Jump to content
Sign in to follow this  
Ramoncito

| JOGO | Desafio CH 2 - Inscrições Abertas!

Recommended Posts

Ramoncito

DESAFIO CH 

Estou de volta com o Desafio CH. se inscreva aqui e participe da 2ª Temporada do Reality.

REGRAS INICIAIS:

- O torneio terá 12 participantes porém caso poucos se interessam poderá ser com 10 e se houverem surpresas ampliado para 14.

- Não haverá processo de seleção sendo que todos os que se inscreverem participaram da competição desde que não ultrapasse o número de 14 inscrições.

- Todos os usuário podem se inscrever na competição, com exceção de @Don_aCHiles (Vencedor da 1ª edição) além de usuários fake ou que sofreram algum tipo de punição.

- Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante será eliminado automaticamente.

- Novos participantes além dos participantes iniciais serão incluídos caso aconteça uma eliminação automática, desistência ou repescagem.

- As inscrições seguem até a 00:00h de domingo dia 03/12 podendo acabar antes caso atinja o número necessário de inscrições.

Desde já boa sorte a todos e que se comece as inscrições. :lol:

Edited by Carne Seca

Helenaldo

Opa to dentro.

JF CHmaníaco

Depois do vice ano passado, esse ano o título vem! :B):

Yoshi Toupeira

Tô dentro de novo.

Cleberson

Bem n sei bem como funciona mais to dentro, mesmo estando super corrido nas EFS e no meu serviço

Professor Inventivo

Tô dentro!

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que participo de uma competição (tirando a casa do FUCH).

Gordon

Me inscrevo.

Ramoncito
9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Depois do vice ano passado, esse ano o título vem! :B):

Se for vice de novo isso só pode ser maldição mas, sem o @Don_aCHiles acho que já é um consolo. :muttley:

16 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem n sei bem como funciona mais to dentro, mesmo estando super corrido nas EFS e no meu serviço

Equipes jogando entre si com desafios sobre CH ou outros temas caso necessário que não se distinguem, depois cada um jogará por si até alguém ganhar. :lol:

14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tô dentro!

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que participo de uma competição (tirando a casa do FUCH).

Achei que ter competidores suficientes já era um milagre hehe. Até o @JF CHmaníaco tem chance diante destes feitos recentes. :joia:

Cortal Cristado

Eu topo. :)

Marcelo Jungbluth

Bem, eu não sei como é esse jogo, mas eu estou dentro.

fchavinho

Também tô dentro!

ViniCH

Como funciona? 

Professor Inventivo
21 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bem, eu não sei como é esse jogo, mas eu estou dentro.

1 minuto atrás, ViniCH disse:

Como funciona? 

2 horas atrás, Carne Seca disse:

Equipes jogando entre si com desafios sobre CH ou outros temas caso necessário que não se distinguem, depois cada um jogará por si até alguém ganhar. :lol:

O Carne Seca posta perguntas ou fotos sobre CH aqui no tópico ou via MP, ganha quem responder as perguntas e acertar o desafio presente nas imagens corretamente.

• Thanks 1

Ramoncito
8 minutos atrás, ViniCH disse:

Como funciona? 

Eu expliquei respondendo o @Cleberson, e o @Professor Inventivo complementou o restante das dúvidas, é basicamente isso mesmo. :joinha:

Tá dentro @ViniCH?

Edited by Carne Seca

Yoshi Toupeira

Quem estiver com dúvidas, recomendo darem uma olhada na primeira edição. :joinha:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...