Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens


Professor Inventivo

Recommended Posts

Doutor Delgadinho

essa de evitar contato visual com o professor, fiz certa vez e a professora me escolheu mesmo assim, parece que de propósito por saber que eu não sabia... isso ainda no ensino fundamental, sobre andar sem pisar na linha parecia até que ia acontecer uma coisa muito ruim se pisasse, tipo perder um perna ou morrer alguém da família:muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Doutor Delgadinho

    102

  • Luciano Junior

    94

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • Multishow

    88

Remédios das Dores da Angústia
12 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

essa de evitar contato visual com o professor, fiz certa vez e a professora me escolheu mesmo assim, parece que de propósito por saber que eu não sabia... isso ainda no ensino fundamental, sobre andar sem pisar na linha parecia até que ia acontecer uma coisa muito ruim se pisasse, tipo perder um perna ou morrer alguém da família:muttley:

Essa da proff. da vontade de pedir pra ir no banheiro quando ela começa a perguntar coisas pra turma toda. Ainda bem que sempre acertei as perguntas.

37 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Essa do contato visual eu já fiz lá no meu serviço, quando eu estou meio de boa procuro não ficar na vista do chefe pra ele não me arranjar mais coisas pra fazer (maioria das vezes deu certo).

As vez faz falta o famoso ''Chá de sumiço'' do Seu Madruga. 

Link para o comentário

Esse negócio de contato visual com professor me lembrou uma coisa engraçada.Uma vez, um professor de Inglês no Ensino Médio disse assim:

- Tá pensando que olhar pro lado, olhar pra baixo faz vocês ficarem invisíveis? Aí que eu chamo mesmo!:muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 29/04/2018 às 16:19, Doutor Delgadinho disse:

trabalhos-de-escola-projetos-em-grupo-az

Neste aqui eu já fiz duas dessas quatro:

"Faz 99% do trabalho" e "Não tem a menor noção do que está acontecendo" :muttley:

  • Haha 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Neste aqui eu já fiz duas dessas quatro:

"Faz 99% do trabalho" e "Não tem a menor noção do que está acontecendo" :muttley:

Eu me enquadrava nestas duas: Faz 99% do trabalho ou "Diz que vai ajudar e fica só olhando ":muttley: isto dependendo da matéria e dificuldade 

  • Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

07105444490090.jpg?watermark=neaki&w=600

 

 

eu-na-matematica-2-reduza-as-fracoes-a66

não era o meu caso, mas foi engraçado

Editado por Doutor Delgadinho
  • Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
2 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Já aconteceu comigo diversas vezes :lol:

Claramente eu na aula de Química:lol:, já na aula de física isso não acontecia porque ia mal a sala toda e não dava pra ouvir as respostas certas, porque praticamente ninguém sabia:muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...