Ir para conteúdo

O que você mais ouviu em 2017?


Victor235

Recommended Posts

Poste neste tópico as músicas e cantores que você mais escutou em 2017, sejam as informações extraídas de sua memória ou de plataformas como Last.FM, Itunes, Spotify e players de música. Aproveite também para comentar as paradas dos demais usuários do fórum.

No meu caso:

50 artistas mais ouvidos em 2017
fkkJyYq.png

100 músicas mais ouvidas em 2017
YoPISK9.png

Por álbum (20 mais ouvidos) 
a9HGO5J.png

Link para o comentário

Rapaz... não tenho uma lista assim igual a do Victor, se tivesse seria bem legal. Nem eu seu qual música eu ouvi mais :P

Bem, sertanejo a maioria que eu ouvi são antigas que eu não ouvia faz tempo, como "Efeitos", "Você Mudou", "Mente pra Mim", "Marca Evidente", "Amigo Apaixonado". Outras não tão velhas como "Pronto Falei", "A Carta de Larissa" :P , "A Menina de Fone", "Palavras não Bastam", "Colo", "Na Linha do Tempo", "Lobos". Das novas, "Aquela Pessoa", "Chave Cópia" e "Bom Rapaz" foram disparadas, gosto muito dessas :)

Das internacionais, aquelas que o @Professor Inventivo e o @Luciano Junior gostam, destaque pra "I'll Be There For You", "Santa Fe", "Words", "How Deep Is Your Love"... Das mais novas, "Something Just Like This" (minha música de formatura), "Hymn For The Weekend" e "Believer" foram as que mais ouvi (essa penúltima me lembra uma pessoa especial <3).

E teve um rap também que eu curti bastante (lembra aquela pessoa :wub:), que é "Deixe-me Ir", do 1Kilo. Recomendo, é muito boa :)

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Rapaz... não tenho uma lista assim igual a do Victor, se tivesse seria bem legal.

https://www.last.fm/join

9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

(lembra aquela pessoa :wub:)

Por um instante, pensei que a música lembrava "Aquela Pessoa", do Henrique & Juliano :P 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Victor235 disse:

Por um instante, pensei que a música lembrava "Aquela Pessoa", do Henrique & Juliano :P 

Não, lembra a novela que eu criei nas EFs :ermm:

:P

Link para o comentário

O que eu mais ouvi em 2017 foi músicas internacionais antigas (especificamente disco, pop, rock, etc) e uns artistas da mau5trap (especificamente No Mana e deadmau5).

Também ouvi muito house music dos anos 90 e 2000 (tipo Corona, Daft Punk, Technotronic, entre outros).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom no meu caso, em outubro começei a escutar á musica Raimundos - Mulher de Fases como eu costumo ouvir alguns dias atuais. E em junho por ai começei a escutar Marcos e Belluti - Eu Era.E também no meio de julho escutava á Ludmilla - Cheguei. E também Mc Jerry - Passinho do Halloween no Dia das Bruxas.

E também de algumas da Bandas Rock :Simple Plan e Smash Mouth. E alguns de Alan Walker que costumo ouvir as vezes e uma que eu ouvi que é Seum Dero - Galaxy.

Editado por Lucaspach
Link para o comentário

Esse ano descobri o Dire Straits por causa do namorado da minha mãe, e me apaixonei, principalmente pela fase 1978-1982 deles. Redescobri muita coisa que já não me lembrava da minha infância, como Bryan Adams (''Heaven'' é foda, juntamente com Everything I Do (I Do It for You)), Cyndi Lauper, Madonna (só a fase 1983-1989 que escutei fortemente por volta de 2005), Air Supply e um monte de outros clássicos dos anos 70/80/90. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sertanejo, funk e mais funk :lol:

Foi o ano que saí da minha zona de conforto, pra quem já foi um roqueiro fanático, e não me arrependo  

Link para o comentário
6 horas atrás, homessa disse:

O que eu mais ouvi em 2017 foi o gemidão do zap.:muttley:

Já ouviu a versão de "Ilariê" com o gemidão? :lol: 

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...