Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • FooCH

    27

  • Barril do Chavinho

    20

  • Antonio Felipe

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem é CR7?

Jogador mídia = FATO

Portugal pode ter o futuro melhor do mundo em campo, mas sozinho ele não ganha jogo.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Quem é CR7?

Jogador mídia = FATO

Portugal pode ter o futuro melhor do mundo em campo, mas sozinho ele não ganha jogo.

[2]

-------------------

Uma coisa que eu passei a perceber.

Quando o Brasil depende do técnico pra vencer ( orientar pra furar retranca, marcanções pesadas, tática, etc) o Brasil se dá mal.

Quando depende apenas dos jogadores e o técnico não tem mta influencia, o Brasil ganha.

Link para o comentário
Uma coisa que eu passei a perceber.

Quando o Brasil depende do técnico pra vencer ( orientar pra furar retranca, marcanções pesadas, tática, etc) o Brasil se dá mal.

Quando depende apenas dos jogadores e o técnico não tem mta influencia, o Brasil ganha.

E o Brasil lá tem técnico?

O Dunga não treina a seleção. A seleção é que tá treinando o Dunga.

Link para o comentário

kakaronaldo-reuters-2011.jpg

Foi uma ótima vitória, e como disseram, muito mais pelo talento individual - e até coletivo - dos jogadores, do que pelo treinador. O Luís Fabiano mostra definitivamente que é o atacante mais preparado para ser o titular da seleção na Copa do Mundo em 2010, e olha que antes desse jogo ele havia feito dois gols no final de semana pelo Sevilla. Já no duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o brasileiro foi muito melhor tendo até dado uma assistência ao gol, mas na noite deles, quem roubou a cena mesmo foi Luís Fabuloso.

E que gol sensacional do Elano hein :D

E a jogada do gol do Maicon foi de encher os olhos, naquele instante voltamos a ver uma jogada digna da seleção brasileira, a verdadeira seleção que não liga para quem é o adversário, e quer sim ganhar, e não aquela postura frouxa que vimos contra Colômbia e Bolívia.

Link para o comentário

Caramba, que jogo! Isso sim é a seleção brasileira. O ideal seria jogar assim todos os jogos. O foda é que os jogadores pipocam demais.

E eu sabia que o Cristiano Ronaldo ia amarelar, essa jogação de confete só prejudica.

Robinho jogou muito, o Kaká humilhou o Cristiano Ronaldo, o Luis Fabiano mostrou que a 9 é dele. O gol do Maicon foi emocionante, digno de uma seleção penta-campeã.

E eu acho o Cristiano Ronaldo bom de bola sim, mas ele é muito metido e se acha o bom, eu sou muuuuito mais o Robinho. Pra mim, o melhor jogador do mundo deveria ser novamente o Kaká.

Link para o comentário

Caramba, que jogo! Isso sim é a seleção brasileira. [2]

No primeiro gol de Portugal, ja imaginei como seria o jogo...a mesma tranqueira dos outros.

Mas fikei totalmente supreendido, a seleção humilhou, meus parabens.

Link para o comentário
Esse jogo foi comprado, ñ é possível!!!

6x2 é dose.

Não foi não, pra você ter uma idéia, Portugal vinha de um empate em 0 x 0 contra a modesta Albânia.

A situação do técnico Carlos Queiroz tá ficando complicada. Felipão que fazia milagres lá!

____________________________

E sobre o melhor do mundo, eu só digo uma coisa: Kaká é melhor que Cristiano, porém na temporada Cristiano foi melhor, muito porque Kaká se lesionou e o Milan ficou de fora até mesmo da Liga dos Campeões, por isso o português irá ganhar a premiação da FIFA.

Link para o comentário

Portugal precisa de um líder dentro de campo. Cristiano Ronaldo como capitão é foda, preocupa muito mais em arrumar o cabelo do que orientar os companheiros.

O time Luso é muito bom, o toque de bola deles é fantástico, mas precisa do que eu disse acima. ANtigamente era o Felipão, agora não tem ninguém.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...