Jump to content
Sign in to follow this  
Helenaldo

Maratonas de Natal

Recommended Posts

Helenaldo

Comecei minha maratona de natal essa madrugada com esses:

Futurama - 02x04 Natal Entre Amigos
Family Guy - 03x16 Um Episódio Muito Especial

Ainda cheguei a ver outro episódio de Family Guy pela Band mas quando eu botei a exibição já tinha começado dai eu não sei qual foi o episódio, acabei perdendo a maratona dos simpsons hoje, mas como sei quais foram os episódios exibidos vou baixa-los pra assistir mais tarde.

muTano

Vou fazer um especial de natal simples pra amanhã.. se der pra ver o Sílvio hoje, eu vejo o especial de natal no Jogo dos Pontinhos. 

Como não vi na TV.. talvez assista ao especial de natal na casa do seu barriga.. 

Edited by muTano

Raphael

Nesse momento a Rede Brasil está passando várias Sessões Animadas de Natal, já passaram Os Flintstones, Snoopy e agora o Batman, melhor opção da TV aberta.

Luciano Junior ✅

Claro. A maioria da programação deles é enlatados. Quero ver uma maratona de natal só com produções originais.

Raphael

Melhor enlatados do que Luan Santana cantando na Globo. :assobiando:

Olhei todos os outros canais e não ví nada interessante, mas se você gosta do que é oferecido pelas emissoras abertas atualmente, bom pra você.

Me Voy

Acabou o Silvio coloquei o Cabrini pra gravar e comecei fazer maratona dos Hospedes do Seu Barriga as 00h.

Helenaldo
41 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Claro. A maioria da programação deles é enlatados. Quero ver uma maratona de natal só com produções originais.

Tipo o que? especial do Roberto Carlos ou junta vários só pra cantar? qual a graça? eu te digo, NENHUMA, e muito mais proveitoso assistir enlatados ou filmes natalinos do que ouvir os mesmos cantores que tu escuta o ano inteiro.

• Like 1

Professor Inventivo
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Não conseguem nem fazer uma programação diária normal, quem diria um especial de Natal. 

Luciano Junior ✅

Pra quê fazer polêmica com um simples comentário? <_<

Eu estava me referindo aos canais fechados.

Tiago

Eu não fiz maratona, mas acho que foi quarta que vi o episódio da Pichorra de 1981 e de noite vi só a parte do Natal dos Hóspedes do Sr Barriga.    Mas talvez amanhã eu assista algum do Chaves de natal e do Big Bang Theory também.

Edited by Tiago

muTano

Talvez coloque agora o episódio de natal do Chaves..

Raphael

Eu falando de maratona de desenhos natalinos e gente aqui viajando, falando de produção própria que não foi assunto que eu trouxe.

A Rede Brasil é bem fraca em conteúdo próprio e até exibem coisas ilegalmente, #fato, mas pra mim isso não interessa. Não quero saber da emissora ou de programas da casa, o que eu quero é assistir o conteúdo que eu gosto.

É por causa desse preconceito tosco que muita gente tem com os enlatados que muita coisa boa não volta mais às telas.

• Like 1

muTano

Não sei como TV como a Globo e o SBT deixaram de exibir programas especiais de natal, de fim de ano.. 

Antes eram tudo especial de natal em anos atrás.. de enlatados a produções próprias, tudo em clima natalino.. hoje.. só sobrou o especial do Chaves na casa do Seu Barriga e o show de Roberto Carlos no especial de natal.. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...