Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • FooCH

    27

  • Barril do Chavinho

    20

  • Antonio Felipe

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi um bom jogo, que nem parecia amistoso...

Tô achando que o jeito é começar a marcar amistosos só com latino-americanos, como México, Argentina, Equador...

Porque esses sim dão jogo, já contra Kwait, Argélia, Noruega e EUA são jogos mt sonolento (preferi assistir o US OPEN do que os 10 minutos finais contra os americanos)...

E o Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar bem na seleção, a exemplo da bela Copa América de 99, e uma parte da Copa de 2002, quando ajudou o Brasil frente a Inglaterra, com passe pra Rivaldo e aquele gol antológico contra o Seaman....

Link para o comentário
O Brasil enfim jogou bem. O Ronaldinho estava ótimo.

E quem diria, o Afonso marcando gol e a TV americana perdeu. :P

PN17qwbiSU4

Muito comédia, veja. O Cléber Machado até riu na narração.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estado de S.Paulo

. A CBF busca agendar um amistoso para março de 2008. O jogo seria na primeira quinzena de março contra a Arábia Saudita, em Riad.

Link para o comentário

Brasil e Suécia reviverão final da Copa de 58

Segundo jornal sueco, faltam detalhes, mas data está certa: 26 de março, no Rasunda

0,,11806622-EX,00.jpg

Reprodução do site sueco que anuncia amistoso da seleção

Já tem festa marcada para celebrar os 50 anos da conquista da primeira Copa do Mundo pela seleção brasileira em 1958, na Suécia. Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira pelo site do jornal sueco "Afton Bladet", o Brasil vai enfrentar a seleção local num amistoso em 26 de março do ano que vem no estádio Rasunda, em Estocolmo, mesmo local onde as duas equipes fizeram a histórica decisão cinco décadas atrás.

De acordo com a publicação, o evento vai convidar vários jogadores suecos daquele escrete para a festa, como Agne Simonsson, Nils Liedhom e Kurre Hamrin.

O "Aftonbladett" diz que faltam apenas alguns detalhes, que estariam sendo acertados entre a Federação Sueca e a Kentaro, empresa que negocia os amistosos da seleção brasielira, e o Brasil jogaria com sua força máxima.

:joinha::pipoca::cheguevara:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É só neste inicio de 2008 o Brasil tem 3 amistosos marcados, e nenhum em casa - se é que se pode chamar o Brasil de casa do Brasil, já que eles só jogam na Inglatera.

Será que só poderemos ver de novo um amistoso em solo nacional quando conquistarmos a Copa do Mundo, a exemplo do que aconteceu em 2002, apos a conquista tivesse um jogo contra os paraguaios...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

. A CBF anunciou que o Brasil fará seu primeiro amistoso em 2008 diante da Irlanda, no dia 6 de fevereiro, na cidade de Dublin. O jogo será no Estádio Croke Park Stadium, com capacidade para 82.300 torcedores.

Link para o comentário

Dunga é suspenso pelo STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu nesta quarta-feira o técnico da Seleção Dunga por quatro jogos amistosos, e o jogador Elano por dois. Ambos foram expulsos no amistoso contra o México no dia 12 de setembro. Na ocasião, Elano recebeu o cartão vermelho por falta dura em Torrado, enquanto Dunga foi punido por ter reclamado da arbitragem. Os dois serão desfalque na partida contra a Irlanda, no dia 6 de fevereiro de 2008.

Dunga terá que cumprir duas partidas de suspensão, e Elano uma. O restante da pena ficará vinculado ao bom comportamento dos dois durante seis meses. Caso eles não cometam nenhum delito, será automaticamente anulado.

ZeroHora.com

----

:P

Link para o comentário
Dunga é suspenso pelo STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu nesta quarta-feira o técnico da Seleção Dunga por quatro jogos amistosos, e o jogador Elano por dois. Ambos foram expulsos no amistoso contra o México no dia 12 de setembro. Na ocasião, Elano recebeu o cartão vermelho por falta dura em Torrado, enquanto Dunga foi punido por ter reclamado da arbitragem. Os dois serão desfalque na partida contra a Irlanda, no dia 6 de fevereiro de 2008.

Dunga terá que cumprir duas partidas de suspensão, e Elano uma. O restante da pena ficará vinculado ao bom comportamento dos dois durante seis meses. Caso eles não cometam nenhum delito, será automaticamente anulado.

ZeroHora.com

----

:P

Qm sabe o Brasil não perca e nem empate mais depois desse acontecimento :muttley:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Aew, até que enfim vamos ter um jogo no Brasil.... Mas o pessoal tem que arrumar o gramado desde já, porque quando jogamos fora do país temos gramados excelentes, e jogando em casa temos que recepcionar os outros bem também...

PS: O Pelé estará lá também... bem que poderia jogar os 10 minutos iniciais, em homenagem aos 50 anos de sua primeira Copa do Mundo...

Link para o comentário

GLOBO.COM

8bdwyus.jpg

. Roberto Carlos e Seleção Brasileira, uma relação que durou mais de dez anos e terminou após a Copa 2006. Mas será que acabou mesmo ? Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, o lateral-esquerdo do Fenerbahçe admitiu que uma conversa com Dunga pode fazê-lo reconsiderar sua decisão.

- Se o Dunga precisar de mim e me chamar para conversar, posso até pensar em voltar. Estou bem fisicamente, confiante, e posso ajudar com minha experiência e tranqüilidade. Acho que tenho como contribuir - disse o jogador.

O jogador revelou que, após a Copa do Mundo, optou por deixar a equipe nacional de lado, mas pode, de fato, mudar de idéia.

- Eu queria muito, mas depois da Copa preferi deixar espaço para outros jogadores, como Gilberto e Kléber. Mas se Dunga me chamar para conversar, vamos ver - concluiu Roberto.

Se o Gilberto Silva ainda continua <_< , o Roberto Carlos tem o direito de achar que pode jogar também.

Link para o comentário

Bom, nas atuais circunstâncias, acho que o Roberto TERIA uma vaga... Mas tá na hora de dar a vaga para o Kléber.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

6h5x5xk.gif4z9fp1s.gif

A Seleção Brasileira fará um amistoso contra a Suécia no dia 26 de março, em Londres, anunciou nesta segunda-feira a CBF. A partida será disputada no Emirates Stadium. Será o segundo jogo do Brasil em 2008, após a visita à Irlanda, dia 6 de fevereiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...