Chapolin 3,499 Posted November 16, 2018 A "punição" do Gallardo, foi não ir ao estádio do Boca no jogo de ida da final Depois do que aconteceu, eu não chamaria isso de punição. Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,972 Posted November 16, 2018 Sim, o jogo terminou empatado e sem gol qualificado. Não perdeu nada 1 Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted November 24, 2018 Final que era pra ser HOJE foi adiada mais uma vez para amanhã as 18h Share this post Link to post
Helenaldo 1,741 Posted November 24, 2018 Conmebol perdeu o ultimo resquício de moral que tinha hoje, os caras sabiam que os jogadores do Boca não tinham a minima condição de jogo e enrolam por 02h30 para adiarem o jogo para amanhã, muita sacanagem com quem foi ver o jogo no estadio e com quem está narrando esse jogo, o Luiz Carlos Jr do Sportv ficou 04 horas em pé para nada, vergonhoso Conmebol. Share this post Link to post
Baixinho 331 Posted November 25, 2018 (edited) Pois a Conmebol não queria uma Final argentina? Pois tomem e aceitem bem!!! Edited November 25, 2018 by Baixinho 1 Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted November 25, 2018 Disse isso quando o jogo de ida foi adiado, e volto a dizer: "Isso aí foi um "sinal" de que a final deveria ter sido marcada pra quarta-feira mesmo" Share this post Link to post
Marcelo Jungbluth 787 Posted November 25, 2018 Eu não sou de falar de futebol, mas a Conmebol tem que tomar vergonha na cara. Ouvi dizer que ela tem histórico de proteger os times da região ao invés de punir. Depois desse caso daqueles vândalos que apedrejaram o ônibus do time adversário e machucaram um jogador, não me surpreenderia se a Conmebol ficasse sem fazer nada. Parece que as grandes instituições da América Latina são totalmente incompetentes em sua área de atuação, como a Conmebol no futebol e a Televisa com as séries do Chespirito. 1 Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted November 25, 2018 (edited) O jogo que tinha sido adiado pra HOJE foi ADIADO DE NOVO, agora sem previsão de quando vai ser. Eu desisto dessa bos**. Edited November 25, 2018 by Quico Irônico Share this post Link to post
Andy 2,832 Posted November 25, 2018 Fizeram bem, pois os jogadores do Boca estavam em desvantagem, e o River é quem seria beneficiado com a confusão causada pela sua própria torcida. 1 Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted November 26, 2018 Depois do que aconteceu no sábado, nem era pra ter marcado o jogo pro domingo, essa que é a verdade Share this post Link to post
Andy 2,832 Posted November 26, 2018 Pois é, se eu fosse a Conmebol, teria eliminado o River e dado o título ao Boca. 3 Share this post Link to post
E.R 1,104 Posted November 26, 2018 Final da Libertadores pode acontecer no dia 8 de dezembro de 2018 - https://www.gazetaonline.com.br/esportes/futebol/2018/11/final-da-libertadores-pode-acontecer-no-dia-8-de-dezembro-diz-jornal-1014157427.html Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted November 26, 2018 5 horas atrás, Andy disse: Pois é, se eu fosse a Conmebol, teria eliminado o River e dado o título ao Boca. A Conmebol puniu o Boca (Acho que foi em 2015), mas agora parece que não tão querendo punir o River, só pode Já não basta o caso "Gallardo" na Semifinal. Ouvi dizer que ele pagou uma multa e ficou por isso mesmo 1 Share this post Link to post
XanteCler79 14 Posted November 28, 2018 (edited) Esse jogo vai acabar acontecendo no Qatar para facilitar para quem ganhar o título já ir direto para o Mundial, que fica ali do lado, e acho que a Conmebol quer dá pra o River Plate. Edited November 28, 2018 by XanteCler79 Share this post Link to post
Quico Irônico 1,292 Posted November 29, 2018 Final da Libertadores será no Santiago Bernabeu, em Madri: https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/river-plate-e-boca-juniors-decidem-a-libertadores-no-dia-9-de-dezembro-em-madri.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom Share this post Link to post