Ir para conteúdo

SBT RP, Exibindo Acapulco partes 2 e 3 completo com abertura e créditos originais


Cleberson

Recommended Posts

SBT RP (Ribeirao Preto) passando a parte 2 de Acapulco.

Começou 13h30 completo, e geraçao do proprio SBT, com logo e Créditos originais do episódio, acabou entrou break pena que n deu tempo tira foto.

Primeira vez que vejo a afiliada passando por conta propria Acapulco.

E agora começou a parte 3 com abertura original em Espanhol.

Lote Velho.

Nao exibiram a parte 1.

Infelizmente desde q mudei de casa nao tenho mais como gravar o sinal do SBT RP na Claro TV, porque nao tenho mais antena uhf acoplada ao receptor.

vou ver se consigo tira foto dos creditos, me pegaram de surpresa

@Helenaldo, @JF CHmaníaco

Quando liguei tava no fim da parte 2 com o Chaves correndo atras do Quico, quando vi que era lote velho, achei que era gravaçao do Clube de Janeiro, mais ai entrou os créditos originais, ai deu break, voltou com a vinheta de intervalo e entrou a abertura original da parte 3, em espanhol.

  • Uau 1
Link para o comentário
47 minutos atrás, Helenaldo disse:

O SBT REDE HD ainda gera material de madrugada?

um dos 2 sinais HD sim, nao sei qual.

Gravei o encerramento, vou postar jaja

Editado por Cleberson
Link para o comentário
4 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É a primeira vez que uma afiliada exibe os créditos completos?

De Acapulco acho que sim, mas o SBT RS, tinha exibido abertura e créditos de alguns episódios, quando exibia Chaves as 12h45 local

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Que coisa não?! 

Esse SBT é cheio de surpresas! 

Teve a exibição desses créditos em alguma madrugada por aí, pena que ninguém viu, pois com certeza mostraram o aviso de copyright de 1977. 

Link para o comentário

Recentemente, acho que foi no RJ, eles exibiram o início de "Ajudem-de uns aos outros" (1972) com o letreiro "El Chavo del Ocho". Felizmente alguém conseguiu gravar. Seria uma boa se exibissem "Quem canta seus males espanca" assim também. :)

Link para o comentário
52 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Seria uma boa se exibissem "Quem canta seus males espanca" assim também. :)

Pois é, assim dava para ter o discurso completo da Dona Clotilde com a dublagem Maga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 01/12/2017 às 08:59, Cortal Cristado disse:

Recentemente, acho que foi no RJ, eles exibiram o início de "Ajudem-de uns aos outros" (1972) com o letreiro "El Chavo del Ocho". Felizmente alguém conseguiu gravar. Seria uma boa se exibissem "Quem canta seus males espanca" assim também. :)

Nem o letreiro branco, eles não tem coragem de exibir. :closedeyes:

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

No tempo que o SBT ainda não tinha retornado com os perdidos em 2003, as afiliadas (e as antigas) já devem ter exibido cada raridade CH que nunca vamos saber.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...