Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT


Professor Inventivo

Recommended Posts

Parece que cagam as exibições de propósito só pra irritar. Nunca exibem nada na ordem cronológica, aí do nada resolvem seguir a sequência, mas com a pior seleção possível.

Mas concordo que poderia ter sido pior. Ao menos não vieram com "O Último Exame", que aliás vem depois do episódio do Satanás.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    183

  • Homessa

    168

  • Quico Irônico

    142

  • Chavo Arachán

    131

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
3 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Bruxo! :nana:

 

1 hora atrás, Chapolin disse:

@Professor Inventivo estava certo sobre a exibição de hoje :lol: :P

Bom, é que todo domingo é a mesma coisa.

Mas hoje pareceu que vieram aqui ler a minha postagem as 5 da manhã pra ter uma inspiração melhor de quais os piores episódios pra exibir.

Link para o comentário

Pelo menos os primeiros episódios não são ruins.

E pelo menos não passaram as saga do sapateiro que é a mais manjada.

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

E pelo menos não passaram as saga do sapateiro que é a mais manjada.

A saga do Sapateiro já "desmanjou" pararam um pouco de passar, a manjada da vez é o Velho do Saco de 78 ou episódios do restaurante.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Eu sinceramente adoraria que essa saga demore anos para retornar. 

Link para o comentário

Nem pra exibir alguns semelhantes durante a semana o SBT serve, parece mesmo que escolhem os episódios mais chatos e batidos para irritar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Como eu não estou acompanhando essas exibições saturadas já faz um bom tempo (Desde de quando o SBT SP parou de exibir Chaves a noite), alguns episódios saturados pelo SBT ainda não estão saturados pra mim, por exemplo a saga do sapateiro (Faz um tempinho que há vi :P)
Há um lado bom de não ficar assistindo direto essas exibições saturadas do SBT :ponder::tonguemad:

Se bem que agora o negócio é o Multishow mesmo :s_success:

10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Bom, é que todo domingo é a mesma coisa.

Mas hoje pareceu que vieram aqui ler a minha postagem as 5 da manhã pra ter uma inspiração melhor de quais os piores episódios pra exibir.

Bem, parece que alguém do SBT anda nos vigiando :unsure: :P

Link para o comentário
Professor Inventivo
44 minutos atrás, Chapolin disse:

Se bem que agora o negócio é o Multishow mesmo :s_success:

Com o Multishow exibindo um episódio por dia, vai demorar até o final do ano pra exibir todos que tem. 

Já o SBT consegue passar o mesmo episódio 5 vezes no ano exibindo só de final de semana. 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Com o Multishow exibindo um episódio por dia, vai demorar até o final do ano pra exibir todos que tem. 

Já o SBT consegue passar o mesmo episódio 5 vezes no ano exibindo só de final de semana. 

Isso é, mas ainda nesse ano o Multishow chega as temporadas de 79? :headscratch: Não fiz conta nenhuma, mas achei que terminaria de exibir todos só em 2019 :ponder:

É que o SBT exibe como se tivesse uns 50 episódios apenas :tonguemad:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também não fiz conta nenhuma, é apenas um supositório. 

Supondo que ainda tem uns 280 episódios do chaves e já se passou uns 140 dias de 2018, sobram 225 dias. 

Então se exibirem de domingo a domingo em dezembro ainda estarão exibindo a temporada de 1978. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso é, mas ainda nesse ano o Multishow chega as temporadas de 79? :headscratch: Não fiz conta nenhuma, mas achei que terminaria de exibir todos só em 2019 :ponder:

Olha, como o Multishow vai exibir as séries de domingo a domingo, o primeiro ciclo de Chaves, vai acabar lá pelo dia 17 de fevereiro de 2019 e o do Chapolin, em 25 de janeiro.

No final dessa chamada, é mostrado que CH vai ser exibido todo dia:

 

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1
Link para o comentário

Lunes 07/05/2018 - SBT São Paulo / Rede / Nacional

14:15 (Hora de Uruguay)

1979 - Vamos ao cinema?

1975 - O livro da Chiquinha

Link para o comentário

Rio de Janeiro, 7 de maio de 2018 - Segunda-feira.

 

Uma lição de boxe (1974)

Estou morrendo de saudade da minha amiga, mas não muito (1977) - Cortaram a parte que o Chaves diz ao Quico que a Chiquinha iria voltar e a dona Florinda fica desesperada.

Um triângulo amoroso (1974) - Já começou na parte que o Chaves vem do outro pátio com a caixa de garrafas.

Oras, bolas (1973)

O concurso de beleza (1978) - Com título narrado e com um corte entre o primeiro bloco e o segundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT RP Mudou a grade, agora começa 14h e nao 13h30.

SBT RP - 07/05/2018

14h00 - O Primeiro dia de aula - Parte 1 (1975) (sem o último bloco)
14h16 - Vamos ao cinema? (1979) (Em Rede)
14h36 - O livro da Chiquinha (1975)  (Em Rede)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Oque eu não entendo é porque o SBT, não exibe os ex inéditos, com a dubagem RioSound, e nem os semelhantes.

Editado por ch4ever
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...