Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Para piorar a poluição o SBT resolveu aumentar o tamanho da tarja que anuncia os próximos programas. :dry:

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem desnecessário isso. -_-

Link para o comentário

SBT REDE 02/08/18

14h15

A Casinha do Quico (1977)

O Dia de São Valentim (1979)

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
16 horas atrás, Giovani Santos disse:

Para piorar a poluição o SBT resolveu aumentar o tamanho da tarja que anuncia os próximos programas. :dry:

É muito fogo no rabo dessa emissora... Se a novelinha é tão boa pra ser reprisada mais uma vez, deveriam confiar mais no potencial dela e parar com esse spam.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

É muito fogo no rabo dessa emissora... Se a novelinha é tão boa pra ser reprisada mais uma vez, deveriam confiar mais no potencial dela e parar com esse spam.

8 minutos atrás, Carrossel disse:

Digo... :mad:

Link para o comentário
7 horas atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Mas alguém já falou pra vocês que às seis e quinze da tarde tem a volta de Carrossel?

No SBT as coisas sempre são decididas de última hora, não duvido nada deles desistirem de por a reprise nesse horário e chutar o chavis do BDC onde tem mais chances de dar certo contra o fraco Vídeo Show.

Link para o comentário
3 minutos atrás, TVS disse:

No SBT as coisas sempre são decididas de última hora, não duvido nada deles desistirem de por a reprise nesse horário e chutar o chavis do BDC onde tem mais chances de dar certo contra o fraco Vídeo Show.

Com chamadas no AR? Acho difícil, talvez mudem depois que a novela estrear e começar a derrubar a audiência da faixa, pois convenhamos Carrossel nesse horário e um verdadeiro presente pra Globo e para a Record, só lembrando que a Globo estreou a novela das 19h00 essa semana e no mês que vem vai estrear a nova das 18h00, ou seja vai levar esse publico da faixa das mexicanas do SBT ja que bem provável que queiram ver a novela inédita.

Link para o comentário
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Pois convenhamos Carrossel nesse horário e um verdadeiro presente pra Globo e para a Record, só lembrando que a Globo estreou a novela das 19h00 essa semana e no mês que vem vai estrear a nova das 18h00, ou seja vai levar esse publico da faixa das mexicanas do SBT ja que bem provável que queiram ver a novela inédita.

Eu ainda acho que pode dar certo, até por que já faz tempo que a novela foi exibida, daquela vez não deu por que tinha pouco tempo que a novela tinha ido ao ar.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu ainda acho que pode dar certo, até por que já faz tempo que a novela foi exibida, daquela vez não deu por que tinha pouco tempo que a novela tinha ido ao ar.

Faz tempo? Cara não tem nem dois anos que terminou a última reprise.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Faz tempo? Cara não tem nem dois anos que terminou a última reprise.

2 anos já é um bom tempo.

Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:

2 anos já é um bom tempo.

Rapaz para reprise de novela não é, principalmente se for re-reprise como é o caso de carrossel, enfim como disse antes Globo e Record agradecem a professora Helena pelos pontos do horário.

Link para o comentário
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Rapaz para reprise de novela não é, principalmente se for re-reprise como é o caso de carrossel, enfim como disse antes Globo e Record agradecem a professora Helena pelos pontos do horário.

No caso de Carrossel é re-re-reprise. :tonguemad:

Link para o comentário

Não sei se eu falei aqui ou só no outro fórum, mas com a versão mexicana foi pior, chegaram a exibir duas vezes ao dia.É claro, eu era criança na época e achava o máximo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...