Ir para conteúdo

VALE A PENA VER DE NOVO: CELEBRIDADE (2003)


Helenaldo

Recommended Posts

Celebridade:
Capítulo 05 da Reprise – 08 de Dezembro de 2017 – Sexta-Feira 
Metade do capítulo 02
Exibido originalmente em 14 de Outubro de 2003, Terça-Feira.

Enfim a partir de segunda feira, a novela já assume sozinha o horário do vale a pena ver de novo.

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    152

  • Cleberson

    62

  • Doutor Delgadinho

    12

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 dias pra exibir 1 capitulo e meio, nem o SBT Faz isso, sempre que divide horario passa completo full os 40 minutos dos capitulos iniciais.

Link para o comentário
25 minutos atrás, Cleberson disse:

5 dias pra exibir 1 capitulo e meio, nem o SBT Faz isso, sempre que divide horario passa completo full os 40 minutos dos capitulos iniciais.

Globo já tentou emplacar capítulos inteiros nas dobradinhas três vezes e ambas deram errado, o SBT e diferente porque suas novelas não tem muitos anunciantes, as reprises da Globo geralmente tem quatro breaks por causa deles. Eu sou contra a esses capítulos de 20 minutos, por mim as novelas assumiam sozinha a faixa como era antes,se desse audiência mostraria o quanto foi certo a escolha da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Celebridade:
Capítulo 06 da Reprise – 11 de Dezembro de 2017 – Segunda-Feira
Restante do Capítulo 02 + Todo Capítulo 03 + Início do Capítulo 04
Exibidos originalmente nos dias 14, 15 e 16 de Outubro de 2003 - Terça, Quarta e Quinta

Enfim a edição andou, e como andou, adorei o capitulo de hoje, destaque para a abertura que diferente de Senhora do Destino, dessa foi preservada as faixas letterbox apenas redimensionaram para 16:9 dando zoom apenas no logo, e claro as vinhetas também permaneceram as originais..

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Helenaldo disse:

Celebridade:
Capítulo 06 da Reprise – 11 de Dezembro de 2017 – Segunda-Feira
Restante do Capítulo 02 + Todo Capítulo 03 + Início do Capítulo 04
Exibidos originalmente nos dias 14, 15 e 16 de Outubro de 2003 - Terça, Quarta e Quinta

Enfim a edição andou, e como andou, adorei o capitulo de hoje, destaque para a abertura que diferente de Senhora do Destino, dessa foi preservada as faixas letterbox apenas redimensionaram para 16:9 dando zoom apenas no logo, e claro as vinhetas também permaneceram as originais..

Ótimo Capitulo, e finalmente andou tendo uma boa duraçao, diferente de Senhora que a ediçao só andou perto do fim

  • Curtir 1
Link para o comentário

Celebridade:
Capítulo 07 da Reprise – 12 de Dezembro de 2017 – Terça-Feira
Quase todo capítulo 04
Exibido originalmente no dia 16 de Outubro de 2003 - Quinta-Feira

Com atraso por causa da prorrogação do jogo do Grêmio.

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Celebridade:
Capítulo 07 da Reprise – 12 de Dezembro de 2017 – Terça-Feira
Quase todo capítulo 04
Exibido originalmente no dia 16 de Outubro de 2003 - Quinta-Feira

Com atraso por causa da prorrogação do jogo do Grêmio.

Na Globo Nordeste onde a grade tem que ser atrasada por causa do horário de verão não deu tempo de exibir a Sessão da Tárde por causa do horário do jogo que atrasou em 30 min a grade (seria exibido em 1h o filme Deu a Louça na Branca de Neve).

Ou seja Celebridade entrou em rede 17h30 aqui no Sudeste (16h30 no Nordeste) porém aqui na Globo SP e afiliadas novela acabou 18h02 (17h02 no Nordeste), mais lá no Nordeste e Rede Fuso pra poder atrasar a grade ela foi ate 18h55 (17h55 no Nordeste).

Quero ver como vão fazer agora pra segura a arte lá pra n fica tão adiantado e pra fazer a rede alcançar o Nordeste.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Na Globo Nordeste onde a grade tem que ser atrasada por causa do horário de verão não deu tempo de exibir a Sessão da Tárde por causa do horário do jogo que atrasou em 30 min a grade (seria exibido em 1h o filme Deu a Louça na Branca de Neve).

Ou seja Celebridade entrou em rede 17h30 aqui no Sudeste (16h30 no Nordeste) porém aqui na Globo SP e afiliadas novela acabou 18h02 (17h02 no Nordeste), mais lá no Nordeste e Rede Fuso pra poder atrasar a grade ela foi ate 18h55 (17h55 no Nordeste).

Quero ver como vão fazer agora pra segura a arte lá pra n fica tão adiantado e pra fazer a rede alcançar o Nordeste.

Por aqui no caso, eu soube que voltaram da metade do capitulo de ontem pra poder alinhar a grade, ou seja está tudo igual em todas as praças.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Por aqui no caso, eu soube que voltaram da metade do capitulo de ontem pra poder alinhar a grade, ou seja está tudo igual em todas as praças.

Não tá igual não, sei pq vi o gancho de SP e depois o gancho do Nordeste e lá adiantou bem.

Realmente voltaram um pouco o capítulo de ontem, mais ainda assim adiantou bem.

Ah e teve vários breaks la.

Sei disso pois agora tenho acesso a quase todas afiliadas da Globo pelo satélite.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Não tá igual não, sei pq vi o gancho de SP e depois o gancho do Nordeste e lá adiantou bem.

Realmente voltaram um pouco o capítulo de ontem, mais ainda assim adiantou bem.

Ah e teve vários breaks la.

Sei disso pois agora tenho acesso a quase todas afiliadas da Globo pelo satélite.

Serio? qual foi o gancho? apesar de que conhecendo a Globo como nós conhecemos e bem capaz deles mudarem o filme da sessão da tarde de la e colocar um capitulo mais curto de Celebridade, enquanto o resto das praças recebe uma edição mais longa pra ficar todo mundo igual, no caso aqui no nordeste eles receberam o capitulo integral que iria ao Ar hoje e não passou completo por causa da prorrogação do jogo, mas como aqui e rede fuso puderam não só exibir completo como voltar uma parte ontem pra tapar buraco.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Serio? qual foi o gancho? apesar de que conhecendo a Globo como nós conhecemos e bem capaz deles mudarem o filme da sessão da tarde de la e colocar um capitulo mais curto de Celebridade, enquanto o resto das praças recebe uma edição mais longa pra ficar todo mundo igual, no caso aqui no nordeste eles receberam o capitulo integral que iria ao Ar hoje e não passou completo por causa da prorrogação do jogo, mas como aqui e rede fuso puderam não só exibir completo como voltar uma parte ontem pra tapar buraco.

Nao lembro agora mais acho que foi numa cena da Laura, aliás no Nordeste passaram todas as cenas da chamada. Vou pergunta no Eplay pro Edu.M ele costuma anota os ganchos.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Nao lembro agora mais acho que foi numa cena da Laura, aliás no Nordeste passaram todas as cenas da chamada. Vou pergunta no Eplay pro Edu.M ele costuma anota os ganchos.

Na edição da REDE não passaram todas, por exemplo a cena que a mãe da Maria Clara reclama que a Laura tava trazendo trabalho para a casa dela não passou, ms passou a cena que ela diz pro Marcos que tava sendo ameaçada de ir pra rua, eu até comentei por lá que achava que a edição da parabólica estava compactada, já que eu havia notado a falta dessa cena.

Link para o comentário
35 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na edição da REDE não passaram todas, por exemplo a cena que a mãe da Maria Clara reclama que a Laura tava trazendo trabalho para a casa dela não passou, ms passou a cena que ela diz pro Marcos que tava sendo ameaçada de ir pra rua, eu até comentei por lá que achava que a edição da parabólica estava compactada, já que eu havia notado a falta dessa cena.

Na Rede Fuso passou a mãe da Maria Claro reclamando, em SP fui so ouvindo e n sei, vou baixa o capítulo assim que disponível no G1 e te falo.

As vezes foi a Globo Nacional (Parabólica) que fez mer** e passou resumo.

@Helenaldo ediçao do g1 novelas/rede, realmente vc tem razao, a Globo resumiu o capitulo onde acabou mais cedo cortando cena da Mae da Maria Clara falando e Laura ouvindo (No Nordeste Passou), olha la se amanha nao exibir o capitulo novamente sem cortes, ja que foi so 20 minutos.

 

 

 

Na rede Fuso apos esse gancho da Darlene teve muita coisa como a irma do bombeiro avisando Maria Clara intençoes do Renato, e elas ajudando o menino a decidir nao fica com ele enquanto o pai viaja ficando na casa do Bombeiro e muitas outras cenas, incluindo o gancho q esqueci mais q n foi esse do video/rede. Rede Fuso foi enorme ja q foi 1h20 de novela, com varios breaks.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Então certamente vão compensar amanhã @Cleberson se depois do gancho do SP no nordeste ainda passou tudo isso que você disse, e porque eles receberam o capitulo integral que iria ao AR hoje mas que não foi pras outras praças por causa do futebol, no caso amanhã devem exibir pra cá um filme maior na sessão da tarde pra Celebridade ter uma edição mais curtas, e as outras praças receberem uma edição maior pra igualar e ficar tudo igual pra todo mundo, agora essa cena da mãe da Maria Clara eu acho mais difícil de passar pra SP e as outras praças amanhã, amenos que façam um pequeno resumo e encaixem a cena.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Então certamente vão compensar amanhã @Cleberson se depois do gancho do SP no nordeste ainda passou tudo isso que você disse, e porque eles receberam o capitulo integral que iria ao AR hoje mas que não foi pras outras praças por causa do futebol, no caso amanhã devem exibir pra cá um filme maior na sessão da tarde pra Celebridade ter uma edição mais curtas, e as outras praças receberem uma edição maior pra igualar e ficar tudo igual pra todo mundo, agora essa cena da mãe da Maria Clara eu acho mais difícil de passar pra SP e as outras praças amanhã, amenos que façam um pequeno resumo e encaixem a cena.

O Jeito é aguardar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...