Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2017/18


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    27

  • Cleberson

    13

  • JF CHmaníaco

    13

  • Helenaldo

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Simplesmente histórico. Valverde entregou o jogo, só pode. Semedo é HORRÍVEL, porque o Paulinho não jogou?

Enfim, parabéns à Roma. E De Rossi e Manolas, que tinham marcado contra na ida, agora marcaram a favor.

Link para o comentário

Eu acho que deveria era tirar esse gol fora, se fosse igual Paulistao, o jogo teria ido para os penaltis e o Barça podia ter passado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo de hoje vai entrar pra história, Barcelona foi humilhado de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Caramba, que grande jogo da Roma! :o

Isso só demonstrou que o resultado do primeiro jogo foi "enganoso" mesmo, pois não mostrou o que foi o jogo. A Roma não tinha jogado tão mal a ponto de perder de 4 à 1, o que contou mais foi aqueles dois gols contra da Roma.

No jogo de ida a Roma deu azar danado, e no de hoje a sorte tava com ela, além de ter jogado muito bem :pancada: :tonguemad: :ponder:

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Simplesmente histórico. Valverde entregou o jogo, só pode. Semedo é HORRÍVEL, porque o Paulinho não jogou?

Enfim, parabéns à Roma. E De Rossi e Manolas, que tinham marcado contra na ida, agora marcaram a favor.

Será mesmo? Aquele jogo de ida das oitavas o Chelsea empatou em 1 à 1 com o Barcelona, mas o Chelsea tinha jogado bem mais que o Barça, merecia até ter ganhado aquele jogo. E no jogo da volta, virou goleada do Barcelona, e neste sim o Barcelona foi melhor.

Pra mim foi a Roma que jogou muito bem e o Barcelona que foi muito mal mesmo no jogo de hoje :ponder:

-------------------------------------------------

Realmente não dá pra cantar vitória antes do tempo (O pessoal lá da Globo mesmo comprovou achando que tava tudo decidido :tonguemad:)

Quando a Roma fez 1 à 0 eu pensei que o que diziam ser "difícil ou impossível" era realmente possível.

O Real amanhã tem ficar esperto ou a Juventus pode surpreender igual a Roma fez hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que eu quis dizer foi que ele escalou mal o time, com Semedo de titular e Paulinho e Dembelé no banco. 

53 minutos atrás, Chapolin disse:

O Real amanhã tem ficar esperto ou a Juventus pode surpreender igual a Roma fez hoje.

Rapaz, acho difícil. É raro o Real não marcar gols em um jogo.

Link para o comentário
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O que eu quis dizer foi que ele escalou mal o time, com Semedo de titular e Paulinho e Dembelé no banco. 

Rapaz, acho difícil. É raro o Real não marcar gols em um jogo.

Suspeitava desde o princípio! :ch:

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O que eu quis dizer foi que ele escalou mal o time, com Semedo de titular e Paulinho e Dembelé no banco. 

Rapaz, acho difícil. É raro o Real não marcar gols em um jogo.

Também é raro o Barcelona não marcar pelo menos 1 gol, mas aconteceu... Tudo pode acontecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ninguém esperava que a Roma iria se classificar. Foi surpresa! Parabéns para a Roma, que jogou muito bem!

Às vezes, quando um time é o grande favorito, acaba se deixando levar por isso e perde. Foi o que aconteceu com o Barcelona.

O Galvão Bueno disse, semana passada, que o Barcelona já tinha garantido a vaga com o 4 x 1. Fico imaginando o que ele está pensando agora. :assobiando:

Link para o comentário
19 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Rapaz, acho difícil. É raro o Real não marcar gols em um jogo.

Gente do céu! :o

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...