Ir para conteúdo

Libertadores 2018


Chapolin

Recommended Posts

43 minutos atrás, E.R disse:

O River Plate tá numa fase muito boa, acho o favorito para enfrentar o Grêmio na semifinal.

[2] O River deve passar pelo Independiente :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    47

  • JF CHmaníaco

    17

  • Helenaldo

    9

  • Cleberson

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Vou torcer pro Grêmio ganhar novamente :s_success:

Link para o comentário

Eu não vou torcer pra ninguém, mas quero os dois brazucas na final, apesar de achar que o River leva contra o Grêmio.

Link para o comentário

Eu não estou acompanhando muito, mas, uma vez que nao terá inversão da chave. Acho que da os dois br's na grande final. Acho que o palmeiras é campeão.

Os argentinos eu so vi o boca, nao é la essas coisas, tanto que o palmeiras perdeu a chance de eliminar logo na 1a fase. O river pra mim é incógnita, mas nao creio que seja superior ao gremio nao, o grêmio tem o time bem encaixado pela comissão tecnica do renato gaucho.

Link para o comentário
9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim o River é superior ao próprio Boca, quem viu o Superclássico sabe.

Exato, e o Boca tá com "medo" de pegar o River na final :o Veja só o grande Boca Juniors com "medo" de enfrentar o grande rival River Plate :lol: :muttley::tonguemad: Eles sabem que o momento do River é muito melhor, mas tudo pode acontecer :ponder:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Tem gente que tá "surpreso" com a vitória do Grêmio, eu que assisti boa parte dos jogos não estou, o Grêmio é o atual campeão e tem um bom time. Claro que vencer o River lá na Argentina é difícil, mas não quer dizer que era impossível disso acontecer, o pessoal "superestima" muito este time do River na moral.

Enfim, como disse antes tô torcendo pro Grêmio ganhar :s_success:

E o Palmeiras perdeu pro Boca. Será que era melhor ter mesmo eliminado o Boca na fase de grupos? :ponder:Bem, só depois do jogo da volta, é que vai dá pra saber...

Link para o comentário

Me desculpem os Palmeirenses, mas espero muito que a final seja Grêmio e Boca. Aquela final de 2007 ainda não desceu na minha garganta, e quero muito ver meu Tricolor atropelar esses argentinos :lingua:

Link para o comentário

Puxa, tava assistindo o jogo do Grêmio até que mudei pro MSW pra assistir o Chapolin. E quando acabou, mudei pro Fox Sport e tava 2 à 1 pro River :o 

Bem, o Grêmio jogou bem na Argentina, e aqui no Brasil foi o River quem jogou melhor. Mas eu ainda cheguei a dizer que o Everton tinha perdido a chance de matar o jogo (E perdeu mesmo) chutando a bola em cima do goleiro naquele lance :tonguemad: :duh:

Enfim, teremos a final do século, "Boca x River - River x Boca" o grande clássico!

Link para o comentário

Tá, o Grêmio perdeu o jogo, perdeu no "tapetão" também, mas eu não vi o técnico do River receber alguma punição devido a quebra de regras dele no jogo de volta contra o Grêmio :ponder:

Essa Conmebol, hein! <_< -_- :down:

PS: E amanhã tem o primeiro jogo da final do século: "Boca x River" :s_success:

Link para o comentário

E devido a forte chuva que teve em Buenos Aires, a final foi adiada para este domingo às 17h00. Isso aí foi um "sinal" de que a final deveria ter sido marcada pra quarta-feira mesmo :assobiando: :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Jogo de Ida (Final): Boca Juniors 2 x 2 River Plate :s_success:

Link para o comentário
Em 02/11/2018 às 14:27, Chapolin disse:

Bem, o Grêmio jogou bem na Argentina, e aqui no Brasil foi o River quem jogou melhor. Mas eu ainda cheguei a dizer que o Everton tinha perdido a chance de matar o jogo (E perdeu mesmo) chutando a bola em cima do goleiro naquele lance :tonguemad: :duh:

Pior do que o gol perdido do Cebolinha foi o penalti infantil que a uva do Bressan conseguiu. Felizmente esse cone não deve mais "jogar" pelo Grêmio (assim espero).

Enfim, o time perdeu para si mesmo. Renato não soube administrar a vantagem. Agora é vida que segue...

Sobre o ridículo desfecho do caso Gallardo, sem comentários... <_< 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...