Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2017 - Comentários, Dúvidas e Sugestões


Lucas F T

Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    19

  • Victor235

    9

  • CarneSeca

    8

  • Luciano Junior

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
2 horas atrás, Victor235 disse:

Acabei de votar.

SIm, já vimos. O fórum avisa!

Link para o comentário

Acredito que todos os moderadores comuns/globais e administradores conseguem visualizar a votação de todo mundo :muttley: Ou não? :headscratch:

Link para o comentário

Se ninguém da moderação ser de Brasília não vai ter risco de fraude na eleição, toda a votação foi divulgada de forma correta após o termino. :yes:

Link para o comentário

A propósito, nas eleições a categoria avaliada fica sem acesso aos votos.
Até o IPB 3 só era possível tirar o acesso aos votos dos moderadores normais. Globais e admins (supermoderadores) não era possível ocultar para eles. E por causa disso, tinha que tirar o acesso ao fórum das eleições durante suas avaliações. E eles avaliavam entre si nos fóruns da staff.

A partir do IPB4 foi implantada essa opção de tirar o acesso aos posts ocultos e/ou moderados dos supermoderadores e me poupou um grande esforço na Seleção de Voluntários :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

:seta: IMPORTANTE:

Logo mais, as 00h do dia 29/11 começa a votação para Melhor Administrador. Logicamente, para essa categoria, teremos apenas 3 concorrentes. Por conta disso, a votação irá ocorrer do primeiro ao terceiro lugar. Ou seja:

1º Colocado - 4 pontos
2º Colocado - 3 pontos
3º Colocado - 2 pontos

Além disso, fiquem ligados ao cronograma e não se esqueçam: dia 08/12 começará a disputa final da competição, que vai até 14/12. Os grandes campeões serão divulgados no dia 15/12 juntamente com um anúncio muito especial! :D 

Link para o comentário

Muito obrigado a todos que votaram, sobretudo aos que votaram em mim como melhor administrador na primeira fase :joia:

Confesso que não esperava por esse resultado, porque temos dois administradores que fazem seus trabalhos melhores que o meu. O @José Antonio e o @Lucas Fernando sim mereciam passar de fase. O MF trabalha na aparência e design do fórum, além de trazer novidades neste meio CH. O Zé trabalha fundo na parte técnica, e se hoje o fórum está funcionando bonitinho e tem sido confortável até para quem acessa pelo celular, é o @José Antonio quase virando a noite para trabalhar no fórum e atualizar quando for necessário. Não obstante, ainda ele tem que me aguentar nessas viradas de noite :P

Vou torcer muito para que o Zé leve o título ^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns Andy! Espero que ganhe na 2ª fase! :clap:

O Lucas podia ter ganhado também, ele dá uma ajuda grande, ele até me ajudou a recuperar minha conta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Escolher o melhor azul é complicado, é difícil deixar um de fora, todos são fodas :D

EDIT: E QUEM ME ZOAR PELA PÁGINA VAI DEIXAR DE SER FODA!!!!! :angry::angry:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    4. E.R
      313

      MARVEL / DC

    5. gustavo lins
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...