentário

E aquele do Chapolin? Quanto será que custa? :ponder:

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...