Ir para conteúdo

[Desmentido] Seu madruga era o Pai do Chaves?


Usagi White

Recommended Posts

Essa teoria baseada em uma "suposta" entrevista do Chespirito e posta no livro do Chaves falaria algo sobre isso, essa noticia foi compartilhada na internet e só agora vi alguns videos falando sobre o assunto, vejam e comentem: 

 

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rodrigo Colorado

    11

  • Usagi White

    9

  • Chapolin

    5

  • Gordon

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu entendi que era falsa, mas UAU! não conhecia esse site, obrigada por compartilhar. :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tendo sido desmentido os boatos, eu editei o título do tópico para os que acessarem o fórum já terem conhecimento de que a notícia é falsa ;)

Link para o comentário

Tem muita gente postando essa informação no facebook.

Já teve também boatos de que o Senhor Barriga seria o pai do Chaves e a Dona Clotilde a mãe. Pelo visto, não se cansam de inventar coisas pra tentar desvendar alguns mistérios da série, como o verdadeiro nome do Chaves, com quem ele mora...

 

Link para o comentário

@JoãoB QUE?! A DONA CLOTILDE A MÃE DO CHAVES?!! Quem é que inventou essa teoria? Eu já vi teorias estranhas e algumas plausiveis mas ESSA não tem cabimento não.

Embora, eu sempre quis que o Seu Barriga ou seu madruga adotassem o chavinho. 

Acho que isso de inventarem teoria para todo na minha opinião é pq hj em dia tudo tem que estar bem explicadinho, ou seja ninguém mais engole uma historinha rasa de carochinha, não é como antigamente a gente podia muito bem ver um filme sobre um monstro atacando pessoas e tá tudo bem tudo muito aceitava aquilo sem ficar se questionando pedindo uma explicação plausível. Hoje em dia não, tudo tem que ter um porque. 

Alguém aí por acaso encontrou alguma teoria sobre a verdadeira família da Punky, a levada da breca? Eu ainda não li nenhuma teoria sobre isso mas talvez alguém acabe fazendo, o que ninguém dá para uns likes a mais?

Eu sinceramente não preciso ficar o dia todo explodindo a minha mente e/ou estragando a minha infância. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem sabia dessa teoria do Seu Madruga ser o pai do Chaves, mas mesmo assim eu não acreditaria nessa história. 

Link para o comentário

Só acredita quem nunca assistiu. Pois no próprio programa já fica claro que o Seu Madruga é pai da Chiquinha, não do Chaves :tonguemad:

E aposto que muitos daqueles "leigos" vão acreditar nisso :P Ou talvez não :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Acho que isso de inventarem teoria para todo na minha opinião é pq hj em dia tudo tem que estar bem explicadinho, ou seja ninguém mais engole uma historinha rasa de carochinha, não é como antigamente a gente podia muito bem ver um filme sobre um monstro atacando pessoas e tá tudo bem tudo muito aceitava aquilo sem ficar se questionando pedindo uma explicação plausível. Hoje em dia não, tudo tem que ter um porque. 

Alguém aí por acaso encontrou alguma teoria sobre a verdadeira família da Punky, a levada da breca? Eu ainda não li nenhuma teoria sobre isso mas talvez alguém acabe fazendo, o que ninguém dá para uns likes a mais?

Isso aí, muitas dessas bobagens estão aparecendo por causa desse povo que fica na Internet criando conteúdo pra ganhar ibope, curtidas, visualizações e até mesmo uns trocados. 

Não acredito que vão fazer teorias sobre a Punky porque é algo ultrapassado já, muitos dos que frequentam a Internet nem conhecem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...