Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol


Antonio Felipe

Recommended Posts

Contra a campeoníssima Argélia, até o camisa 10 do time da minha escola, jogaria bem... Não vou mudar a minha opinião sobre esse rapaz. Pra mim, nem convocado seria.

Link para o comentário
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • FooCH

    27

  • Barril do Chavinho

    20

  • Antonio Felipe

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

seleção só jogou bem no segundo tempo, primeiro tempo foi um lixo!

e ruim com Ronaldinho e Kaka, pior sem eles, que joguem...

Link para o comentário

6h5x5xk.gif

BRASIL 2

ARGÉLIA 0

4qrhteo.jpg

Gols : Maicon/Ronaldinho Gaúcho

dJ91zPuMtiY

Ontem, o mais complicado foi aturar a chatos imigrantes argelinos que moram na França e que vaiaram a seleção brasileira o tempo inteiro no estádio. Acho que nem se a seleção jogasse na Argélia, ia ter que aturar tantas malas.

Gostaria de elogiar as atuações do Maicon e do Kléber, que sempre apoiaram o ataque e mostraram que nesse momento merecem ser os titulares. O Gilberto não está jogando bem no Hertha Berlim e o Daniel Alves tá claramente sem ritmo de jogo.

O Kaká entrou bem, deu um chute perigoso(em boa jogada do Ronaldinho Gaúcho) que bateu em um adversário e foi p/fora , depois deixou o Vágner Love(em mais uma péssima atuação) livre para marcar.

O Diego entrou bem, deu um chute perigoso no fim, se movimentou bem.

4z0m8ib.jpg

Agora, sem dúvida nenhuma, o nome do jogo foi o Ronaldinho Gáucho. Ele bateu bem o escanteio que originou o gol do Maicon, deu ótimos passes para o Kaká, depois para o Diego. Fez o segundo gol merecidamente, em uma jogada de raça, pegando o rebote do goleiro. Quem dera se todas as atuações do Ronaldinho Gaúcho na seleção fossem como essa.

--

CONVOCAÇÃO PARA OS JOGOS CONTRA EUA E MÉXICO :

GOLEIROS

. Júlio César(Inter de Milão)

. Doni(Roma)

LATERAIS

. Maicon(Inter de Milão)

. Daniel Alves(Sevilla)

. Kléber(Santos)

. Gilberto(Hertha Berlim)

ZAGUEIROS

. Lúcio(Bayern de Munique)

. Juan(Roma)

. Alex Silva(São Paulo)

. Alex(Chelsea) <_<

MEIAS

. Mineiro(Hertha Berlim)

. Josué(Wolfsburg)

. Kaká(Milan)

. Júlio Baptista(Real Madrid)

. Gilberto Silva(Arsenal)

. Fernando(Bordeaux) :mad:

. Elano(Manchester City)

. Diego(Werder Bremen)

ATACANTES

. Robinho(Real Madrid)

. Vágner Love(CSKA) <_<

. Ronaldinho Gaúcho(Barcelona)

. Afonso(Heereeven) :mad:

--

Mais uma vez, tenho um recado para os excelentíssimos Felipe, Eduardo Rodrigues e o nosso querido Besouro Verde:

XUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAA!!! Ronaldinho deixou o seu de novo joia.gif

Então, quando eu o critico é porque quero ver ele jogar bem, assim como jogou bem contra a Alemanha e a Venezuela em 1999, contra China, Bélgica e Inglaterra em 2002, contra Chile, Alemanha e Argentina em 2005, contra o Japão em 2006 e agora, contra a Argélia em 2007.

É uma pena que as boas atuações do Ronaldinho Gaúcho pela seleção contam-se nos dedos. ;)

Link para o comentário

o qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq???????????

AFONSO !!!

AFF;;;

RONALDINHO ESCULACHOU ONTEM !

Link para o comentário

Nem me dou mais ao trabalho de ver partida amistosa da seleção...puríssima perda de tempo.

Afonso de novo na seleção? DUNGA, PÕE O PATO!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Hoje tenho que assumir que o Ronaldinho jogou bem, deu um lindo passe para o Kaká que chutou e no rebote, o beque estadounidense botou pra dentro e fez um gol de falta, em uma cobrança muito bem executada, no contra-pé do goleiro. Se ele jogar assim na maioria dos jogos, eu paro de criticá-lo.

Link para o comentário

O Ronaldinho Gaúcho se movimentou bem, participou do primeiro gol e fez um belo gol de falta. Mas o que me chamou a atenção foi uma jogada espetacular do Robinho no final do primeiro tempo em que o juiz além de não marcar o pênalti - claro, a favor do Brasil - ainda teve a cara de pau de dar cartão amarelo para o Robinho.

Link para o comentário

Hahahahaha, esse Afonso é uma comédia, ele faz um gol, mas a TV não mostra e a Globo faz propaganda da Antarctica bem na hora do gol.

E o Dunga foi expulso, hahahahaha.

--

6f4n7zl.jpg

BRASIL 3

MÉXICO 1

Gols : Kléber, Kaká e Afonso

Até que enfim o Brasil venceu esse excelente time do México(com Guardado, Nery Castillo, Vela, Giovanni "mascarado" dos Santos). O Brasil teve uma ótima atitude em campo, marcando bem, mostrando vontade, quem dera se o Brasil jogasse assim sempre. Destaco a ótima atuação do Edu Dracena e o bom futebol jogado pelo Kléber, Gilberto Silva, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Muito bom, as ultimas atuações da seleção e a experiencia incrivel que tive com a seleção feminina no Maracanã, fazem eu querer ir ao maracanã para ver Brasil x Equador. Quase certo que estarei la!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...