Jump to content
Chapolin

UEFA Champions League 2017/18

Recommended Posts

Lucas F T

Rapaz... até eu que não sou um acompanhante total da UEFA fiquei surpreso com esse jogo de hoje.

JF CHmaníaco

Simplesmente histórico. Valverde entregou o jogo, só pode. Semedo é HORRÍVEL, porque o Paulinho não jogou?

Enfim, parabéns à Roma. E De Rossi e Manolas, que tinham marcado contra na ida, agora marcaram a favor.

Cleberson

Eu acho que deveria era tirar esse gol fora, se fosse igual Paulistao, o jogo teria ido para os penaltis e o Barça podia ter passado.

• Like 1

Helenaldo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo de hoje vai entrar pra história, Barcelona foi humilhado de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ramyen Matusquela

Só falta agora a velha signora fazer 4 amanhã...

Chapolin

Caramba, que grande jogo da Roma! :o

Isso só demonstrou que o resultado do primeiro jogo foi "enganoso" mesmo, pois não mostrou o que foi o jogo. A Roma não tinha jogado tão mal a ponto de perder de 4 à 1, o que contou mais foi aqueles dois gols contra da Roma.

No jogo de ida a Roma deu azar danado, e no de hoje a sorte tava com ela, além de ter jogado muito bem :pancada: :tonguemad: :ponder:

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Simplesmente histórico. Valverde entregou o jogo, só pode. Semedo é HORRÍVEL, porque o Paulinho não jogou?

Enfim, parabéns à Roma. E De Rossi e Manolas, que tinham marcado contra na ida, agora marcaram a favor.

Será mesmo? Aquele jogo de ida das oitavas o Chelsea empatou em 1 à 1 com o Barcelona, mas o Chelsea tinha jogado bem mais que o Barça, merecia até ter ganhado aquele jogo. E no jogo da volta, virou goleada do Barcelona, e neste sim o Barcelona foi melhor.

Pra mim foi a Roma que jogou muito bem e o Barcelona que foi muito mal mesmo no jogo de hoje :ponder:

-------------------------------------------------

Realmente não dá pra cantar vitória antes do tempo (O pessoal lá da Globo mesmo comprovou achando que tava tudo decidido :tonguemad:)

Quando a Roma fez 1 à 0 eu pensei que o que diziam ser "difícil ou impossível" era realmente possível.

O Real amanhã tem ficar esperto ou a Juventus pode surpreender igual a Roma fez hoje.

• Like 1

JF CHmaníaco

O que eu quis dizer foi que ele escalou mal o time, com Semedo de titular e Paulinho e Dembelé no banco. 

53 minutos atrás, Chapolin disse:

O Real amanhã tem ficar esperto ou a Juventus pode surpreender igual a Roma fez hoje.

Rapaz, acho difícil. É raro o Real não marcar gols em um jogo.

E.R

Vitória histórica da Roma mesmo. Foi épico.

Chapolin
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O que eu quis dizer foi que ele escalou mal o time, com Semedo de titular e Paulinho e Dembelé no banco. 

Suspeitava desde o princípio! :ch:

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Também é raro o Barcelona não marcar pelo menos 1 gol, mas aconteceu... Tudo pode acontecer.

• Like 1

JoãoB

Ninguém esperava que a Roma iria se classificar. Foi surpresa! Parabéns para a Roma, que jogou muito bem!

Às vezes, quando um time é o grande favorito, acaba se deixando levar por isso e perde. Foi o que aconteceu com o Barcelona.

O Galvão Bueno disse, semana passada, que o Barcelona já tinha garantido a vaga com o 4 x 1. Fico imaginando o que ele está pensando agora. :assobiando:

Cleberson

olha outra zebra aparecendo ai, 2 a 0 pra Juve

E.R

Douglas Costa tá jogando muito bem. Nome certo na Copa do Mundo.

Cleberson

Com a eliminaçao do Barça to torcendo pra Juve

JF CHmaníaco
19 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Gente do céu! :o

Cleberson

E numa besteira da zaga da Juve cometendo penalti o Real se classifica

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...