Jump to content
Sign in to follow this  
Professor Inventivo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Recommended Posts

Raphael

A solução para o caso seria episódios diferentes nos sinais e em dias diferentes. No esquema:

São Paulo (24/12):

- Santa Ignorância
- É Duro Ser Eletricista
- Hóspedes Parte 1

Rede (24/12):

- Esquete curtinha ("As Apostas" com 3 minutos ficaria ótimo no encaixe, nada de colocar "O Festival da Burrice" num momento desse)
- Hóspedes Parte 1
- Hóspedes Parte 2

São Paulo (25/12):

- Hóspedes Parte 2
- Hóspedes Parte 3
- Hóspedes Parte 4

Em sacrifício começando ás 13h57 ao invés de 58 para não precisar cortar os tais segundos que aconteceram.

Rede (25/12):

- Hóspedes Parte 3
- Hóspedes Parte 4
- Esquete curtinha para preencher um restinho do horário ("Moedas" ajudaria nisso)

-------------------

Nesse esquema não precisariam cortar nada. E pensar que para ser editor de vídeo ou responsável de programação é necessário ter estudo na área pra depois fazer lixo ao invés de pensar um pouco.

Cleberson
5 horas atrás, Raphael disse:

Atualmente a abertura, vinheta de intervalo e de encerramento só vem assim beliscada no início.

E é a primeira vez que essa saga é exibida com as barras verdes, que foi invenção dos caras neste ano.

-----------------------

25/12/2018

:emosbt: São Paulo:

13h58 - Os Hóspedes do Senhor Barriga, Segunda Parte (1979)
14h17 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 3 (1979)
14h37 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 4 (1979)

:emosbt: Rede / Nacional:

14h14 - Os Hóspedes do Senhor Barriga, Segunda Parte (1979)
14h30 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 3 (1979)
14h51 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 4 (1979) - Começando do 3º bloco :ermm:

Fiquei abismado com o que vi, transformaram a parte 4 do Anual em esquete, teve 9 minutos começou do terceiro bloco e ainda fizeram cortes no próprio bloco, ridícula exibição.

4 horas atrás, José Antonio disse:

Tinham que ter cortado é aquela enrolação da Chiquinha escrevendo a carta perguntando com que B se escreve bicicleta ao invés de terem passado a tesoura na parte 2 e 4 na rede.

Não tinham que ter cortado é nada, é uma saga especial que passa 1 vez por ano e que eles teriam sim como exibir sem cortes se quisessem, tinham o Domingo, ou então na própria rede já que estão passando episódios diferentes de SP quase todo dia podiam passar parte1 e 2 ontem e 3 e 4 hoje.

4 horas atrás, Raphael disse:

A solução para o caso seria episódios diferentes nos sinais e em dias diferentes. No esquema:

São Paulo (24/12):

- Santa Ignorância
- É Duro Ser Eletricista
- Hóspedes Parte 1

Rede (24/12):

- Esquete curtinha ("As Apostas" com 3 minutos ficaria ótimo no encaixe, nada de colocar "O Festival da Burrice" num momento desse)
- Hóspedes Parte 1
- Hóspedes Parte 2

São Paulo (25/12):

- Hóspedes Parte 2
- Hóspedes Parte 3
- Hóspedes Parte 4

Em sacrifício começando ás 13h57 ao invés de 58 para não precisar cortar os tais segundos que aconteceram.

Rede (25/12):

- Hóspedes Parte 3
- Hóspedes Parte 4
- Esquete curtinha para preencher um restinho do horário ("Moedas" ajudaria nisso)

-------------------

Nesse esquema não precisariam cortar nada. E pensar que para ser editor de vídeo ou responsável de programação é necessário ter estudo na área pra depois fazer lixo ao invés de pensar um pouco.

Exatamente isso Raphael, já começaram fazendo mer** jogando Natal noite de Paz no Sábado 06h da manhã, tendo o domingo com horário nacional das 08h15 as 09h00, além do local mais que quase todos tem acesso devido tv por assinatura das 09h00 as 11h00.

Quero nem ver a mer** que vão fazer com os especiais de Ano Novo, principalmente com o Ano Novo na Casa do Seu Madruga que tem 25 min.

José Antonio
1 hora atrás, Cleberson disse:

Não tinham que ter cortado é nada, é uma saga especial que passa 1 vez por ano e que eles teriam sim como exibir sem cortes se quisessem

Diz isso pro editor da tesoura. Esse festival de cortes começou na época do horário politico e continuou após o final do mesmo. Parece até que mudaram a pessoa que fazia as edições, pois antes estava tudo indo bem e quase não havia cortes.

Cleberson
2 minutos atrás, José Antonio disse:

Diz isso pro editor da tesoura. Esse festival de cortes começou na época do horário politico e continuou após o final do mesmo. Parece até que mudaram a pessoa que fazia as edições, pois antes estava tudo indo bem e quase não havia cortes.

A confusão começou quando resolveram exibir 3 EPS em SP e 2 na rede, foi justamente nessa época que vc disse, é triste não estarem perdoando nem anuais.

Apesar que isso não é novidade, teve um ano que passaram o Ano Novo de 76 mais esquartejado que o dono da Yoki.

JF CHmaníaco
7 horas atrás, Tio Trambique disse:

Dona traidora! :D 

Que cena.

E O SENHOR CALE-SE! :angry:

:P

Edited by JF CHmaníaco
  • Haha 2

Professor Inventivo
8 horas atrás, Tio Trambique disse:

Essa temporada é chata e arrastada.

A Dona Florinda fica triste a temporada inteira.

A alegria da velha era mimar o Quico e dar uns tabefes no seu madruga, nessa temporada não tem isso. 

• Sad 1

Raphael
2 horas atrás, Cleberson disse:

Apesar que isso não é novidade, teve um ano que passaram o Ano Novo de 76 mais esquartejado que o dono da Yoki.

Foi 31/12/2011, horário dos Sábados ás 20h15, o tempo que o sorteio da Mega da Virada ocupou do Chaves eles cortaram do episódio: http://www.forumch.com.br/topic/13981-2011-exibições-de-chaves-no-sbt/?do=findComment&comment=296895

Eu lembro desse dia e fiquei indignado naquele momento, o sorteio passou num bloco comercial no meio do episódio.

Cleberson
35 minutos atrás, Raphael disse:

Foi 31/12/2011, horário dos Sábados ás 20h15, o tempo que o sorteio da Mega da Virada ocupou do Chaves eles cortaram do episódio: http://www.forumch.com.br/topic/13981-2011-exibições-de-chaves-no-sbt/?do=findComment&comment=296895

Eu lembro desse dia e fiquei indignado naquele momento, o sorteio passou num bloco comercial no meio do episódio.

Lembro desse dia e dessa edição mais não lembrava o ano. Vlw.

Chavo Arachán

Hoje no SBT:
1977. Quanto mías quente, pior!  (exclusivo de SBT São Paulo)
1977. A máquina fotográfica
1977. O fotógrafo

Chavo Arachán

Hoje no SBT SP:
1979. Os penetras 
1979. Dona Florinda abre um restaurante

1979. Se solicita mesero

Hoje no SBT Rede

1972. Ajudem-se uns aos outros

1979. Dona Florinda abre um restaurante

1979. Se solicita mesero

Edited by El Chavo Arachán

Cleberson

SBT Rede - 27/12/2018

14h14 - Ajudem-me uns aos outros (Os Balões levam o Chaves) (1972)

14h22 - Dona Florinda abre um restaurante (1979)

14h40 - O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) (1979)

Edited by Cleberson

Helenaldo

Pularam a parte 01 da saga do restaurante na rede.

• Thanks 1

Chavo Arachán
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Pularam a parte 01 da saga do restaurante na rede.

Ainda bem, pois não gosto nada dessa parte, com a Velha Coroca chutando a Chiquinha da sua casa, e a Bruxa do 71  com atitude indiferente.

Resumindo: Doña Cleotilde debería haberle dicho a DF: Á Chiquinha não se chuta pra fora, com tapa incluso.

• Like 1

José Antonio

Que dó saber que a Televisa passou a tesoura na cena que o Chaves chama o garçom de Cuca Lisinha. Eu me lembrava dessa cena apesar de não ver a vários anos, só descobri que é cortada recentemente.

No lote quico o corte permanece :sunglasses_unhappy:

Cleberson
5 minutos atrás, José Antonio disse:

Que dó saber que a Televisa passou a tesoura na cena que o Chaves chama o garçom de Cuca Lisinha. Eu me lembrava dessa cena apesar de não ver a vários anos, só descobri que é cortada recentemente.

No lote quico o corte permanece :sunglasses_unhappy:

E será que temos essa cena em HD sem o corte?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...