Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Uma verdadeira porcaria de exibição. SBT cortando o final da parte 1, não deu nem sentido: Dona Florinda não queria que levassem à frente o festival. Quico então diz se poderia dizer ao Professor Girafales para não vir, de repente cortam e já começa a parte II. Deveriam deixar a Dona Florinda pelo menos dizer para continuar a construir o palco. <_<

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 minutos atrás, Multishow disse:

Uma verdadeira porcaria de exibição. SBT cortando o final da parte 1, não deu nem sentido: Dona Florinda não queria que levassem à frente o festival. Quico então diz se poderia dizer ao Professor Girafales para não vir, de repente cortam e já começa a parte II. Deveriam deixar a Dona Florinda pelo menos dizer para continuar a construir o palco. <_<

Horríveis exibições vem fazendo últimamente o SBT, não? Digo, com os episódios cortados, e claro, além de fazer uma exibição innecesária os sábados às 19h15, que ninguém registra, nem sequer eu.


Ah, mas graças a Deus que os sinais brasileiros de TV cairam aqui na minha casa, se não teria reclamado da exibição de Chaves.

Link para o comentário

E o SBesTeira continua fazendo suas exibições lixosas cortando os episódios.

Link para o comentário

Hoje no SBT SP:

1979 - O parque de diversões - parte 2

chaves7938.jpg

1973 - Este varal é meu!

chaves7314c.jpg

1976 - O matador de lagartixas

chaves7632.jpg

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Não concordo em usar "Os ladrões" ou "Os dois ladrões" no nome do episódio, acho que isso foi feito para que o público saiba quem são os personagens das esquetes, Já que é uma esquete. Título para mim é aquele que nomeia com características da história.

Link para o comentário

:emosbt: REDE/SP - 25/09/2018

14h00 (SP) - 14h15 (Rede/Nacional)

1975 - O Aniversário do Quico

chaves7510_480.jpg

1972 - Ajudem-se uns aos outros (exibido apenas em São Paulo)

chaves7308c_480.jpg

1975 - Assistindo ao jogo (aqui em SP começou na cena em que o Seu Madruga sai de sua casa)

 chaves7529_480.jpg

Que bela porcaria de exibição.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Além de cortes extremamente baldados, exibições de semana passada como "Ajudem-se uns aos outros" que passou semana retrasada, que exibição lixo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Porque vocês ainda dão bola para as exibições do SBT (sendo que continua a mesma porcaria)? :tonguemad:

Si te referís al motivo de anotarla, es para que por lo menos el Ranking CH del FCH esté lo más completo de datos.

Pero, actualmente, apenas a tres personas les importa las exhibiciones CH en la SBT: a @Quico Irônico, @Lucaspach y a mí.

Link para o comentário
36 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Si te referís al motivo de anotarla, es para que por lo menos el Ranking CH del FCH esté lo más completo de datos.

Pero, actualmente, apenas a tres personas les importa las exhibiciones CH en la SBT: a @Quico Irônico, @Lucaspach y a mí.

E eu.

6 horas atrás, Quico Irônico disse:

1972 - Ajudem-se uns aos outros (exibido apenas em São Paulo)

O certo era colocar no Sinal SP. Porquê qualquer lugar do Brasil pega o sinal SP, não exatamente só em São Paulo.

Link para o comentário
1 hour ago, Multishow said:

O certo era colocar no Sinal SP. Porquê qualquer lugar do Brasil pega o sinal SP, não exatamente só em São Paulo.

Pelo contrário. O sinal com maior distribuição pelo Brasil, afiliadas, parabólicas e operadoras é o sinal Rede. Aliás, ele existe justamente para isso: para compor a "rede nacional".

Link para o comentário
9 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Pelo contrário. O sinal com maior distribuição pelo Brasil, afiliadas, parabólicas e operadoras é o sinal Rede. Aliás, ele existe justamente para isso: para compor a "rede nacional".

Sim, mas quando eu digo que qualquer lugar pega, digo que qualquer receptor digital por exemplo, por isso que sempre escrevo "Exibido apenas no Sinal SP".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...