Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol


Antonio Felipe

Recommended Posts

Vou ser sincero...Se o Dunga continuar fazendo isso na seleção...Não vamos passar da primeira fase da Copa América...Só os jogadores do SPFC que salvam...o resto...

Link para o comentário
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • FooCH

    27

  • Barril do Chavinho

    20

  • Antonio Felipe

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que me deixa feliz nisso aí é que o Dunga não tirou jogadores importantes do Santos da Libertadores, como o Parreira fez em 2005, quando ele tirou Robinho e Léo das quartas-de-final para disputar um amistoso.

Link para o comentário
Afundar a seleção de vez..!

Acho que se uns caras como esses podem tar na seleção,o Dodô merecia uma chance,tá jogando muito bem!

E de Goleiros,como o E.R disse,acho que o Bruno(Flamengo) e Diego Cavalieri(Palmeiras) já passaram da hora de ter pelo menos uma chance,2 bons goleiros!

Parei na parte que diz que o Dadó Dodô merece uma chance. :ph34r:

Link para o comentário
Afundar a seleção de vez..!

Acho que se uns caras como esses podem tar na seleção,o Dodô merecia uma chance,tá jogando muito bem!

E de Goleiros,como o E.R disse,acho que o Bruno(Flamengo) e Diego Cavalieri(Palmeiras) já passaram da hora de ter pelo menos uma chance,2 bons goleiros!

Parei na parte que diz que o Dadó Dodô merece uma chance. :ph34r:

Bom,se vc acha que Afonso,ou Jô são melhores que dodô,fazer o que neh?

eu considero o dodô um bom jogador sim,se uns caras como esses tem vaga na Seleção,acho que ele tbm merece...já o Dunga não acha isso..

Na próximaa convocação talvez o Negreiros seja convocado! :unsure:

:rolleyes::lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Inglaterra x Brasil

comentários aqui sobre esse jogão!

assim que puder, posto as escalações e outras informações sobre a partida! :)

Editado por E.R
Link para o comentário

O Ronaldinho Gaúcho foi suspenso e não poderá jogar a próxima partida do Barcelona, portando só terá condições de jogar pelo Barça no dia 17 de junho. Isso deveria fazer com que ele pudesse se empenhar muito no jogo em Wembley, mas sabemos que quando se trata de seleção brasileira, o Ronaldinho Gaúcho não gosta de suar a camisa.

Vamos ver se o Kaká vai querer jogar bola ou se já está em ritmo de férias.

Se o Juan jogar, espero que jogue o que jogou na Copa 2006, porque ele vem jogando mal no Bayer Leverkusen. E espero que o Maicon seja titular, o Daniel Alves caiu muito de produção no último mês.

Do outro lado, temos um adversário com a melhor zaga do mundo : Terry e Carragher, além do craque Gerrard.

O Rooney não vai jogar, porque cumprirá suspensão contra a Estônia, nas eliminatórias da Eurocopa e por isso nem foi convocado.

Link para o comentário

Seleção Brasileira desembarca em Londres

A Seleção Brasileira desembarcou por volta das 12h (de Brasília) desta quarta-feira no aeroporto de Londres e chegou ao hotel onde ficará hospedada para o jogo contra a Inglaterra, no dia 1º de junho, em Wembley

Na chegada à capital inglesa, a equipe comandada pelo técnico Dunga encontrou céu nublado e temperatura amena em torno dos 12ºC.

Do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, saíram o técnico Dunga e os jogadores Robinho, Diego, Naldo, Mineiro, Josué e Alex Silva, além do médico Rodrigo Lasmar, do preparador físico Paulo Paixão e do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

O restante do grupo da Seleção Brasileira se junta à delegação no hotel. O Brasil, além de pegar a Inglaterra, irá encarar os turcos, no dia 5, em Dortmund.

Redação Terra

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

A seleção, nem com as convocações dos dois jogadores do São Paulo, vale a pena acompanhar...Nem verei o jogo, só o Repeteco no SporTv, aí sim, verei...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...