Ir para conteúdo

Você assiste a algum programa da Rede TV?


muTano

Recommended Posts

17 minutos atrás, ViniCH disse:

Rede TV ainda existe? 

Sim, pelo menos a estrutura da emissora estava inteira quando passei de Uber por Osasco. :lol:

Mas o único programa que assisto (de vez em quando) é o Você na TV. Olho só para dar umas boas risadas. :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

Já assisti muito o super pop e o teste de fidelidade para... Bom, deixa pra lá! :assobiando:

Eu gostava bastante de ver aquele filmes antigos que eram exibidos na época da fundação da emissora. 

Hoje já não suporto ver TV, então nem assisto.

4 minutos atrás, muTano disse:

Com certeza.. não sei como ainda passa. 

Porque tem gente que assiste mesmo sabendo que é zueira. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 12/11/2017 às 16:50, Professor Inventivo disse:

Já assisti muito o super pop e o teste de fidelidade para... Bom, deixa pra lá! :assobiando:

Eu gostava bastante de ver aquele filmes antigos que eram exibidos na época da fundação da emissora. 

Hoje já não suporto ver TV, então nem assisto.

Porque tem gente que assiste mesmo sabendo que é zueira. 

No  começo da emissora quando passava A Feiticeira, Jeannie é um Gênio,e as sessões de filmes TV escolha e TV terror era muito bom...

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu assistia vários programas da Erei de TV, como A Tarde é sua, Muito Show, Encrenca, Você na tv, etc. Alias, minha mãe me proibiu de ver esse Você na tv, pois acha um programa de adulto. Agora nem assisto mais televisão, só de vez em quando. 

 

:muttley:

Link para o comentário

A Rede TV deveria investir em desenhos animados, passar Dragon Bal Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Popeye.. 

Conseguiria preferência do público em pouco tempo. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...