Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • FooCH

    27

  • Barril do Chavinho

    20

  • Antonio Felipe

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
vs1g5u.jpg

Boa notícia pra seleção brasileira. A Itália vai estar sem o seu melhor jogador de marcação no amistoso contra o Brasil, em fevereiro.

Que droga, já não podemos mais contar com a expulsão do Gattuso durante o jogo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
2vdgrdf.jpg


:(Achar o Amauri pior que o Jô, o Sóbis e o Pato, só o Dunga mesmo. :duh:

Era que nem o Parreira que achava o Ricardinho melhor do que o Deco.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

900583-2129-it2.jpg

. A informação de que Amauri poderia defender a seleção da Itália em 2009, foi rechaçada nesta quinta-feira pelo próprio jogador. Dois dias antes, o jornal Tuttosport havia garantido que o atacante da Juventus poderia conseguir seu passaporte italiano em janeiro, e estrearia na equipe em um amistoso no dia 10 de fevereiro, em Londres, justamente contra o Brasil.

"Não tem nada de concreto", afirmou o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan. "Estão falando no jornal que chegou meu passaporte, que eu vou jogar lá (na Itália). Mas não tem nada definido. Não sei o porquê desses comentários. São coisas que os jornais inventam só para dar notícia", reclamou.

Natural da cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, o jogador garante que ainda não desistiu de defender a Seleção Brasileira, mesmo sendo praticamente descartado pelo técnico Dunga. "Sou brasileiro. Quando chegar minha oportunidade na Seleção Brasileira, com certeza o meu sonho se realizará", disse.

Na atual temporada, Amauri já disputou 16 jogos com a Juventus, marcando dez gols. Antes disso, porém, o brasileiro se destacou em outros clubes da Itália, como Napoli, Piacenza, Messina, Chievo e Palermo. Ele jamais jogou profissionalmente por um clube brasileiro.

Mas a história poderia ter sido bem diferente. Em 97, com apenas 17 anos, Amauri chegou a fazer testes com o Palmeiras, no qual atuou como meia. "Eram quatro dias de teste. No último, falaram que eu não tinha condições. Depois, em 98, fiz de novo", disse o camisa oito da Juventus. "No ano seguinte (98), me botaram de atacante. Eu estava crente de que ia dar tudo certo, mas não deu."

Amauri disse ainda que fez "vários testes" por clubes de São Paulo, como Palmeiras, Santos, Paulistano e Ituano, mas sem jamais ter tentado uma chance em seu clube de coração. "Sou são-paulino desde criancinha", contou, sem descartar um futuro no Morumbi. "É meu sonho vestir a camisa do São Paulo. Quem sabe um dia eu posso realizar esse meu sonho?", completou.


Dá-lhe Amauri ! :reverencia: Agora sim, virou meu ídolo.
Link para o comentário

Já tinha o meu respeito - porque joga muito e torce para o São Paulo -, então agora tem mais ainda. :)

Espero que diante dessa frase o Dunga acorde e chame logo o cara pra seleção!

Link para o comentário

"Sou são-paulino desde criancinha", contou, sem descartar um futuro no Morumbi. "É meu sonho vestir a camisa do São Paulo. Quem sabe um dia eu posso realizar esse meu sonho?", completou.

sofre uma lesão, vem se tratar no Reffis e fica por aqui! :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O topico está muito cheio, e é melhor um para 2009.

Por tanto, topico fechado. Postado no Terreno Baldio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...