Ir para conteúdo

O que aconteceu com o Chaves quando ele cresceu ?


Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Pra você, o que houve com ele e os outros personagens da série no futuro?

Editado por E.R
Link para o comentário

Eu lembro que o Chespirito e a Florinda falaram sobre isso numa twitcam em 2012. Eles disseram que os personagens teriam esses rumos:

Chaves: Iria se tornar alguém muito trabalhador, honesto e sincero. Alguém com espírito empreendedor.

Nhonho: Iria querer seguir os passos do seu pai e se tornar um grande patrão financeiro. Provavelmente estudaria economia.

Quico: Iria fracassar em tudo, já que ele era muito mimado.

Chiquinha: Iria se dar bem em tudo que fizesse, porque ela era muito inteligente.

Pópis: Iria se tornar uma mulher preocupada em ter um bom status econômico.

Paty: Iria se tornar modelo e quem sabe algum dia ganhasse o Concurso de Miss Universo.

Godinez: Poderia se tornar um burocrata. Ou entrar para a política.

 

Interessante isso que eles falaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Li uma vez um "relato" sobre o final da série que dizia que Chaves ficou rico e foi embora, Chiquinha saiu da vila brigada  com todos, Seu Madruga e a Bruxa morreram,  Quico casou e colocou Dona Florinda no asilo, Seu  Barriga ficou pobre e vendeu a vila.  Na verdade acho que o Bolaños podia ter escrito um livro revelando o futuro dos personagens como fez com o Jaiminho no livro " O DIÁRIO DO CHAVES", e se ele tivesse feito na série aquele final que pensou em que o Chaves morre atropelado pra salvar uma criança, imagino que não seria perdoado até hoje e Chaves não faria parte do programa Chespirito(anos 80/90). 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Professor Inventivo
44 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Li uma vez um "relato" sobre o final da série que dizia que Chaves ficou rico e foi embora, Chiquinha saiu da vila brigada  com todos, Seu Madruga e a Bruxa morreram,  Quico casou e colocou Dona Florinda no asilo, Seu  Barriga ficou pobre e vendeu a vila.  Na verdade acho que o Bolaños podia ter escrito um livro revelando o futuro dos personagens como fez com o Jaiminho no livro " O DIÁRIO DO CHAVES", e se ele tivesse feito na série aquele final que pensou em que o Chaves morre atropelado pra salvar uma criança, imagino que não seria perdoado até hoje e Chaves não faria parte do programa Chespirito(anos 80/90). 

Isso aí tá mais para uma fanfic. 

Gostei desse final que o @JoãoB disse que o Chespirito disse. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chaves: Depois de estudar muito e trabalhar bastante, ele se casa com a Chiquinha e consegue se tornar um empresário dono de uma franquia de restaurantes.

Quico: Trabalha muito, e ganha pouco. Por isso ele fica mais pobre do que quando morava na vila, mas aprende que a vida não é fácil. 

Chiquinha: Por ser esperta teria bastante sorte, seria esforçada e realizaria todos os seus sonhos. Um deles por exemplo é casar com o Chaves. 

Nhonho: Se torna o mesmo que o seu pai. 

Pópis: Seria uma mulher independente que trabalha e sustenta o seu filho, depois que seu marido faleceu. 

Paty: Vira atriz e modelo.

Godinez:  Quem diria que o garoto preguiçoso e distraído do fundão da sala se tornaria professor. 

Esse seria o futuro que eu criaria para as crianças da vila. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
DubladoNosEstudiosDaTVS

Eu penso mais ou menos como o JoãoB e o Giovani Santos disseram, e complementando isso acho que o Chaves faria o que pudesse para ajudar pessoas pobres e principalmente famintas (só não acredito que ele se casaria com a Chiquinha), o Kiko seria político (mais ou menos igual ao final do Paulo no Carrossel BR), a Chiquinha seria militante feminista ou de partidos como aqueles trazidos pela Dona Neves ao restaurante, o Nhonho seria dono da vila e de todos os imóveis, investimentos e empreendimentos que pertenceram ao Seu Barriga e a Pópis seria uma nova Dona Florinda.

Link para o comentário

Acho que a Pópis é lerda demais pra ser uma nova dona Florinda. :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

Enquanto isso eu penso que a Paty poderia se casar com o Nhonho por ser interesseira. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Olá fiz uma versão Jovem do Chaves ou seja se tratando das crianças que são o futuro da patria o Chaves o Kiko a Paty e a Pópis e o Nhonho.Que também fiz outras obras de artes
relacionadas as crianças que irei postar alguns dias.
 

el_chavo_joven__antes_y_depues__by_lucas

Porem só a Chiquinha, como ela não tenha apareçido no desenho não teve jeito mais vou deixando um link da imagem que tem ela e o Chaves juntos.

Link:

Chaves e Chiquinha

E também vou estar fazendo um livro baseado na versão jovem do Chaves que daqui pra frente de alguns dias vou estar preparando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...