Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol


Antonio Felipe

Recommended Posts

Para o seu lugar, Luisão, do Benfica, foi convocado. Só que Luisão se machucou em uma partida do Benfica na fase classificatória para a UEFA Champions League.

Então, o técnico Dunga convocou o zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, para o amistoso do dia 22 de agosto contra a Argélia, em Montpellier.

nossa, q azar do Luisão uhauha... :P

Link para o comentário
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • FooCH

    27

  • Barril do Chavinho

    20

  • Antonio Felipe

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

6fagodj.jpg

Qual é o critério do Dunga para chamar o Rafael Sóbis, que tá discretíssimo no Bétis, e não convocar o Luís Fabiano, que tá fazendo um gol atrás do outro no Sevilla ?

Link para o comentário
Barril do Chavinho
6fagodj.jpg

Qual é o critério do Dunga para chamar o Rafael Sóbis, que tá discretíssimo no Bétis, e não convocar o Luís Fabiano, que tá fazendo um gol atrás do outro no Sevilla ?

Não seria uma eventual "graninha" que a CBF levaria caso o Sóbis seja negociado com algum time maior?

---------

Que bom que convocaram o Thiago do Fluminense, que é bom zzagueiro... Pq se tivesse convocado o Miranda, q tb é mt bom, o São Paulo ia fik sem zaga, só Breno e Edcarlos...

E o Brasil tem q tomar cuidado no amistoso pra naum perder mais uma pro México, e de novo ser tachado de freguês...

Link para o comentário

noticiou no Fantástico, agora:

Lúcio foi cortado por contusão e Miranda foi convocado!! :joia:

chorem, São Paulo tem a melhor zaga do Brasil disparada! cadê aqueles q diziam q o Miranda não joga nada??? :P

o lateral Gilberto tb foi cortado, mas ninguém será convocado...

Link para o comentário

Espero que o Naldo não jogue entre os titulares, a atuação dele contra o Bayern de Munique foi desastrosa, ele só faltou quebrar a perna do Klose. E espero que o Dunga não cometa a loucura de escalar o Elano no meio de campo e barrar o Kaká.

TIME QUE DEVERIA SER ESCALADO :

Júlio César, Daniel Alves, Alex Silva, Miranda e Kléber

Mineiro, Josué, Kaká e Júlio Baptista

Robinho e Vágner Love

SUPLENTES :

Doni, Thiago Silva(Naldo), Maicon, Elano, Diego, Ronaldinho Gaúcho e Rafael Sóbis.

Link para o comentário

pois Kaká e Ronaldinho Gaúcho vão começar no banco... eu acho q não deveriam, mas como é só um amistoso (e contra a Argélia), é até bom dar uma esfriada neles...

Link para o comentário

4lsgpp2.jpg

Deixar o Kaká na reserva do Elano é uma piada de muito mau gosto. Esse Dunga tá se achando a última bolacha do pacote.

4q8pzsk.jpg

Eu vi Manchester City x Manchester United, o Elano ficou dando toque de lado, toque pra trás, atrasando a bola para o goleiro, fez poucas jogadas objetivas, quase não chutou a gol. Na Copa América, ele foi aquela porcaria que vocês viram. Nem falo mais nada, vai que ele joga bem hoje(se bem que contra a Argélia até o Léo Lima jogaria bem).

Vem aí a Era Elano. <_<

--

4ygmyo0.jpg

O Ronaldinho Gaúcho vai queimando o filme dele com o Dunga a cada dia que passa, impressionante !

Link para o comentário

Eu já cansei de repitir, por mim, o Ronaldinho nem deveria ser convocado para a seleção, num joga nada, não tem vontade, é um peso morto.

Fiquei muito p*** com o Kaká por ter recusado disputar a Copa América, agora ele que se garanta nos treinos, porque ele "aparenta" ter mais vontade que o Pipoca Gaúcho...

Link para o comentário

Brasil 2 x 0 Argélia

primeiro tempo ruim, segundo bom... Kaká e e Ronaldinho melhoraram mto o time, já devem se manter como titulares no próximo amistoso...

o time da Argélia jogou bem, tem uns caras habilidosos...

Alex Silva titular!!! :joia:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Mais uma vez, tenho um recado para os excelentíssimos Felipe, Eduardo Rodrigues e o nosso querido Besouro Verde:

XUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAA!!! Ronaldinho deixou o seu de novo joia.gif

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...