Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

faz muito tempo q não vejo Chaves no SBesTeira e pelos comentários aqui vejo q não estou perdendo nada, pois continua a mesma lástima.

Pelos vídeos de gravações mais recentes que baixo aqui e vejo na internet, percebi que com o lote novo o SBesTeira fez uma mixagem porca e amadora

que deixou o áudio de certos episódios fora de sincronia. :mad: Simplesmente ridículo e deprimente. É um motivo a mais pra eu não dar audiência para

essa emissora de fundo de quintal. :muttley:

Aliás, não estou vendo nem no multishow, só baixo os vídeos das exibições deles depois aqui no fórum pra ver.

Os episódios com som abafado eu nem vejo, só deixo no meu acervo para talvez eu aproveitar a imagem em alguma futura edição.

E o multishow também já passou alguns episódios com áudio fora de sincronia. :duh:

Me recuso a dar audiência para um canal (de tv paga ainda por cima) que faz transmissões com problemas grotescos como esses no áudio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Desde que começou no MSW, nao vejo Chaves no SBT, mas hoje vou abrir excessao pra ver O Dia dos Namorados

Aí chega na hora eles não passam.

Link para o comentário

:emosbt: SP/Rede - 13/06

1978 - A mudinha de cherimoia

1977 - Falta água, sobram problemas - parte 1

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário

Eu não estava vendo a exibição, mas parece que o SBT cortou a chamada pra segunda parte :headscratch:

Link para o comentário
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu não estava vendo a exibição, mas parece que o SBT cortou a chamada pra segunda parte :headscratch:

Liguei no fim pra esperar o Fofocalizando e cortaram sim.

Link para o comentário

Pô, mesmo passando uma parte hoje e a outra amanhã, ainda inventa de passar sem a chamada -_- Pelo visto só pegaram a cópia com as duas partes juntas e decidiram exibir uma parte hoje e a outra amanhã :tonguemad:

É uma pena, pois a saga dos pintores não tem uma gravação em HD sem aquele corte no final da primeira parte :( Se exibissem completo, poderia esperar uma exibição completa desta primeira parte.

Link para o comentário

Eu também não vi, só olhei no outro fórum e postei aqui. Então pelo visto foi com lote novo, e consequentemente, com aquele corte horrível no começo. :lingua:

Link para o comentário

Eu assisti a exibição hoje, o episódio da falta de água foi no lote novo com o corte no começo e sem a chamada pra parte 2.

Link para o comentário

Não vão mais passar as chamadas, agora usam uma só edição com cortes fixos sem os resumos e sem chamadas pras outras partes. Ainda bem que eu consegui gravar a chamada de Acapulco quando passou a um tempo atrás.

Link para o comentário

:emosbt: SP/Rede - 14/06

1977 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2

1973 - A festa da amizade

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário

:emosbt: SP/Rede - 15/06

1978 - O violão do Seu Madruga 

1977 - O vendedor de balões 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...