Ir para conteúdo
Professor Inventivo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Recommended Posts

Tio Trambique

Uma verdadeira porcaria de exibição. SBT cortando o final da parte 1, não deu nem sentido: Dona Florinda não queria que levassem à frente o festival. Quico então diz se poderia dizer ao Professor Girafales para não vir, de repente cortam e já começa a parte II. Deveriam deixar a Dona Florinda pelo menos dizer para continuar a construir o palco. <_<

• Curtir 1
  • Grr 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo_Spotter

Desanima esses cortes... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
El Chavo Arachán
17 minutos atrás, Multishow disse:

Uma verdadeira porcaria de exibição. SBT cortando o final da parte 1, não deu nem sentido: Dona Florinda não queria que levassem à frente o festival. Quico então diz se poderia dizer ao Professor Girafales para não vir, de repente cortam e já começa a parte II. Deveriam deixar a Dona Florinda pelo menos dizer para continuar a construir o palco. <_<

Horríveis exibições vem fazendo últimamente o SBT, não? Digo, com os episódios cortados, e claro, além de fazer uma exibição innecesária os sábados às 19h15, que ninguém registra, nem sequer eu.

Ah, mas graças a Deus que os sinais brasileiros de TV cairam aqui na minha casa, se não teria reclamado da exibição de Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Quico Irônico

E o SBesTeira continua fazendo suas exibições lixosas cortando os episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
El Chavo Arachán

Hoje no SBT SP:

1979 - O parque de diversões - parte 2

chaves7938.jpg

1973 - Este varal é meu!

chaves7314c.jpg

1976 - O matador de lagartixas

chaves7632.jpg

Editado por El Chavo Arachán

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique

Não concordo em usar "Os ladrões" ou "Os dois ladrões" no nome do episódio, acho que isso foi feito para que o público saiba quem são os personagens das esquetes, Já que é uma esquete. Título para mim é aquele que nomeia com características da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Quico Irônico

:emosbt: REDE/SP - 25/09/2018

14h00 (SP) - 14h15 (Rede/Nacional)

1975 - O Aniversário do Quico

chaves7510_480.jpg

1972 - Ajudem-se uns aos outros (exibido apenas em São Paulo)

chaves7308c_480.jpg

1975 - Assistindo ao jogo (aqui em SP começou na cena em que o Seu Madruga sai de sua casa)

chaves7529_480.jpg

Que bela porcaria de exibição.

Editado por Quico Irônico

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique

Além de cortes extremamente baldados, exibições de semana passada como "Ajudem-se uns aos outros" que passou semana retrasada, que exibição lixo!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Cortal Cristado

Por mim fechavam esse tópico. :muttley:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
El Chavo Arachán
4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Porque vocês ainda dão bola para as exibições do SBT (sendo que continua a mesma porcaria)? :tonguemad:

Si te referís al motivo de anotarla, es para que por lo menos el Ranking CH del FCH esté lo más completo de datos.

Pero, actualmente, apenas a tres personas les importa las exhibiciones CH en la SBT: a @Quico Irônico, @Lucaspach y a mí.

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique
36 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Si te referís al motivo de anotarla, es para que por lo menos el Ranking CH del FCH esté lo más completo de datos.

Pero, actualmente, apenas a tres personas les importa las exhibiciones CH en la SBT: a @Quico Irônico, @Lucaspach y a mí.

E eu.

6 horas atrás, Quico Irônico disse:

1972 - Ajudem-se uns aos outros (exibido apenas em São Paulo)

O certo era colocar no Sinal SP. Porquê qualquer lugar do Brasil pega o sinal SP, não exatamente só em São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mr. Zero
1 hour ago, Multishow said:

O certo era colocar no Sinal SP. Porquê qualquer lugar do Brasil pega o sinal SP, não exatamente só em São Paulo.

Pelo contrário. O sinal com maior distribuição pelo Brasil, afiliadas, parabólicas e operadoras é o sinal Rede. Aliás, ele existe justamente para isso: para compor a "rede nacional".

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique
9 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Pelo contrário. O sinal com maior distribuição pelo Brasil, afiliadas, parabólicas e operadoras é o sinal Rede. Aliás, ele existe justamente para isso: para compor a "rede nacional".

Sim, mas quando eu digo que qualquer lugar pega, digo que qualquer receptor digital por exemplo, por isso que sempre escrevo "Exibido apenas no Sinal SP".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...