Chapolin 3,497 Posted September 24, 2018 43 minutos atrás, E.R disse: O River Plate tá numa fase muito boa, acho o favorito para enfrentar o Grêmio na semifinal. [2] O River deve passar pelo Independiente 1 Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted October 6, 2018 Vou torcer pro Grêmio ganhar novamente Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted October 6, 2018 Eu não vou torcer pra ninguém, mas quero os dois brazucas na final, apesar de achar que o River leva contra o Grêmio. Share this post Link to post
Igor_Arabe 76 Posted October 6, 2018 Eu não estou acompanhando muito, mas, uma vez que nao terá inversão da chave. Acho que da os dois br's na grande final. Acho que o palmeiras é campeão. Os argentinos eu so vi o boca, nao é la essas coisas, tanto que o palmeiras perdeu a chance de eliminar logo na 1a fase. O river pra mim é incógnita, mas nao creio que seja superior ao gremio nao, o grêmio tem o time bem encaixado pela comissão tecnica do renato gaucho. Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted October 6, 2018 Pra mim o River é superior ao próprio Boca, quem viu o Superclássico sabe. Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted October 6, 2018 9 horas atrás, JF CHmaníaco disse: Pra mim o River é superior ao próprio Boca, quem viu o Superclássico sabe. Exato, e o Boca tá com "medo" de pegar o River na final Veja só o grande Boca Juniors com "medo" de enfrentar o grande rival River Plate Eles sabem que o momento do River é muito melhor, mas tudo pode acontecer Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted October 26, 2018 Tem gente que tá "surpreso" com a vitória do Grêmio, eu que assisti boa parte dos jogos não estou, o Grêmio é o atual campeão e tem um bom time. Claro que vencer o River lá na Argentina é difícil, mas não quer dizer que era impossível disso acontecer, o pessoal "superestima" muito este time do River na moral. Enfim, como disse antes tô torcendo pro Grêmio ganhar E o Palmeiras perdeu pro Boca. Será que era melhor ter mesmo eliminado o Boca na fase de grupos? Bem, só depois do jogo da volta, é que vai dá pra saber... Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted October 27, 2018 Me desculpem os Palmeirenses, mas espero muito que a final seja Grêmio e Boca. Aquela final de 2007 ainda não desceu na minha garganta, e quero muito ver meu Tricolor atropelar esses argentinos Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted November 2, 2018 Puxa, tava assistindo o jogo do Grêmio até que mudei pro MSW pra assistir o Chapolin. E quando acabou, mudei pro Fox Sport e tava 2 à 1 pro River Bem, o Grêmio jogou bem na Argentina, e aqui no Brasil foi o River quem jogou melhor. Mas eu ainda cheguei a dizer que o Everton tinha perdido a chance de matar o jogo (E perdeu mesmo) chutando a bola em cima do goleiro naquele lance Enfim, teremos a final do século, "Boca x River - River x Boca" o grande clássico! Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted November 9, 2018 Tá, o Grêmio perdeu o jogo, perdeu no "tapetão" também, mas eu não vi o técnico do River receber alguma punição devido a quebra de regras dele no jogo de volta contra o Grêmio Essa Conmebol, hein! PS: E amanhã tem o primeiro jogo da final do século: "Boca x River" Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted November 11, 2018 (edited) E devido a forte chuva que teve em Buenos Aires, a final foi adiada para este domingo às 17h00. Isso aí foi um "sinal" de que a final deveria ter sido marcada pra quarta-feira mesmo Edited November 11, 2018 by Chapolin Share this post Link to post
Chapolin 3,497 Posted November 12, 2018 Jogo de Ida (Final): Boca Juniors 2 x 2 River Plate Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted November 12, 2018 Em 02/11/2018 às 14:27, Chapolin disse: Bem, o Grêmio jogou bem na Argentina, e aqui no Brasil foi o River quem jogou melhor. Mas eu ainda cheguei a dizer que o Everton tinha perdido a chance de matar o jogo (E perdeu mesmo) chutando a bola em cima do goleiro naquele lance Pior do que o gol perdido do Cebolinha foi o penalti infantil que a uva do Bressan conseguiu. Felizmente esse cone não deve mais "jogar" pelo Grêmio (assim espero). Enfim, o time perdeu para si mesmo. Renato não soube administrar a vantagem. Agora é vida que segue... Sobre o ridículo desfecho do caso Gallardo, sem comentários... Share this post Link to post
Ventilador Cego 407 Posted November 12, 2018 Grémio Perdeu Por causa Daquele mer** do Bressan. Se Não fose ele o grémio ia pra final. Share this post Link to post