Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2018


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    29

  • Helenaldo

    18

  • JF CHmaníaco

    15

  • Chapolin

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Liverpool se fud** agora, perdeu o melhor jogador do time*.

 

*Na minha opinião.

Link para o comentário

Reinaldo Rueda confirma expectativa e troca Flamengo pela seleção do Chile

xrueda.jpg.pagespeed.ic.4xR8nJVJvZ.jpg

Depois de 31 partidas, com 13 vitórias, dez empates e oito derrotas, Reinaldo Rueda está fora do Flamengo. O técnico informou à diretoria rubro-negra que vai deixar o clube para assumir a seleção do Chile, que não se classificou à Copa do Mundo da Rússia.

O treinador colombiano estreou no Flamengo no dia 16 de agosto e foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

A tendência é que o Rubro-Negro contrate Paulo César Carpegiani no cargo. A intenção da diretoria era trazê-lo como uma espécie de coordenador técnico. Mas, diante da saída de Rueda e da escassez de nomes no mercado, aproveitá-lo à beira do gramado parece o caminho natural.

Rueda desembarcou no Rio na manhã desta segunda-feira insistindo com a versão de que ainda não havia fechado com a seleção. Desde a semana passada que a imprensa do país sul-americano banca a contratação do colombiano para o lugar de Juan Antônio Pizzi, demitido depois de não levar o Chile, atual campeã da Copa América, para o Mundial da Rússia.

Em seguida, Rueda se dirigiu para encontrar os dirigentes do Flamengo na sede da Gávea. No encontro, confirmou o fim do trabalho. O contrato do treinador colombiano com o clube carioca possui multa rescisória de aproximadamente R$ 1 milhão.

FONTE: EXTRA

Link para o comentário
45 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E o novo técnico do Flamengo é:

 

kkkkk graças a deus não, será o Carpegiani, o tecnico que nos deu a Libertadores e o Mundial em 1981, alias confesso que quando ele assumiu o Bahia no ano passado fiquei com o pé atrás sobre o trabalho, ja que sempre o considerei como tecnico ultrapassado, mas a boa campanha que o Bahia fez no brasilerão fez ele subir no conceito, que este ano seja vitoriso para a gente.

  • Haha 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Libertadores e o Mundial em 1981

Achei que tivesse sido o Wright. Digo... :assobiando:

Mas é um bom nome, também me surpreendi com o trabalho dele no Bahia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alias @JF CHmaníaco olha ai:

Oficial! Flamengo anuncia a contratação de Paulo Cesar Carpegiani para a vaga de Rueda

1405785_fotoarena-950.jpg

O Flamengo tem um novo velho treinador: Paulo César Carpegiani. O antigo técnico do Bahia agora é o novo comandante do time carioca. Esta será a terceira passagem do treinador pelo Mengão. Pelo time da Gávea, Carpegiani conquistou o título do Mundial de Clubes, em 1981.

O novo técnico rubro-negro será apresentado amanhã (09.01) em entrevista coletiva que acontecerá no CT George Helal às 12:30.

FONTE: FOX SPORTS

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Dourado veste a 19 do Flamengo e evita polêmica com Flu: ''Uma nova história''

Atacante assina contrato com o Rubro-Negro até 2021 e planeja temporada de sucesso na nova casa: ''Estou muito feliz. Quero trazer muitas alegrias à Nação''

Poucas horas depois do anúnico oficial do Flamengo, Henrique Dourado já foi apresentado e vestiu a camisa rubro-negra. No início da noite desta quinta-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu.

O atacante, que defendeu o Fluminense na última temporada, assinou contrato com o clube até o fim 2021 e vestirá a camisa 19 durante sua passagem. Ele evitou falar sobre os problemas que enfrentou no antigo clube.

- Quem está de fora, acompanhou algumas situações... Não é o momento de frisar esse assunto, é passado agora. Quero pensar daqui para frente. É uma nova história que está começando aqui. Quero ser feliz aqui - disse Dourado.

- A minha escolha foi pelo Flamengo. Estamos falando de Flamengo. Foi uma decisão em conjunto com a minha família. Estou muito feliz.

whatsapp-image-2018-02-01-at-19.00.10.jp

 

Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Jô, com 18 gols, o centroavante passou por exames médicos, assinou contrato e já conheceu as instalações do Ninho do Urubu. No início da tarde, o anúncio oficial foi feito através da "Fla TV", canal do clube no "You Tube", junto com a "hashtag" #ceiflador.

- Agradeço ao presidente, ao Rodrigo (Caetano) e a todos os envolvidos que fizeram que essa negociação se concretizasse. Estou muito feliz. Quero trazer muitas alegrias à Nação (...)Na nossa vida profissional e pessoal, as coisas acontecem no momento certo. Se hoje estou aqui, venho um jogador muito mais maduro, com mais experiência e chego para agregar. Quero desempenhar o meu papel, assim como fiz nos outros clubes - afirmou o atacante.

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, afrimou que ainda não há planejamento alguma para a estreia de Dourado no domingo. diante do Novo Iguaçu. A pressa era para regularizar a situação do atacante no Carioca, algo que já foi feito. A decisão cabe agora ao treinador.

Veja mais trechos da entrevista:

Carinho após o anúncio: 
Logo que o Flamengo fez o anúncio, meu celular não parou. Acabou até a bateria. Quero agradecer à torcida, que me recebeu de uma forma especial. Quero retribuir todo esse carinho dentro de campo.

Preparado para a estreia?
Eu vinha treinando. Agora é conversar com a comissão. Hoje fiz testes físicos. Nos próximos dias vou me enquadrar dentro dos treinamentos e depois vamos ver o melhor dia para a estreia.

whatsapp_image_2018-02-01_at_17.10.29_3.

Comemoração:
Quero fazer o gesto (ceifar) quando sair o gol. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Jogar ao lado de Guerrero: 
Qualquer um que veste com a camisa do Flamengo tem que estar pronto, independente de quem jogará ao lado (...) É um jogador de altíssimo nível. Chego para ajudar. Torço para que ele volte. Quanto mais qualidade, mas longe vamos chegar. Chego com esse pensamento de buscar meu espaço e marcar gol.

Interesso do Corinthians:
Em nenhum momento falei nada. Não queria sair do Fluminense pelas portas do fundo. Quando chegou a proposta do Flamengo, foi boa para meu ex-clube e para mim. As outras propostas não eram boas para o Fluminense.

Sobre cobranças de pênaltis: 
Quero voltar a treinar pênaltis. Sei que o Flamengo tem vários bons cobradores. A oportunidade para cobrar vai surgir normalmente. Temos que trabalhar.

FONTE: Globoesporte

Prevejo alguém sendo chamado de Mercenário, mas enfim seja bem vindo a nação ceifador! :joia:

Link para o comentário

Divórcio amigável: Vasco anuncia rescisão de contrato com Luis Fabiano

Atacante convivia com problemas físicos e tinha contrato até o fim do ano

21.jpg

O Vasco anunciou nesta quinta-feira, em seu site oficial, a rescisão contratual com o atacante Luis Fabiano, que tinha vínculo com o clube até o fim deste ano. O atacante convive com problemas físicos e chegou a um acordo para encerrar sua passagem por São Januário após 20 jogos disputados e seis gols marcados.

Luis Fabiano, de 37 anos, iniciou esta temporada animado, mas logo nas primeiras atividades voltou a sentir dores no joelho e voltou para São Paulo para ser operado, o que o desmotivou a seguir no Vasco.

- Não seria justo com o clube e com o torcedor vascaíno fazê-los esperar mais alguns meses pela minha recuperação num momento tão importante para o clube, em meio à Libertadores e Campeonato Carioca. Agradeço imensamente à diretoria do clube pela compreensão da minha situação e ao torcedor vascaíno por todo o carinho que dedicou a mim desde a minha chegada ao clube. Tenham certeza que apesar da passagem ter sido mais curta do que eu desejava, o Vasco é um clube que estará sempre no meu coração - disse o jogador.

O centroavante foi contratado no início de 2017 e teve uma recepção de ídolo. Enquanto teve condições físicas de estar em campo, correspondeu. Com a camisa cruz-maltina, ele conquistou a Taça Rio.

c5mgpv5wmaawa9w.jpg

Confira o comunicado:

O Club de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira (08/02) a um acordo de rescisão amigável, do contrato que ia até o fim de 2018. O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade das duas partes. E desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que o fez ser tão festejado em sua chegada ao clube.

FONTE: Globoesporte

Outro jogador que há tempos só vinha jogando com o nome mesmo já que futebol que é bom mesmo ficou no passado, mas do jeito que o futebol brasileiro anda ultimamente logo logo outro time contrata ele a peso de ouro.

Link para o comentário

Grêmio conclui últimos ajustes e acerta contratação de Hernane Brocador

Centroavante fará rescisão amigável com Bahia e assinará com time gaúcho até o fim do ano

25270173587_2219b4f81c_o.jpg

Grêmio e Hernane Brocador acertaram os últimos ajustes que ainda separavam o centroavante do clube gaúcho em conversa na tarde desta sexta-feira e agora restam apenas os exames médicos e o anúncio oficial para confirmar a transferência do jogador de 31 anos. Ele irá rescindir contrato de forma amigável com o Bahia e assinar com o time de Porto Alegre em definitivo até o fim do ano.

A negociação foi intermediada pelo empresário Paulo Pitombeira, da Talents Sports, que tem bom trânsito no clube baiano, o que facilitou a costura da saída, e também boa relação com André Zanotta. O dirigente, inclusive, trabalhou com o Brocador no Sport, quando negociou diretamente com o agente. As diferenças entre pedido e oferecido foram rapidamente sanadas e possibilitaram o desfecho positivo nesta sexta. Assim, Hernane será o primeiro centroavante contratado pelo Grêmio para 2018. Ele deve se apresentar na capital gaúcha para realizar exames médicos e assinar contrato depois do Carnaval.

Por sua vez, o Bahia vai receber um benefício pela negociação, que ainda não foi divulgado. Além disso, irá ficar com uma porcentagem em caso de venda futura.

Hernane foi um dos destaques da semana nos estaduais. Ele entrou no segundo tempo do duelo do Bahia contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira, e marcou três vezes na goleada por 6 a 1 do Tricolor de Aço (veja abaixo). Ao fim da partida, cutucou as poucas oportunidades que teve no clube em 2017 por estar retornando de lesão. Afirmou que entrava nos jogos para atuar por apenas 20 minutos, o que dificultou a recuperação do ritmo de jogo.

Antes de enfrentar o Vitória da Conquista, o Brocador havia atuado na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e também contra o Bahia de Feira, pelo Baiano, com o mesmo placar negativo. Hernane deixa o Bahia após duas temporadas, com um total de 71 jogos e 31 gols.

Carinho nas redes

Muitos torcedores gremistas já deram, nas redes sociais, boas-vindaspara o centroavante. Em sua conta no Instagram, por exemplo, o Brocador postou uma foto da comemoração pelo hat-trick com a camisa do Bahia e viu uma enxurrada de comentários dos tricolores, mas gaúchos. Em contrapartida, vários baianos pediram para o centroavante permanecer em Salvador em 2018.

FONTE: Globoesporte

Otimo jogador, queria muito que o Flamengo tivesse pegado ele de volta depois daquela confusão com o time da China, mas os dirigentes so pensaram no dinheiro em vez de reintegra-lo a equipe. Gostou da contratação do seu time @Lucas Fernando?

Após desgastes, Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

Atuações e resultados no começo da temporada e episódio com jornalista minam treinador no clube alvinegro

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. O treinador se reuniu com o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo, e foi comunicado do seu desligamento. As primeiras atuações do ano e o episódio com o repórter da Rádio Inconfidência, Léo Gomide, desgastaram o treinador, fato que foi repercutido mundialmente. O clube, agora, procura um novo técnico para a temporada.

40143372901_28fe2ec244_o.jpg

A decisão da diretoria foi tomada na noite da última quinta-feira. Em reunião na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, antes da atividade, Oswaldo de Oliveira foi comunicado da saída pela diretoria atleticana. O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, concederá entrevista coletiva no CT. Um dos principais pontos que o presidente deverá ser questionado é sobre as últimas decisões do clube. Na manhã de quinta, o técnico foi bancado pela diretoria, que vetou a entrada do jornalista no CT por conta do entrevero com Oswaldo. Um dia depois, o treinador foi comunicado da demissão. Segundo a assessoria, o jornalista Léo Gomide continua proibido de entrar na Cidade do Galo.

Na temporada, foram seis partidas (cinco pelo Campeoanto Mineiro e uma pela Copa do Brasil). O time venceu dois jogos (Democrata GV e URT), perdeu para o Villa Nova-MG e empatou com Boa Esporte, Patrocinense e Atlético-AC. Os resultados e o desempenho do time não agradaram a diretoria, que já havia demonstrado um desconforto público com o começo de temporada instável do Galo.

Ao todo, Oswaldo comandou o Atlético-MG em 20 partidas, com oito vitórias, nove empates e três derrotas, com 55% de aproveitamento. Ele foi contratado no ano passado, em 26 de setembro, após a saída de Rogério Micale. O treinador trouxe estabilidade para o time no Campeonato Brasileiro, mas decepcionou ao não conseguir deixar o Galo na zona de classificação para a Libertadores.

oswaldo.jpg

Entretanto, o treinador foi bancado pela nova diretoria eleita, que fez mudanças na direção de futebol e também na equipe. Alguns jogadores de confiança de Oswaldo chegaram ao clube, como o lateral Samuel Xavier e o volante Arouca. O treinador deixa o clube em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, com oito pontos, e classificado à segunda fase da Copa do Brasil, apesar do desempenho criticado na estreia da competição contra o Atlético-AC.

FONTE: Globoesporte

Só vi isso agora, confesso que estou surpreso com a demissão dele, esperava que ele caisse ainda no ano passado mas não por causa desse episódio do jornalista, pelo que li no GE já tão sondando o Cuca pra assumir a vaga. @JF CHmaníaco @Chapolin

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Só vi isso agora, confesso que estou surpreso com a demissão dele, esperava que ele caisse ainda no ano passado mas não por causa desse episódio do jornalista, pelo que li no GE já tão sondando o Cuca pra assumir a vaga. @JF CHmaníaco @Chapolin

Boatos de que ele ainda vai comandar pelo telefone, senhor Waldemar vem aí! :assobiando::P 

Link para o comentário

Sei não, hein...
Posso estar errado, mas acho que aproveitaram esse momento "pistola" do Oswaldo pra mandar ele embora, e assim o Cuca poder voltar a ser o novo técnico do Galo :ponder:Tá muito na cara que eles querem o Cuca de volta :P

Eles já estavam querendo mandar ele embora mesmo, só aproveitaram o momento estrupício (By Chiquinha) pra demiti-lo:P :headscratch:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ricardinho é demitido do Londrina após sexta partida sem vitória

39971038714_3121eaf5ee_k_M5HXNh4.jpg

Treinador deixa o Tubarão depois da derrota para o Toledo, por 1 a 0, fora de casa, pelo Paranaense. Foram dez jogos, com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas

 

Ricardinho não é mais o técnico do Londrina. Ele foi demitido após a derrota para o Toledo por 1 a 0, pela segunda rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O próprio treinador anunciou a saída para a imprensa depois do jogo.

- Eu falei com o Sergio (Malucelli, gestor do clube), nós tínhamos decidido que esse jogo (contra o Toledo) seria para que pudéssemos reverter essa situação de resultado que vínhamos tendo. Infelizmente, não aconteceu. Tudo na vida tem um limite. A gente procura fazer um trabalho correto, mas o futebol precisa de resultado. Infelizmente, quando não vem o resultado, não existe alegria. Eu lamento, mas é a realidade. Vamos seguir nosso caminho, e o Londrina também segue - disse Ricardinho, em entrevista coletiva.

Foram dez jogos no comando do Tubarão, com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Com a derrota para o Toledo, o time completou seis jogos sem ganhar.

Passagem rápida

Ricardinho foi apresentado pelo Londrina em novembro de 2017, quando o antecessor Cláudio Tencati anunciou a saída do clube após mais de seis anos no cargo. A estreia oficial no comando da equipe foi apenas neste ano.

O treinador teve um início positivo, com cinco jogos de invencibilidade. Porém, o quadro mudou após perder por 3 a 0 para o Coritiba, em casa, pela penúltima rodada do primeiro turno do Paranaense. Contra o Toledo, o time completou seis jogos sem vencer. É o pior início de temporada do Londrina desde 2012, quando o clube voltou à elite do Paranaense.

O agora ex-técnico do Londrina vinha pressionado desde a derrota para o Ceará, por 2 a 1, que custou a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o gestor do clube, Sergio Malucelli, contou que chegou a demitir Ricardinho,mas depois voltou atrás na decisão. Agora, com a derrota para o Toledo, a saída foi oficializada.

FONTE: Globoesporte

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...