Jump to content
Sign in to follow this  
Helenaldo

VALE A PENA VER DE NOVO: CELEBRIDADE (2003)

Recommended Posts

Helenaldo

Celebridade:
Capítulo 124 da reprise - 07 de Junho de 2018 - Quinta-Feira
Todo o capítulo 219 + Quase todo o capítulo 220
Exibidos originalmente nos dias 23 e 24 de Junho de 2004 - Quarta e Quinta

Homessa

O que acontece com a Laura?

Helenaldo

Celebridade:
Capítulo 125 da reprise - 08 de Junho de 2018 - Sexta-Feira
Restante do capítulo 220 + Todo o capítulo 221
Exibidos originalmente nos dias 24 e 25 de Junho de 2004 - Quinta e Sexta

@Homessa ela e o Marcos morreram assassinados pelo Renato.

Edited by Helenaldo

JoãoB

@Helenaldo Foi o Renato que matou eles.

A Globo fez um corte desnecessário hoje. Quando o Marcos vê a Laura com a filha da Maria Clara em casa, ele tenta convencer a Laura a desistir do sequestro e fugirem juntos, mas a Globo cortou isso. Não precisava, não tinha nada demais nessa cena.

A novela é muito boa e eu gostei da reprise.

Edited by JoãoB
  • Like 1

Helenaldo
1 minuto atrás, JoãoB disse:

A Globo fez um corte desnecessário hoje. Quando o Marcos vê a Laura com a filha da Maria Clara em casa, ele tenta convencer a Laura a desistir do sequestro e fugirem juntos, mas a Globo cortou isso. Não precisava, não tinha nada demais nessa cena.

Exato kkkkkkkkkkkkkkkkk se tu não me chama a atenção o erro ia passar batido vou consertar.

Homessa
2 minutos atrás, JoãoB disse:

Ah...ela morre, que desperdício :muttley:.Esse lance do vilão/vilã se darem mal no final é bem manjado, nem sempre é assim na vida real.Em "Belíssima", pelo menos, mudaram isso.

E.R

A Globo cortou até cena do último capítulo. Brincadeira !

Lembro bem o que acontece, a Laura que matou o Lineu e o Renato Mendes mata a Laura e o Marcos.

Helenaldo
12 minutos atrás, Homessa disse:

Ah...ela morre, que desperdício :muttley:.Esse lance do vilão/vilã se darem mal no final é bem manjado, nem sempre é assim na vida real.Em "Belíssima", pelo menos, mudaram isso.

Mas se é isso que o povo quer, falando em Belíssima eu lembro que a galera detestou o final de 2006 justamente por isso, a Bia Falcão ter se dado bem, me lembro até a cena final dela.

Homessa

Mas fica muito repetitivo, ou morre ou é preso.

Homessa

Acho que postou no tópico errado.

Giovani Santos

Nem percebi corte, porque só de mostrar o disparo já pensei que seria cortado, mas passou.

JoãoB

@Homessa e @Helenaldo, e quando o vilão/vilã se dá bem no fim, quase sempre é da mesma maneira: ele/ela foge da polícia e termina livre em Paris. Já aconteceu em três novelas, pelo menos. Isso também é manjado.

Edited by JoãoB

Helenaldo
5 minutos atrás, JoãoB disse:

@Homessa e @Helenaldo, e quando o vilão/vilã se dá bem no fim, quase sempre é da mesma maneira: ele/ela foge da polícia e termina livre em Paris. Já aconteceu em três novelas, pelo menos. Isso também é manjado.

E as vezes nem em Paris, basta só lembrar por exemplo Roque Santeiro cujo o final que foi ao AR o Sinhozinho Malta terminou impune com a Porcina.

Doutor Delgadinho

Me lembro que a Clara também se dava bem no final de "Passione" que é de autoria do Silvio de Abreu, só não lembro em que lugar ela terminava, mas me lembro que a última cena da novela era com ela.

Cleberson
NOTÍCIAS

O último capítulo de Celebridade, exibido no Vale a Pena Ver de Novo de sexta (8), teve média de 14,0 pontos na Grande São Paulo. É o final menos visto da história da sessão de reprises da Globo, no ar há 38 anos. Na média geral, do primeiro ao último capítulo, a trama de Gilberto Braga registrou 13,9 pontos. É a reapresentação menos vista desde Cobras & Lagartos, que registrou 12,4 entre julho de 2014 e janeiro de 2015. Senhora do Destino, reexibida antes. de Celebridade, anotou 18,0 de média