Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2


CarneSeca

Recommended Posts

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    44

  • Gordon

    21

  • Cleberson

    20

  • Luciano Junior

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

@Carne Seca Os participantes recebem perguntas diferentes cada um?

Pode ser que sim, pode ser que não, digamos que pode haver uma pergunta, duas, três... Isso será revelado no fim para manter a surpresa da prova. :P

  • Haha 1
Link para o comentário

Pessoal, foi mal. O jogo começou justo na semana que precisei me ausentar. :triste: Quem sabe na próxima. :)

Link para o comentário
14 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Pessoal, foi mal. O jogo começou justo na semana que precisei me ausentar. :triste: Quem sabe na próxima. :)

Se tivesse me avisado que estaria ausente, dependendo do motivo e fosse pouco tempo ausente eu poderia adiar a prova, mas, vai haver uma repescagem futuramente, você poderá sim retornar. :joinha:

  • Obrigado 1
Link para o comentário

59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png               2222.png.2c2677c8c74f9eec2e2176d81145f6ac.png               59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png
 

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES:
Equipe Quase Nada
@fchavinho
@JoãoB
@Marcelo Jungbluth
@Robin
@RonDamón
Equipe Tripa Seca
@Cleberson
@Helenaldo
@JF CHmaníaco
@Luciano Junior
@Professor Inventivo

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma prova individual, seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
-  É recomendável que os usuários compareçam quando houver uma prova sendo que sua ausência poderá fazer com que sua equipe perca e consequentemente que ele seja eliminado em provas de equipe por meio de votação ou de forma direta por meio de provas individuais.
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde, de acessar ao FUCH, dentre outros, ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade, porém, é recomendável que se possível avisar com antecedência.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância aqui no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Não há problemas em terminar as provas antes ou depois dos demais, em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo e retrospecto.
- A duração das provas será de 3 dias basicamente, podendo ser concluída com antecedência e partir para a eliminação em seguída caso os participantes a terminem antes do previsto.
- A duração do fim de uma prova e todo o seu processo de eliminação e tudo mais até o início de outra prova é de 2 dias, podendo esse número ser alterado caso solicitado pelos demais.

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

Falta apenas o @JoãoB. Pessoal sei que a prova tem o prazo pra terminar amanhã, mas, em casos em que se alguém que ainda não participou da prova, não fazer diferença em participar ou não que o resultado permanece o mesmo, eu posso encerrar a prova antes, principalmente em caso em que esse participante esteja há algum tempo sem entrar por aqui? Digam o que acham?

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...