Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2


CarneSeca

Recommended Posts

1 - "Animal Parade" (Henrik Nielsen)

2 - "Matter of Importance 3" (Keith Mansfield)

3 - "Bistro" (Werner Muller)

Editado por Robin
Link para o comentário
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • CarneSeca

    44

  • Gordon

    21

  • Cleberson

    20

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O meu problema é que não sei nenhuma das três, se fossem das clássicas ajudaria :tonguemad: 

tbm nao sei nome de nenhuma

Link para o comentário
Professor Inventivo
10 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O meu problema é que não sei nenhuma das três, se fossem das clássicas ajudaria :tonguemad: 

Eu também não conheço nenhuma. 

E não fui pesquisar porque eu prefiro evitar a fadiga. 

Link para o comentário
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também não conheço nenhuma. 

E não fui pesquisar porque eu prefiro evitar a fadiga. 

O Mesmo digo eu.

Link para o comentário

CONCLUSÃO:

A 5ª prova em equipes do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

PERGUNTA FEITA PARA TODOS OS PARTICIPANTES:
A BGM tocada no episódio de Chapolin "A Selva (1975)" na cena quando Chapolin aparece sendo invocado.
R: Matter of Importance 3 - Keith Mansfield

PERGUNTA FEITA PARA A EQUIPE QUASE NADA:
A BGM tocada no início do episódio de Chaves "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976)" quando a Bruxa está cantando, e também pode ser ouvida no incio de "O banho do Chaves (1979)" em sua dublagem perdida. (FEITA PARA TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE)
R: Bistro - Werner Muller
A BGM tocada no episódio de Chapolin "Cleópatra (1975)" em sua dublagem perdida na cena em que Brutus entra no local onde estão os outros. (FEITA PARA fchavinho)
R: (a) Overture/(b) Prologue (KHARTOUM) - Frank Cordell
A BGM tocada no episódio de Chapolin "O Pintor (1979" em sua dublagem perdida, no inicio do episódio quando a empregada está limpando a porta. (FEITA PARA JoãoB)
R: Olympic Horses - Keith Mansfield
A BGM tocada no episódio de Chapolin "Um miado ao cair da noite (1973)" logo no inicio quando o carteiro aparece apitando em sua bicicleta. (FEITA PARA Robin)
R: Animal Parade - Henrik Nielsen

PERGUNTA FEITA PARA A EQUIPE TRIPA SECA:
A BGM tocada no episódio de Chapolin "O Planeta Vênus (1973)" quando as venusianas mostram os astronautas pro Chapolin. (FEITA PARA TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE)
R: Countdown - Alan Hawkshaw
A BGM tocada no episódio de Chapolin "A Construção (1975)" depois que o Chapolin destrói o muro que o pedreiro havia demorado pra construir. (FEITA PARA Cleberson)
R: Commercial Breaks 04 - Paul Zaza
A BGM tocada no episódio de Chaves "O despejo do Seu Madruga (1974)" em sua dublagem perdida, na cena em que ele diz ao Seu Barriga que vai embora e não vai mais voltar enquanto empacota suas coisas. (FEITA PARA JF CHmaníaco)
R: Ooops! - Nick Ingman 
A BGM tocada no episódio de Chapolin "De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975)" quando Chapolin vai se apoiar na porta e ela cai junto com o Chapolin que fica deitado nela e diz que ela não está muito boa. (FEITA PARA Professor Inventivo)
R: Happy Tourist - George Kleinsinger

Nessa quinta prova do Desafio CH pedi para os participantes que descobrissem o nome das BGM's de determinadas cenas, fiz 3 perguntas para cada um, uma delas foi feita para todos os 6 participantes, outra para todos os 3 membros de cada equipe e uma pergunta individual para cada. Todos os membros da Equipe Tripa Seca participaram dizendo não saber o nome das BGM's, já pela Equipe Quase Nada fchavinho não apareceu mas, Robin acertou todas as 3 BGM's assim como JoãoB que também se deu bem. No final com um placar de 6 pontos contra 0 a Equipe Quase Nada Vence pela 3ª vez e a Equipe Tripa Seca pela 3ª vez vai para a eliminação.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Os participantes que compõe a equipe Quase Nada estão livres e garantidos na próxima prova e não participam dessa votação.
- Os participantes que compõe a equipe Tripa Seca devem votar em um dos outros 2 ou em si mesmo para ser eliminado.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos os 3 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.
- Em caso de empate haverá uma nova votação em que os participantes que se destacaram da equipe adversária no último desafio vão desempatar.

Convoco agora os participantes: @Cleberson, @JF CHmaníaco e @Professor Inventivo. Vocês 3 devem votar aqui mesmo nesse tópico em quem será o próximo eliminado da competição dentre os citados. Até a próxima pessoal. :)

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

RESULTADO FINAL:
@JF CHmaníaco = 2 votos (eliminado) :byecry:
@Cleberson = 1 voto
@Professor Inventivo = 0 votos

JF recebeu dois votos de Professor e Cleberson e ele votou em Cleberson, com isso JF se torna o 3ª eliminado de sua equipe e o 6º da competição. Além dos participantes já citados que seguem no jogo eu pergunto também a @fchavinho, @JoãoB e @Robin, o que pensam sobre uma repescagem com os eliminados ou incluindo algum novato? Discordam ou concordam sobre isso?

Link para o comentário

Não faz sentido incluir um novato já que não teve desistência. E sobre a repescagem eu discordo também.

Editado por Robin
Link para o comentário

Bom não é uma ideia muito boa e justa realmente, vou deixar como está mesmo com os 5 restantes. A próxima prova começa às 19h de 17/01. Até lá pessoal. ;)

Link para o comentário

59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png               2222.png.2c2677c8c74f9eec2e2176d81145f6ac.png               59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES:
@Cleberson
@fchavinho
@JoãoB
@Professor Inventivo
@Robin

REGRAS:       
- É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma prova individual, seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
-  É recomendável que os usuários compareçam quando houver uma prova sendo que sua ausência poderá fazer com que sua equipe perca e consequentemente que ele seja eliminado em provas de equipe por meio de votação ou de forma direta por meio de provas individuais.
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde, de acessar ao FUCH, dentre outros, ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade, porém, é recomendável que se possível avisar com antecedência.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Não há problemas em terminar as provas antes ou depois dos demais, em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo e retrospecto.
- A duração das provas será de 3 dias basicamente, caso os participantes terminem aquela prova ou todos participem antes do prazo ela será encerrada com antecedência e partiremos para próxima etapa, a eliminação.
- Após o fim de uma prova e da eliminação, o período de espera de seu fim para o início da próxima prova será de 2 dias basicamente.

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

6ª PROVA ELIMINATÓRIA:

Antes de tudo gostaria de parabenizá-los por chegarem até aqui e anuncia a vocês 5 que a partir de agora jogam por si mesmos já que as equipes acabaram. Bom abaixo vocês terão um joguinho de Caça-Palavras, nele haverão palavras em geral que possuem uma conexão com CH, o objetivo de vocês é achar o maior número de palavras para assim vencer a prova e se livrar da eliminação.

Spoiler

2chw5kk.jpg

REGRAS DA PROVA:   
- Os participantes após concluirem seu caça-palavras devem enviar eles para mim por mensagem.
- Podem editá-lo e mandar ele novamente antes do prazo de encerramente caso queirám porém, a última edição enviada é que será a validada.
- Cada palavra vale 1 ponto.
- As palavras podem estar na horizontal, vertical, esquerda pra direita, direita pra esquerda, diagonal...
- Não direi o número total de palavras para que vocês quebrem mais a cabeça e se foquem mais em encontrá-las porém, não são poucas não.
- Caso um participante descubra todas as palavras ele receberá uma vantagem na próxima prova.
- Caso haja empates entre os primeiros colocados ambos estarão imunes da eliminação.
- A prova termina às 20h de 20/01/2018, estejam a vontade para participar antes do prazo.

Boa sorte a todos vocês em mais uma prova, até depois pessoal. :lol:

Editado por Carne Seca
Conteúdo.
Link para o comentário

CONCLUSÃO:

A 1ª prova individual do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

2njbijc.jpg

Eram 20 palavras que planejei na tabela do caça palavras, sendo que a sigla CH apareceu 5 vezes na tabela, cada uma assim como as outra valendo 1 ponto. A prova só teve 1 participação, algo bem abaixo do que eu esperava porém, como JoãoB foi o único que participou e como conseguiu encontrar 11 das 20 palavras, ele acaba vencendo a prova e ganhando uma vantagem na eliminação.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Todos os 5 participantes podem e recomendo que participem da votação.
- JoãoB está imune por ter vencido a prova e não pode ser votado mas pode votar.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos os 3 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.

Convoco agora os participantes: @Cleberson, @fchavinho, @JoãoB, @Professor Inventivo e @Robin. Vocês 5 devem votar aqui mesmo nesse tópico em quem será o próximo eliminado da competição dentre os 4 possíveis de serem votados. Até a próxima pessoal. :)

Editado por Carne Seca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...