Ir para conteúdo

Cuphead


Luciano Junior

Recommended Posts

Cuphead é um jogo run and gun produzido pela StudioMDHR, onde o personagem título do jogo, Cuphead, luta com vários chefes para pagar uma dívida com o Diabo. O jogo foi inspirado pelo estilo de animação de borracha usado em desenhos animados dos anos 30. Cuphead foi lançado para Windows e Xbox One em 29 de setembro de 2017. O jogo foi um sucesso crítico e comercial devido ao seu estilo de arte e sua dificuldade desafiadora, vendendo mais de 2 milhões de cópias até o final de 2017.

 


Acabei de jogar pela primeira vez, e achei ele muito bonito. O efeito de filmes antigos na tela e a trilha sonora deixa tudo muito lindo. Não consegui completar nenhuma fase (só o tutorial mesmo :P), achei um pouco difícil, mas com treino eu consigo zerar o jogo todo.

Então, alguém aí jogou esse jogo?

Editado por E.R
Link para o comentário

Acho que o sucesso desse jogo foi até maior que do "Bendy and the Ink Machine" :ponder:

Seria esse o novo sucessor de "Slender Man" e "FNAF"? :ponder:Digo isso pelo sucesso do jogo :P

Link para o comentário
16 horas atrás, Chapolin disse:

Acho que o sucesso desse jogo foi até maior que do "Bendy and the Ink Machine" :ponder:

Seria esse o novo sucessor de "Slender Man" e "FNAF"? :ponder:Digo isso pelo sucesso do jogo :P

Acho que sim. Atualmente estão preferindo mais os jogos 2D.

Falando em Cuphead, fiz quase todas as fazes da primeira ilha, menos a da navinha. Meu deus, essa é difícil pra caramba. :P

Link para o comentário

Acho que "difícil" é palavra chave desse jogo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ontem eu terminei a fase Sugarland Shimmy, graças a arma Roundabout. :D

Foi a única fase da Inkwell Isle Two que consegui terminar. O legal dessa ilha é que tem uma fonte que fala quantas mortes você tem. Eu me esqueci agora mas depois eu posto aqui.

Link para o comentário

Quantas mortes foram? :P

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Se for bem traduzido, eu jogo em português mesmo.

E nessa atualização, dá para jogar com o Mugman (algo que eu queria muito). :D

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Acabei de jogar o jogo pela primeira vez, e o jogo é ótimo!

E estou até agora preso na fase da nave, assim como o @Luciano Junior disse, ela é muito difícil. E novamente, recomendo a todos jogarem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...