Ir para conteúdo

Melhor Moderador


Barbirotto

Recommended Posts

RPEa0g8.png

A premiação "Os Melhores do FUCH" está de volta nesse ano de 2017 em sua 6ª edição!

A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores.

Nessa edição, as categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano. Usuários que se tornaram Moderadores este ano também estão concorrendo. 

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2017 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2017 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

 


1ª FASE:

Vote em 4 membros para concorrer a categoria Melhor Moderadorna seguinte estrutura: 

1º Colocado - 4 pontos
2º Colocado - 3 pontos
3º Colocado - 2 pontos
4º Colocado - 1 ponto

Somente os seguintes usuários podem receber votos:

@Lucas Ferreira

@Professor Inventivo

@Don_aCHiles

@Felipe Carvalho

@Barbirotto

@JF CHmaníaco

@Mike Patton

@Helenaldo

@Marcelo Jungbluth

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 3 dias e ficará em andamento até Quinta-Feira (23/11). A divulgação dos dois finalistas acontecerá na Sexta-Feira (24/11), a qualquer horário. 


REGULAMENTO

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Nessa etapa, somente os moderadores e ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2017 podem receber votos.

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

- Use o bom senso para realizar a sua escolha.

Dúvidas, sugestões ou comentários aqui: http://www.forumch.com.br/topic/25218-os-melhores-do-fuch-2017-comentários-dúvidas-e-sugestões/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

1 - @JF CHmaníaco Por sempre me atender e editar as minhas grades malucas nas Efs

2 - @Professor Inventivo Assim como o Joel faz um trabalho legal nas EFS e sempre vem com otimas curiisidades da epoca que minha vo era Virgem.

3 - @Lucas Ferreira sempre que necessario atende os usuarios e gosto do trabalho dele nas Efs 

4 - @Helenaldo que se preocupa em deixa o guia do Sai de Baixo atualizado na primeira pagina

Acabei votando nos moderadores que atuam mais nas EFS por ser a area que eu mais uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi difícil escolher. Todos são muito bons, mas esses abaixo se destacaram. Eu elegeria todos como melhores moderadores. Enfim, aí está meus votos:

1) Professor Inventivo
2) JF CHmaníaco
3) Lucas Ferreira
4) Marcelo Jungbluth

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...