Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

SBT RP - 06/04/2018

13h30 - O Livro da Chiquinha (1975)
13h58 - O Leiteiro (1973)

14h16 - A Fonte dos Desejos (1975) (Exibição em Rede)
14h38 -  O defunto será maior? (1976) (Exibição em Rede)


SBT Rede/ SP

14h16 - A Fonte dos Desejos (1975)
14h38 - O defunto será maior? (1976)

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico


Rio de Janeiro, 6 de Abril de 2018 - Sexta-feira.

 

A morte do seu Madruga (1975) - Já começou da parte que a Chiquinha pergunta ao seu Madruga se ele se sentia mal.Com bordas verdes personalizadas.

Dando sorte com muito azar (1979)

Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977)

Confusão no cabeleireiro (1976) - Com título narrado e com bordas verdes personalizadas.
 

Editado por homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente detestei essas bordas verdes personalizadas, não dá para prestar direito a atenção no episódio em si, aquilo é chamativo demais. 

Cara passou o bilhete de loteria de 79! Ontem mesmo eu estava me recordando dele.

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Cara passou o bilhete de loteria de 79! Ontem mesmo eu estava me recordando dele.

Passou.E desta vez, com a cena inicial, ou seja, o close na gaiola.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@homessa Isso me surpreendeu também, eu estava assistindo e achei que assim que termina-se aquela cena do senhor Barriga com o professor Girafales iriam cortar e logo seria exibido outro episódio. 

Lembrei de outra coisa, sobre o episódio do "Pezinho de carambolas" acho que hj eu tive uma outra versão daquela fala da Chiquinha,quando o seu madruga diz que vai dar outra oportunidade, ela diz "Ai papai mais que falta de vontade a sua". Eu achei que era pq ele estava dando somente 1 oportunidade, uma, e nada mais. Mas agora acho que é pq ele cedeu demais e não forte o suficiente. 

Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Sinceramente detestei essas bordas verdes personalizadas, não dá para prestar direito a atenção no episódio em si, aquilo é chamativo demais. 

Cara passou o bilhete de loteria de 79! Ontem mesmo eu estava me recordando dele.

Curioso, eu achei a cor bem sutil.

Link para o comentário

Deve ser pq eu me distraio facilmente.Por isso que eu gosto do cenário do antigo programa "De frente com Gabi", era tudo preto para que não houvessem distrações, para ficar neutro e quem fossem o destaque seria somente o entrevistado e o entrevistador. 

Esse,alias, é um dos motivos que me impedem de assistir filmes legendados. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Seria muito bom se tivessem optado por exibir suas versões semelhantes "A Fonte dos Desejos" (79), e "A Louca da Escadaria" (73) que não passam a um tempão. Mas, seria esperar demais por parte do SBT. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Seria muito bom se tivessem optado por exibir suas versões semelhantes "A Fonte dos Desejos" (79), e "A Louca da Escadaria" (73) que não passam a um tempão. Mas, seria esperar demais por parte do SBT. 

Talvez no SBT RJ, já no SBT SP esquece :P E mesmo que passe vai demorar muito...

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
14 minutos atrás, Chapolin disse:

Talvez no SBT RJ, já no SBT SP esquece :P E mesmo que passe vai demorar muito...

Também não, pois já deu pra perceber que o SBT RJ só tem regravações mais novas, por isso ficam repetindo o mesmo de sempre. 

Inclusive hoje passaram reprise do SBT SP dessa semana. 

Link para o comentário

Bom, eu disse talvez :P Mas lá passa ES's que são difíceis de passar em SP, fora que ainda tem os RioSound.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim, só que esses dois aí eu duvido que eles tenham gravado. 

Esse da fonte dos desejos, eu vi num sábado faz uns 3 anos e o da louca da escadaria só em 2012 mesmo. Exibiram outras vezes só que de manhã, no horário que nem a equipe está lá pra gravar. 

Link para o comentário

Sábado 7 de abril de 2018 - SBT São Paulo / Rede / Nacional

06:00 (Hora de Uruguay)

1973 - Barquinhos de papel

1973 - Moedas

1979 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa

1979 - O sonho que deu bolo

1979 - Nasce uma bisavó

1979 - Reivindicação salarial para o Chaves

1975 - Viva a Independência

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...