Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Mas cadê que exibem as quatro partes, ao invés de só três :tonguemad:

Pelo horário já da pra ver que continuam exibindo no padrão SBT de exibição.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se eles querem apelar pra nós, terá que ser muitississimo mais do que isso.

Link para o comentário

E segue a besteira quando for Maga exibem 3 partes apenas ou seja incompleto, quando for pra exibir a parte 4 exibem tudo Rio Sound. Maldita padronização.

20 minutos atrás, Raphael disse:

Legal, agora tenho SBT Rede HD, vou pegar a parte 2 mundialmente perdida, com logo do Sbt fora da safe área pra juntar no projeto do Multishow, visto que essa parte poderá ficar faltando.

Esse o Valette upou no YouTube com dublagem maga, abertura e créditos originais de quando ele recebeu o ep do SBT pra escolher BGMS na época da Rio Sound já que eles dublaram por cima da dublagem Maga.

Link para o comentário

Agora eu entendo porque a Televisa não destribui essa parte, está com pequenas falhas.

Link para o comentário
Agora, Cleberson Multishow disse:

Esse o Valette upou no YouTube com dublagem maga, abertura e créditos originais de quando ele recebeu o ep do SBT pra escolher BGMS na época da Rio Sound já que eles dublaram por cima da dublagem Maga.

Somente em 480p, no projeto do Multishow são apenas vídeos em 1080p, padronização pela qualidade de imagem.

E eu tenho brutos de 2014 e 2015 dessa saga na Rio Sound.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Raphael disse:

E deixaram a velha anunciar a parte 2, sem cortes.

Seria bom se deixassem passar o anuncio para a terceira parte.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Multishow disse:

Agora eu entendo porque a Televisa não destribui essa parte, está com pequenas falhas.

Falhas que não interfere em nada, e que podiam ser substituídas por inserção de cenas igual fazem com outros eps com falhas.

podiam muito bem exibir as 3 primeiras partes com Dublagem Maga e a última com Dublagem Rio Sound.

É impressão minha ou o SBT deu uma boa remasterizada e um pouco de zoom nessa parte 2? Ela tá no mesmo nível da remasterização Televisa com lote novo.

1 minuto atrás, Chapolin disse:

Seria bom se deixassem passar o anuncio para a terceira parte.

Não deixaram.

E agora a melhor cena do Festival com o Professor elogiando o Madruga em público.

Só com FBV mesmo pra mim voltar a ver Chaves no SBT, desde que começou no Multishow é a segunda vez que assisto, a primeira foi O Dia dos Namorados, e agora hoje FBV más pelo horario peguei a partir do segundo bloco da parte 2.

Parece que além do zoom da Televisa tao dando zoom próprio devido barras verde.

Aliás essa exibição do FBV de hoje soa até como provocação ao Multishow, eu tenho a melhor parte da melhor versão do FBV e vcs não, porque só isso justifica dublagem Maga de volta depois de quase 4 anos, última exibição com Maga tinha sido no sábado daquela maratona da morte do Chespirito, inclusive com um episódio do Chapolin entrando entre a parte 2 e 3 se não me engano, e a parte 3 após o Chapolin

Cortaram o Madruga fazendo o sinal de break e falando que ainda tinha mais

Pra quem fala que depois de uma época o velho não criava nada e vinha só remake, a parte 3 e 4 do Festival são com roteiros novos.

Cortaram a chamada para a parte 4, encerrou no Chaves falando que Boa Vizinhança significa os vizinhos se dando bem e não brigando

Link para o comentário
21 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Falhas que não interfere em nada, e que podiam ser substituídas por inserção de cenas igual fazem com outros eps com falhas.

Não! Não podiam mesmo! Ninguém merece aquelas inserções ridículas. :lingua:

Com a tecnologia de hoje essas falhas podem ser eliminadas sem problemas. O que falta é boa vontade por parte da Dona Televisa. 

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Não! Não podiam mesmo! Ninguém merece aquelas inserções ridículas. :lingua:

Com a tecnologia de hoje essas falhas podem ser eliminadas sem problemas. O que falta é boa vontade por parte da Dona Televisa. 

Sim claro, tbm sou contra mas entre se tornar perdido e as inserções, melhor as inserções. Se é que o motivo para ser perdido são mesmo as falhas.

Link para o comentário

A parte 1 e 3 foram com lote novo? 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

A parte 1 e 3 foram com lote novo? 

A 1 não sei pq tava dormindo, a 3 foi, e na 2 deram zoom por causa das barras verdes que fez parecer lote novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

A parte 1 e 3 foram com lote novo? 

Claro, porque son copias editadas entre fines de 2013 y principios de 2014, estrenadas a mediados de ese año.

Link para o comentário
Agora, El Chavo Arachán disse:

Claro, porque son copias editadas entre fines de 2013 y principios de 2014, estrenadas a mediados de ese año.

Entao na morte do Chespirito que foi última exibição Maga, elas já estavam com lote novo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...