Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2


CarneSeca

Recommended Posts

CONCLUSÃO:

A 2ª prova em equipes do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

DE ONDE VEIO CADA IMAGEM:

01. Chapolin - A casa de chá do luar de 8 de agosto de 1984 (1973)
02. Chaves - O fotógrafo - parte 2 (1977)
03. Chapolin - Não seja burro, Chapolin! (1977)
04. Chaves - Como pegar o touro a unha (1973)
05. Chapolin - Cleópatra (1975)
06. Chapolin - O bebê jupiteriano (1974)
07. Chapolin - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
08. Chaves - De gota em gota, minha mãe fica louca (1978)
09. Chaves - Vamos brincar de carrinhos? (1975)
10. Chaves - O desjejum do Chaves - parte 1 (1975)

Foram mostrada a todos vocês 10 imagens relacionadas a CH com o objetivo de que vocês descobrissem informações sobre. Algo que não mencionei para que a prova tivesse algo a mais é que cada uma das imagens tinham um valor que variavam de 1 a 3 pontos, funcionava do seguinte modo, a série a qual cada imagem pertence valia 1 ponto, o nome do episódio ou esquete (nome oficial ou nomes populares) outro 1 ponto, e por fim quem acertava o ano também computava 1 ponto para sua equipe. Também vale ressaltar que como eu havia dito cada equipe tinha apenas uma chance para cada imagem então se duas pessoas da mesma equipe responderam sobre a mesma imagem eu considerei somente a resposta de quem apareceu primeiro. Pela Equipe Quase Nada, fchavinho conseguiu 16 pontos, JoãoB fez 2 pontos e Robin também fez 2, já pela a Equipe Tripa Seca, Luciano Junior fez 10 pontos, Cleberson fez 4, JF CHmaníaco fez 2 e Professor Inventivo também 2, no final de tudo, com o placar de 20x18 pontos, a Equipe Quase Nada vence a prova e a Equipe Tripa Seca vai pra eliminação.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Os participantes que compõe a equipe Quase Nada estão livres e garantidos na 3ª prova e não participam da votação.
- Os participantes que compõe a equipe Tripa Seca devem votar em um dos outros 4 ou em si mesmo para ser eliminado.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos o 4 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.
- Em caso de empate entre 2 participantes os outros 3 desempatam.

Convoco agora os participantes: @Cleberson, @Helenaldo, @JF CHmaníaco, @Luciano Junior e @Professor Inventivo. Vocês 5 devem votar aqui mesmo nesse tópico em quem será o próximo eliminado da competição dentre os citados. Até a próxima pessoal. :)

Link para o comentário
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    44

  • Gordon

    21

  • Cleberson

    20

  • Luciano Junior

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Tinha me esquecido do jogo... 

Em 22/12/2017 às 14:46, Luciano Junior disse:

Já eu, vou votar no @Helenaldo pois ele foi o único que não respondeu. Não leve para o lado pessoal. :joinha:

[2] 

Link para o comentário

RESULTADO FINAL:

@Helenaldo = 3 votos (eliminado) :byecry:
@Luciano Junior = 1 voto :ufa:
@Cleberson = 0 votos
@JF CHmaníaco = 0 votos
@Professor Inventivo = 0 votos

Helenaldo recebeu 3 votos no total de sua equipe, Luciano Junior recebeu 1 voto no total e, com exceção de Helenaldo, todos os demais participaram da votação, isso torna Helenaldo o primeiro eliminado de sua equipe deixando o jogo com 8 participantes e as equipes em igualdade numérica. A próxima prova começa cerca de 13h de 29/12 então, estejam atentos, até lá. :lol:

Link para o comentário

59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png               2222.png.2c2677c8c74f9eec2e2176d81145f6ac.png               59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png        
 

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES:
Equipe Quase Nada
@fchavinho
@JoãoB
@Marcelo Jungbluth
@Robin
Equipe Tripa Seca
@Cleberson
@JF CHmaníaco
@Luciano Junior
@Professor Inventivo

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma prova individual, seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
-  É recomendável que os usuários compareçam quando houver uma prova sendo que sua ausência poderá fazer com que sua equipe perca e consequentemente que ele seja eliminado em provas de equipe por meio de votação ou de forma direta por meio de provas individuais.
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde, de acessar ao FUCH, dentre outros, ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade, porém, é recomendável que se possível avisar com antecedência.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Não há problemas em terminar as provas antes ou depois dos demais, em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo e retrospecto.
- A duração das provas será de 3 dias basicamente, caso os participantes terminem aquela prova ou todos participem antes do prazo ela será encerrada com antecedência e partiremos para próxima etapa, a eliminação.
- Após o fim de uma prova e da eliminação, o período de espera de seu fim para o início da próxima prova será de 2 dias basicamente.

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

3ª PROVA ELIMINATÓRIA:

Desculpem o atraso, a terceira prova da competição será bem simples, vocês terão somente que tirar fotos de todas as coisas possíveis relacionadas a CH que vocês tem e as enviarem aqui no tópico podendo ser, roupas, brinquedos, DVDs e muito mais.  

REGRAS DA PROVA:   
- Para evitar o risco de que a imagem seja falsa e vocês terem pego uma imagem na internet ou algo do tipo, vocês devem colocar um papelzinho ou algo do tipo com o nick de vocês e o nome da competição do lado do item que forem tirar a foto, será uma espécie de autenticidade.
- Caso tenham alguns parentes ou amigos que tenham itens sobre CH também é permitido tirar foto deles.
- As fotos não tem valor e sim os itens sobre CH que serão de 1 ponto para cada item.
- A equipe que mostrar mais itens será a vencedora da prova e caso haja empate os produtos mais raros fotografados serão o primeiro critério de desempate.
- A prova termina às 16h de 01/01/2018, estejam a vontade para participar antes do prazo.

Boa sorte a todos vocês em mais uma prova, até depois pessoal. :lol:

Link para o comentário

Acho que seja meio impossível de que ninguém tenha nada sobre CH, no mínimo 1 dos 8 participantes deve ter algo, qualquer coisa que seja referente a CH serve. Espero que os outros 5 participantes que não \pareceram ainda tenham algo, lembrando que quero foto de itens de CH, seja de vocês ou de algum amigo ou parente..., postem as fotos aqui com o nome de user e da competição como eu disse anteriormente.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Vale os episódios salvos do pen drive ou DVD Pirata? Kkkkk

Eu tinha DVD original da amazonas mais como n gostei da dublagem do Tatá dei a um amigo preciso ver nas minhas coisas se sobrou algum.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Cleberson disse:

Vale os episódios salvos do pen drive ou DVD Pirata? Kkkkk

Eu tinha DVD original da amazonas mais como n gostei da dublagem do Tatá dei a um amigo preciso ver nas minhas coisas se sobrou algum.

Pen Drive, Arquivos de computador e coisas do gênero não mas, coisas físicas relacionadas de CH em geral são muito bem aceitas e isso inclui o DVD pirata também, pode sim. :joia:

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Carne Seca disse:

Pen Drive, Arquivos de computador e coisas do gênero não mas, coisas físicas relacionadas de CH em geral são muito bem aceitas

Então continuo sem ter nada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...