Ir para conteúdo

Libertadores 2018


Chapolin

Recommended Posts

A "punição" do Gallardo, foi não ir ao estádio do Boca no jogo de ida da final :tonguemad:

Depois do que aconteceu, eu não chamaria isso de punição.

Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    47

  • JF CHmaníaco

    17

  • Helenaldo

    9

  • Cleberson

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Final que era pra ser HOJE foi adiada mais uma vez para amanhã as 18h

Link para o comentário

Conmebol perdeu o ultimo resquício de moral que tinha hoje, os caras sabiam que os jogadores do Boca não tinham a minima condição de jogo e enrolam por 02h30 para adiarem o jogo para amanhã, muita sacanagem com quem foi ver o jogo no estadio e com quem está narrando esse jogo, o Luiz Carlos Jr do Sportv ficou 04 horas em pé para nada, vergonhoso Conmebol.

Link para o comentário

Disse isso quando o jogo de ida foi adiado, e volto a dizer: "Isso aí foi um "sinal" de que a final deveria ter sido marcada pra quarta-feira mesmo" :assobiando: :tonguemad:

Link para o comentário

Eu não sou de falar de futebol, mas a Conmebol tem que tomar vergonha na cara. Ouvi dizer que ela tem histórico de proteger os times da região ao invés de punir. Depois desse caso daqueles vândalos que apedrejaram o ônibus do time adversário e machucaram um jogador, não me surpreenderia se a Conmebol ficasse sem fazer nada.

Parece que as grandes instituições da América Latina são totalmente incompetentes em sua área de atuação, como a Conmebol no futebol e a Televisa com as séries do Chespirito. :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário

O jogo que tinha sido adiado pra HOJE foi ADIADO DE NOVO, agora sem previsão de quando vai ser.

Eu desisto dessa bos**.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Fizeram bem, pois os jogadores do Boca estavam em desvantagem, e o River é quem seria beneficiado com a confusão causada pela sua própria torcida.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Depois do que aconteceu no sábado, nem era pra ter marcado o jogo pro domingo, essa que é a verdade :tonguemad: :pancada:

Link para o comentário
5 horas atrás, Andy disse:

Pois é, se eu fosse a Conmebol, teria eliminado o River e dado o título ao Boca.

A Conmebol puniu o Boca (Acho que foi em 2015), mas agora parece que não tão querendo punir o River, só pode :ponder:Já não basta o caso "Gallardo" na Semifinal.
Ouvi dizer que ele pagou uma multa e ficou por isso mesmo :tonguemad:

  • Haha 1
Link para o comentário

Esse jogo vai acabar acontecendo no Qatar para facilitar para quem ganhar o título já ir direto para o Mundial, que fica ali do lado, e acho que a Conmebol quer dá pra o River Plate.

Editado por XanteCler79
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...